sábado, 14 de setembro de 2013

Anjinho do Félix curte tarde com Torquatto


Lucas Malvacini, o amante "Anjinho" do Félix em Amor à Vida, curtiu tarde de praia com o maquiador, fotógrafo e colunista de QUEM, Fernando Torquatto. Os dois posaram para uma foto mostrando seus corpões de fazer inveja.

 "Eu e meu brother @lucasmalvacini .Abraço queridão", escreveu Torquatto na legenda. A parceria e amizade do modelo com o fotógrafo já é antiga. Desde que Malvacini se tornou Mister Brasil 2011, ele estampou alguns ensaios feitos por Torquatto, inclusive na revista QUEM.

 Enquanto isso, Malvacini colhe os frutos do sucesso em Amor à Vida. Em recente entrevista a QUEM, o ator disse que considera um desafio interpretar um homossexual nas telinhas em seu primeiro papel."Sou heterossexual, mas não tenho nada contra ser gay. Apenas interpreto um personagem gay. Tenho bem claro o que quero para mim. Não viveria um relacionamento homossexual", disse ele.


 Fonte: Quem

Will Smith sem camisa treinando luta em set de filmagem




Rock in Rio 2013 - O que rolou.....

Outro momento inusitado foi o papo caloroso entre Caio Castro e Gil Coelho, atual namorado de Monique Alfradique. Para quem não se lembra, Monique foi a eleita do galã global no último Rock in Rio. A atriz assistia a conversa boquiaberta. Gente civilizada é outra coisa, né?

No camarote da Heinecken, outro espaço superbadalado pelas grandes celebridades, Bruna Marquezine e a cunhada Rafaella Santos conversam alegrinhas quando Thaíssa Carvalho, mulher do jogador de futebol Daniel Alves chegou. O papo virou o estilo dos seus respectivos amores. “Meu marido não usa alguns tipos de roupas porque tem medo que pensem que ele é gay”, disse Thaíssa. “ Ih, minha filha, se pensam isso do seu, imagina do meu. Se o meu namorado usar algo que eu não gosto, eu mando tirar”, respondeu Marquezine, soltando um palavrão em seguida.

Já Reynaldo Gianecchini curtiu o show no meio da galera mas não quis tirar fotos com todos. "Imagina se eu paro para tirar foto com todo mundo? É muito chato", justificou. Poxa, Giane...

Na hora que Beyoncé surgiu no palco, Rafael Almeida incorporou um dançarino no meio do povão. O ator deu show de rebolado na companhia de uma amiga. Outro que não não deixou nada a desejar foi André Gonçalves, que passou a noite com a namorada e Sandro Pedroso, sem sua Susana Vieira em grande parte da noite.


Fonte: Extra

Justin Bieber sensualizando sua Bundinha

Bundão de Henry Cavill

Rock in Rio 2013 - Beyonce dança Ah Lelek Lek

Josh Henderson caminhando com a sua Pica Avantajada

Clip - Thiago Pethit - MOON - Nudez / Pelado

Black or White?

Proposta de Casamento Gay do dia - Spencer e Dustin

Au au Vem cuidar do meu cachorrinho!

"Wrecking Ball" - Miley Cyrus (King The Kid COVER)





Beyoncé e Ivete juntas no video

Clip - Estudantes Judeus Gay apaixonados

Me chama de Vaca, Galinha e de Cavalão, e me leva pra sua Fazenda

Presídios com alas exclusivas para homossexuais

Presos gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis da Paraíba têm à disposição desde o início do mês alas exclusivas nos três principais presídios do Estado.

A medida, inédita no país, foi adotada após denúncias de abusos sexuais e violência física e psicológica, principalmente contra os travestis.

Os abusos foram denunciados pela Comissão Estadual de Direitos Humanos, que constatou casos de violência em vistorias em maio e junho.

Numa primeira etapa, dois presídios em João Pessoa e outro em Campina Grande, no interior do Estado, ganharam essas alas separadas. Cerca de 40 presos já solicitaram ingresso aos setores.

Segundo o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino, a proposta é levar o projeto a todos os presídios (18 penitenciárias e 61 cadeias públicas) até o próximo ano, inclusive com a construção de pavilhões exclusivos.

 "As pessoas têm o direito de escolher com quem querem se relacionar. Precisávamos acabar com essas violações", afirma o secretário.

 O presidente da comissão da diversidade sexual da seção local da OAB, José de Melo Neto, diz que o novo sistema possibilita "tratamento humanizado" aos presos.

Integrante dessa comissão do governo do Estado e presidente de entidade LGBT, Renan Palmeira afirma que a iniciativa é um avanço. "Com a ala separada, eles ganham cidadania e respeito. Passam a ser tratados pelo nome social e a ter direitos antes negados, como visitas íntimas."

 O advogado especialista em criminalística Sheyner Asfora disse que a iniciativa é importante, mas expõe a falta de controle estatal."Isso deixa claro que quem determina as regras nos presídios são os próprios presos."

Na penitenciária do Roger, em João Pessoa, a criação de uma ala foi bem recebida pelas cinco transexuais e dois homossexuais que atualmente dividem uma cela.

 Joandalo Fátimo, 23, cumpre pena de quatro anos por roubo e diz que a medida reduziu a violência na unidade.

"Estou preso pela terceira vez e já fui agredido por não aceitar fazer sexo com outro preso. Na fila do almoço, ele me empurrou contra a grade e cortou meu rosto", afirma.

 A transexual Luana Lucrécio, 30, quatro anos de prisão por assalto, diz que está "muito melhor" no presídio.

 "Erramos e estamos pagando, mas temos que ser tratados com respeito. Está muito melhor, mesmo sabendo que a homofobia e o preconceito estão longe de acabar."

Fonte: Folha



Governo da Rússia dá advertência para Canal de TV que exibiu filme com Gays

Quem não tem competência para Governar, pega no pé de CU alheio para mostrar serviço. Brasil tem diversos casos sobre.

A estação de televisão popular na Rússia foi avisado pelo governo depois que foi ao ar um filme de temática gay francês - "Les Chansons d'Amour"

Falando nisso... a Tv Brasileira não passa quase nada de filme com temática gay... pq será?

O que me lembro de passar foi a Priscila Rainha do Deserto, Brokeback Mountain e de um filme meio doido de Garotos de Programas drogados que não me lembro o nome que passava na madrugada da Band. Ou seja, Governo da Rússia não teria muitos problemas por aqui... estamos quase lá!