domingo, 14 de agosto de 2016
Jonas 21cm Sulzbach sem camisa mexendo os Mamilos Sarados !
Atleta de Tonga que exibiu a Bunda em Protesto, cita frase da Luisa Marilac em cobertura no Rio de Janeiro !
Um vídeo publicado por Amini Fonua (@aminifonua) em
Atleta de Tonga, Amini Fonua não chamou muito atenção nas disputas da natação, terminando em 45º lugar nos 100m peito. Mas fora da água ele vem roubando a cena na Olimpíada. Na noite de sábado, ele participou de uma festa na cobertura de um hotel em Ipanema, ao lado de outros nadadores olímpicos.
Amini, pelo que parece, não voltou para a Vila e na tarde deste domingo publicou uma foto na cobertura do mesmo hotel na Zona Sul do Rio, com a piscina e uma bela vista da cidade ao fundo, e tirou onda: “Se isso é tá na pior...”, escreveu ele, brincando com um bordão famoso criado pela transexual Luisa Marilac.
Ele foi um dos atletas que se revoltaram com a reportagem do jornalista britânico sobre o aplicativo gay, tirando alguns esportistas “do armário”. “Algumas dessas pessoas que você tirou do armário são meus AMIGOS. Com família e vidas que serão afetadas para sempre", disparou Amini nas redes sociais, que publicamente se declara homossexual. Amini não parou por aí, e postou uma foto com um bumbum de fora como forma de provocação.
Apesar dos Pesares... Sexualidade e Sexo dos Atletas da Olimpíada ainda causa curiosidade mórbida nos Brasileiros Cristãos Falsos Moralistas da Terra Tupiniquim
Mudaram as estações, nada mudou
.....
V
V
V
Pega um tutorial de falsa vagina,
uma ficha de emprego de camareira
e vamos faxinar nos Prédios OlímpiCUs colega!
Hypolito e Nory ganham medalhas na Olimpíada !
Foi um resultado que certamente vai marcar a carreira dos dois atletas. Depois de fazerem uma dobradinha no pódio do solo na Olimpíada do Rio, Diego Hypolito e Arthur Nory não perderam tempo em ir à internet para mostrar todo o orgulho pela conquista deste domingo. Com a prata e o bronze, respectivamente.
Campanha da ONU homenageia pais que perderam seus filhos e filhas por conta da LGBTI-fobia
A Livres & Iguais no Brasil, campanha das Nações Unidas pela igualdade de direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, pessoas trans e intersex (LGBTI), lança neste Dia dos Pais o vídeo “Avelino, o pai de um milhão”. O material conta a história de Avelino Mendes Fortuna, cujo filho, Lucas Fortuna, foi assassinado em 2012, vítima da homofobia. Avelino diz que perdeu Lucas, mas que a militância pelos direitos das pessoas LGBTI o fez ganhar milhões de filhos e filhas em todo o Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)