domingo, 14 de fevereiro de 2016

Diego Sans tá Pelado na Banheira !

Lucas Lucco malha na praia e mostra gominhos no abdômen

Super bronzeado e sem camisa, Eduardo Costa com músculos à mostra

Banda Emblem 3 só de Cueca

Big Namorado da Ex-BBB

Depois de teste de DNA, Namorados descobrem que são irmãos Gêmeos ! #SQN

É verdade que dois namorados em Nova Jersey descobriram que são irmãos gêmeos após a realização de um exame de DNA? 

A notícia apareceu em diversos sites de notícias no dia 13 de fevereiro de 2016 e conta a trágica história de Jason Osbourne e Alex Brown, um casal de Nova Jersey (EUA) que teve uma grande surpresa ao descobrir que os dois são irmãos gêmeos! 

 Os modelos, que estavam juntos há dois anos, teriam decidido fazer exames de DNA a pedido dos amigos e familiares – que achavam os dois muito parecidos. 

 De acordo com a notícia, Jason e Alex foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes e ambos só teriam ficado sabendo disso após os resultados dos exames! 



#SQN
Tudo não passou de mais uma brincadeira criada pelo site humorístico World News Daily Report. Publicada no satírico no dia 11 de fevereiro de 2016, a notícia falsa começou a ser replicada em diversos sites de língua inglesa e acabou chegando aqui no Brasil, sendo publicada por inúmeros sites que nem se deram ao trabalho de verificar que o World News Daily é um site de humor e, como eles mesmo avisam em suas páginas, nada do que é publicado lá deve ser levado à sério!




Luba x Preconceito x Assumir Gay


Klebber Toledo tá sem camisa exibindo o Tanquinho !

Nicolas Prattes posa sem camisa e mostra músculos durante treino