sábado, 9 de julho de 2011

Gerard Butler sem camisa no iate

Batman e Superman se beijam e fazem sexo! Poor Catwoman!

Mortal Kombat Gay

Henri Castelli diz que a bissexualidade de seu personagem pode desenvolver a pedofilia?



Henri Castelli diz que a bissexualidade de seu personagem na novela "O Astro" pode desenvolver a pedofilia? # será?

Foi isso mesmo o que ele falou em 02:24 do video?

Hugo e Eduardo só vão transar depois do casamento?

O professor conta para Eduardo que é seu aniversário e o rapaz agradece por ele ter escolhido passar a data em sua companhia. Já de manhã, o executivo se preocupa com o horário de voltar para casa
Os 2 nem aparecem sentando na cama e nem acordando na cama, a censura tá pior que na época do Paraíso Tropical! Naquela época pelo menos tinha algumas cenas mais reveladoras sobre a vida do casal. Hoje em dia o casal mal se abraçam, juntos no quarto então é uma raridade!

Edward Norton sem camisa na praia

Casos de Família - Eu não sou Gay!

Música "No Dia em que Saí de Casa" - Versão Gay

Bolsonaro vai apresentar projeto de lei para separar sangue gay do hétero nos hospitais

O deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.

Fonte: Uol

Bolsonaro tá precisando ir pescar pra relaxar um pouco...


E já que tá podendo escolher que sangue que você vai querer receber, eu vou querer receber só o sangue da Xuxa que a própria Marlene Mattos retirou.

Thanks Gaga fofa! Pode engolir de volta, fica pra next time! ;)