segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Thiago Lacerda de sunga na praia e com um certo voluminho...





Luan Santana Sem Camisa em CanCún


Ok! Agora já pode soltar o ar...

Você beijaria a parte íntima do namorado da Ísis Valverde ?

Quantos bagos de Uva você chupou na Virada do Ano para 2012 ser melhor ?

Todo mundo conhece a simpatia da uva na virada, não é? Mas é só pra chupar a Uva e não a Banana, ok?

Enrique Iglesias começa o ano exibindo o seu corpitcho malhado

Evaristo Costa e a Piada do Mamão !

Evaristo Costa, se eu contar a piada da Banana, eu juro que o Sr. vai chorar... de tanto rir! E vai achar tudo gozado... ;)

Renato Gaúcho de sunga na praia


Marc Jacobs se refresca no mar com Lorenzo Martone de sunga

O Scooby da Luana

Para quem não ganhou na Mega da Virada...

Eike Batista com os filhos Olin e Thor

Ricky Martin vai se casar em janeiro em Nova York

Segundo o jornal porto-riquenho “El Nuevo Día”, Ricky Martin irá se casar com o namorado Carlos González no dia 28 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos. A publicação teria ouvido uma fonte que teria afirmado que o cantor e seu companheiro se casarão na cidade americana onde no dia 24 de junho foi aprovado o casamento entre homossexuais.

Bananas acertou a Mega da Virada e tá Rikaaaa






Brincaderinha, tá Sr. Sequestrador! ;)

Pe Lanza sem camisa e com cueca à mostra no banheiro



Tá mais para um franguinho ou Perú da Sadia...

Lance Bass e o seu namorado Michael Turchin sem camisa na praia

Vídeo que promove a cidade do Rio de Janeiro como destino gay é alvo de polêmica por conta de selinho

A Riotur, agência oficial de promoção do turismo do Rio de Janeiro, criou há quase um ano o vídeo "Come to live the Rio sensation", destinado a promover a cidade como destino gay para turistas internacionais. O vídeo foi exibido em feiras de turismo dos Estados Unidos e Europa, além de ter sido divulgado por sites e blogs gays do mundo todo. Agora, quase um ano depois de ter sido lançado, o mesmo vídeo está causando polêmica nas redes sociais, em especial no Twitter, por conta de duas cenas de beijo gay (uma entre mulheres e outra entre homens). Os descontentes com a ação da Riotur dizem que o vídeo usa dinheiro público para promover o Rio como destino de turismo sexual.

O secretário de Turismo Antonio Pedro Figueira de Mello, da Riotur, disse que o vídeo foi feito para ser exibido numa feira de turismo gay e que o trabalho não tem qualquer conotação sexual. O vídeo mostra festas, restaurantes e bares gays e indica que a capital fluminense recebe bem seus turistas.



Fonte: Uol

Ex-'ficante' de Ariadna entra em reality show italiano

Nesta segunda-feira, 2, Ariadna teve uma surpresa ao ver que um ex-'ficante' italiano era um dos participantes do Big Brother Itália. A ex-BBB contou a novidade no Twitter. O nome do rapaz é Yassine Makdad e segundo o perfil dele no site do programa, ele tem 24 anos, é bailarino, personal trainer, mede 1,90 cm e pesa 100 kg.
"Bom dia amores...gente to passada sem querer vi hj q um ex ficante meu na Itália entrou no big brother italiano to roxaaaa... Yassine...", escreveu ela.
"Faz muitos anos que o conheci. Acho que foi em 2006 e ficamos em uma balada. Ele era barman. Só lembrei por causa do nome. Nos falávamos por msn até uns dois anos atrás e depois ele foi pra Londres, começou a namorar e aí nunca mais falei com ele", disse Ariadna

Qual é o melhor? O Moreno ou o Loiro?

Lady Gaga - Marry The Night & Born This Way - 2011 New Year's Rockin Eve