sábado, 23 de fevereiro de 2013

Igor Rickli sem camisa exibindo seu corpo sarado na praia

Nebraska Men's Gymnastics - Harlem Shake

 
Sensualização de Corpos de Ginastas!Eikeloucura!

Bananas Detective - Galã Gay diz que é Casado, mas ela é apenas amiga dele...




Um projeto de galã da televisão anda dizendo por aí em entrevistas que é casado com uma outra atriz, há dois anos. O discurso, porém, não passa de encenação. Ele e ela são apenas bons amigos.

Prestes a entrar no ar num importante papel numa novela, ele quer evitar especulações sobre sua sexualidade. Na verdade, ele está atualmente de namorico com um famoso, louro e poderoso.

Fonte: Extra

Atleta Blake Skjellerup posa totalmente Nu

Lutador da UFC lutando Pelado


Coitado! Perdeu o calção e teve que terminar a luta Nu....A gente nem gosta não é?

Você quer a Bunda ou fazer Boquete no Jogador italiano Marco Borriello

Cine Bananas - Assista Aqui - O Segredo de Brokeback Mountain




Sinopse - Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.




Curiosidades:

Joel Schumacher e Gus Van Sant - ambos abertamente gay - estiveram cotados para dirigir o filme.

O pôster do filme foi inspirado no de Titanic, após o produtor James Schamus ter pesquisado os posteres dos cinquenta filmes que considera os "mais românticos de todos os tempos".

Durante as filmagens, Heath Ledger rodou uma cena de nudez frontal, na sequência em que o seu personagem e o de Jake Gyllenhall - que para essa cena usou um dublê - pulavam sem roupas num rio. O diretor, temendo a censura, deixou a cena de fora da edição final do trabalho. Fotos deste momento, entretanto, realizadas por um paparazzo portando uma câmera digital terminaram espalhando-se posteriormente pela Internet.

Heath Ledger quase quebrou o nariz de Jake Gyllenhaal ao rodarem uma cena de beijo.

Durante as filmagens Heath Ledger iniciou um relacionamento de mais de dois anos com Michelle Williams, que acabou se tornando a mãe de Matilda Rose, sua única filha. Jake Gyllenhall é o padrinho da menina.

O diretor de fotografia Rodrigo Prieto aparece numa curta cena de Brokeback Mountain: ele é o michê que o personagem de Jake Gyllenhaal escolhe no México.

O filme ganhou o MTV Movie Award de Melhor Beijo (Ledger-Gyllenhaal). Esta é a segunda vez em que um casal de homens recebe o prêmio desde que este foi instituído.

Brokeback Mountain foi eleito, com quase 38% dos votos, o "filme mais romântico de 2005" no site Box Office Mojo.

Jack Twist também é o nome de um personagem gay da série de livros House of Night, lançada em 2007, o nome foi dado em homenagem ao personagem do filme. Na série também tem um personagem chamado Heath.

Bunda tá querendo sair do calção do Jogador do Palmeiras

Bad Puppy

National Bananas Documentay - Porque a Bíblia me diz Assim - For the Bible Tells Me So

Documentário sobre Religião x Homossexuais.

Inveja dos EUA em que as familias e a população tá se juntando aos homossexuais, dando apoio em protestos e passeatas.

Enquanto nas Terras Tupiniquins... Pastores enriquecem cada fez mais e expandem os seus negócios nas custas da ignorância de um povo que não recebe educação de qualidade do Governo. Sem falar que cada vez mais tem evangélicos comprando Canais de TV, Rádio, Editoras e invadindo Brasília com seus Senadores e Deputados.

E movimento gay com seriedade no Brasil são poucos... Já que a maioria são Paradas Gays que se tornaram apenas Desfiles de Carnaval Gay que o motivo do "protesto" mesmo se perdeu no meio da purpurina.

Já conversei com vários estrangeiros e quase 100% dizem que ficaram espantados quando viajaram para o Brasil. Sempre tiveram uma imagem que o Brasil fosse um país liberal, mas na realidade é um país do preconceito velado.




Murilo Rosa sem camisa e de sunga branca

BBB 13 - Homens se vestem de Mulheres. Qual Travesti você pegaria?

Marcello Antony e Thiago Fragoso são Casal Gay, mas sem Beijo Gay


  Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o casal formado por Thiago Fragoso e Marcello Antony em Em Nome do Pai, próxima novela da Globo das nove, prometem algumas polêmicas, mas nada de beijo gay.

 

De acordo com a publicação, na trama de Walcyr Carrasco, a relação dos personagens terá apenas um tratamento “carinhoso”.  



     Outro Casal Gay sem Beijo ou Sexo?


Thiaguinho posta foto de sunga nos EUA

Thalia e Ricky Martin se apresentam em prêmio de música


Nesta quinta-feira, 21, Thalia se apresentou com Prince Royce no “Premio Lo Nuestro A La Musica Latina”. Eles cantaram a música “Te perdiste me amor”, do último álbum da cantora. Ricky Martin também se apresentou na 25ª edição da premiação realizada em Miami, nos Estados Unidos.




Luisa Marilac desabafa sobre Noticias que ela estaria na pior...

Léo Santana usa camisa decotada e mostra peito

Look de gosto duvidoso...

Ex-BBB Serginho diz que gostou de beijar mulher na balada e promete repetir a dose: "Tem pegada!"


Para você que está até agora sem entender o porquê de o ex-BBB Serginho ter beijado uma morena numa balada paulista, na noite desta quinta-feira, saiba que ele, gay assumido, gostou tanto que promete repetir a dose. Em conversa com o Extra na manhã desta sexta-feira, Serginho contou que, ao contrário do que mutos pensam, sempre foi assediado por muitas mulheres (“muito mais do que homens”, garante), e que não se fecha a novas experiências.

“Eu sou gay, gosto de homens, mas não gosto de me rotular, nem de me limitar. Beijo mulher, sim, e até gosto. Não me privo de nada e não tenho preconceito com isso”, explica ele, contando como rolou a polêmica ficada. “Ela é amiga de um amigo meu. Estávamos no show do Buchecha e rolou uma química, gostei do papo aí ficamos”.


 Apesar de ter gostado da “pegada” da moça, ele disse que foi embora sozinho para casa. “Não dormimos juntos (risos). Eu não faço sexo com mulher, mas também não me fecho pra isso. Trocamos telefone e combinamos de nos encontrar de novo. Ela tem pegada (risos)”.

Solteiro há três meses, Seginho, que adora causar, diz estar curtindo a nova fase sozinho. “É bom que eu posso sair, ser livre e beijar quem quiser”, festeja ele, que beijou uma mulher pela última vez há um ano.



Fonte: Extra