segunda-feira, 25 de abril de 2011

Joe Jonas sem camisa e passando a mão no...

Chay Suede de sunga na piscina

Scooby era amigo do Salsicha


Scooby, namorado da Luana Piovani

Globo censura beijo gay do desenho "Os Simpsons"


A Globo cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons", exibido na manhã da sexta-feira passada.

A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.

Fonte: FOlha

Fazendo a Clarice: Mostrar ou Não a Face?


Foi me repassado esses 2 emails...


Dona Clarice!

Sou gay, mas não assumido, vou resumir para que não tenha que gastar muito tempo!
Me apaixonei por um garoto hetero, saia com ele, nos tornamos amigos e eu acabei contando pra ele após um ano e três meses!
Hoje, ele não fala comigo e eu estudo na mesma sala do que ele!!!
As vezes me pede o horário e me encara com os olhos frequentemente, mas ele não reconcilia a amizade!!!
Eu o ignoro mais ja não estou mais suportando... e contei para algumas pessoas sobre minha sexualidade.
Clarice O que eu faço?




Querida Clarice.


Me chamo Ronaldo e eu adoro blog dificilmente passo um dia sem visitar, e desde que voltou sua coluna sempre leio, mais sinceramente eu detesto seus conselhos, afinal de contas quem é vc para dizer a alguem para assumir ou não um sentimento por alguem, no ultimo pedido de conselho daquele garoto eu fiquei horrorizado, SÓ ASSUMA SE VC FOR TRANSAR COM ELE, que espécie de conselho é esse se voçê não entende nada de amor desista de aconselhar, pq a mim mais parece que voçê nunca amou ninguem, eu sempre acho que devemos nos declarar sendo gay lésbica o diabo a quatro, se fosse um homem e uma mulher vc aceitaria acharia lindo, eu estou passado com isso, uma pessoa num blog gls dizendo pra alguem fique no armário pois eu jamas segui esse tipo de conselho e ainda bem que eu me assumi, assumo que sinto se a pessoa reagir mal devo saber que a mesma naum merece meu amor e devo aprender a encontrar alguem que corresponda eu espero sinceramente uma retratação de sua parte com a pessoa ou a retirada de sua coluna do blog, mesmo sabendo que vc é so um mero personagem possivelmente do dono do blog espero naum ter de deixar de ver o blog por culpa sua.




Cordialmente
Ronaldo




Sim, poderia ter falado para o outro leitor: "Vá em frente, fala que você é gay e pega ele!". Na hora do Oba-oba é legal, não sou eu mesmo, e depois quando acontecer algo não esperado quem vai lá socorrer ele?

Mas resolvi optar pela prudência! O leitor não é assumido, não sei se ele aguentaria a barra de assumir, não sei como o amigo dele iria reagir...

O amigo levou o pacote fechado, não sabia do algo a mais, então ele não tem obrigação de ser o "amigo verdadeiro" se ele não sabia da verdade. Não vamos fantasiar, sabemos que uma grande maioria no Brasil tem um pensamento machista e religioso. O amigo é hétero, sabe-se lá como ele pode reagir, ele pode muito bem ficar revoltado ou achar graça e sair espalhando para todo mundo o que houve.
Se para um gay já é difícil para se aceitar e assumir, imagina para um "hétero"!

A questão é que pensamos apenas com a nossa visão e não colocamos no lugar do outro, a do hétero. Já que entendemos tão fácil, achamos que o outro pode entender também...
E porque o gay não se envolve com o gay, já que é assumido e mais fácil pra ter uma relação?
Porque se esquentar em ter tantos problemas para se envolver com um hétero, se o hétero não curte? E se ele for bi e curtir, porque não deixa ele lá? Ele não tá resolvido ainda, por isso que é enrustido, deixa ele continuar na escolha dele.

Sim, e ainda penso que ninguém tem nada a ver se você é gay, bi, hétero... Pra que essa necessidade de se assumir? Só para os outros falarem: "Sim, eu aceito como você é!"? Você precisa da permissão dos outros pra ser e viver o que você é? Dê uma banana para os outros e pronto!
Não deixe os outros colocarem rótulos em você, faça o contrário, deixe todo mundo bastante confuso que seja impossível rotular você para poder fazer uma fofoca! Pode ser até divertido deixar o gaydar dessa sociedade totalmente desorientado! rsss...

Só conte tudo sobre você para aquela pessoa que realmente lhe interessa e que goste de você realmente. ;)

"Não me posso resumir, porque não se pode somar uma cadeira e 2 maçãs. Eu sou uma cadeira e duas maçãs. E não me somo."