sexta-feira, 11 de março de 2016

Klebber Toledo tá Pelado na Banheira, de Sunga e exibindo parte da Bunda Malhada !

Lucas Malvacini só de shortinho com as pernas abertas !

Nicolas Prattes exibe tanquinho sarado

Mateus Solano exibe Peitinho Sarado !

Para onde eu mando o meu CUrrículo Vitae para arrumar um trabalho assim ?

Posso abotoar a calça e a cueca(mesmo que não tenha botões) pela metade do preço!

Sergio Malheiros só de Sunga !

Shirtless - Chris Pratt exibindo o Corpo Sarado !

Cauã Reymond com malha de surfista na praia

Sérgio Marone tá sem camisa exibindo Músculos !

Madonna não vai na Audiência pela Guarda do Filho e faz a Cantora Maysa em Show !

Ainda de acordo com o site, a cantora fez um show em Sydney visivelmente alterada. Vestida de palhaço, ela bebeu no palco e ainda chorou ao homenagear o filho com uma música. O site afirma que ela afirmou não estar bêbada, mas dois dançarinos entregava bebidas à cantora - que afirmou estar bebendo no palco pela primeira vez na vida.Um fã até postou no Instagram da cantora: "Madonna está bebâda e esquecendo partes das letras das músicas". Ela fez uma homenagem ao filho, e mostrou uma imagem gigante dele num telão enquanto cantava.



Justin Bieber mete o que não tem e coloca Piercing !

Mais de Allan Souza Lima, de A Regra do Jogo, Pelado no Banheiro !

Veja os Nudes do Jogador de Futebol Italiano !

Para ver click aqui!


Ellen Page debate com Jair Bolsonaro sobre homofobia

 Em uma passagem pelo Brasil em 2015 para gravar uma parte de seu documentário, "Gaycation", a atriz americana Ellen Page se reuniu com o deputado federal Jair Bolsonaro, que é conhecido por seu discurso homofóbico. "Jair Bolsonaro concordou em me encontrar. Então, será muito interessante em ter uma conversa honesta, porque ele tem tanta dificuldade em aceitar a comunidade LGBT aqui", disse ela no documentário.

 Ao sentar em frente a Bolsonaro, Ellen citou um artigo do deputado em que ele acredita que a homossexualidade, quando apresentada na infância, deve ser resolvida com agressão física. "Eu sou gay. Você acha que eu deveria ter apanhado quando criança para não ser gay agora?", questionou ela. Já o deputado, rindo da situação, iniciou seu discurso dizendo que a atriz é bonita. "Se eu fosse cadete da Academia Militar das Agulhas Negras e te encontrasse na rua, eu iria assobiar para você", disse ele, mas a atriz não achou graça da piada. "Eu acredito que grande parte dos gays são gays por uma questão comportamental. Quando eu era jovem, existiam poucos gays. Com o passar do tempo, com as liberalidades, drogas, a mulher também trabalhando... Isso aumentou bastante o número de homossexuais", defendeu Bolsonaro.
O discurso não parou por aí. Jair Bolsonaro afirmou ainda acreditar que uma criança "desenvolve a homossexualidade" por ser influenciada por outros homossexuais. "Se seu filho começa a andar com certas pessoas que têm certos comportamentos, ele vai ter aquele tipo de comportamento. Ele vai achar que é normal", disparou.
"E você achando que não é normal, produz todo esse ódio e preconceito, que acabam envergonhando as pessoas, que outros tiram sarro e acabam em uma depressão profunda ou suicídios", retrucou Ellen.
A atriz e o deputado não conseguiram encontrar um ponto em comum em seus discursos. "É impressionante como um político com tanta influência tenha tanto desdém com a comunidade gay", finalizou Ellen após a conversa com Bolsonaro.

Gaycation Brasil
Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr
Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

Caitlyn Jenner elogia Donald Trump e vira Geni nos EUA. Entenda !

Ex-padrasto de Kim Kardashian também aproveitou o momento para xingar Hillary Clinton, representante do Partido dos Democratas

Caitlyn Jenner revelou que tem certa simpatia pelo polêmico possível candidato à presidência americana, Donald Trump. Em cena de seu reality show, I Am Cait, a estrela, que passou por uma mudança de sexo recentemente, revoltou os internautas ao dizer que o ex-empresário seria uma boa escolha para lutar pelos direitos das mulheres.


"O que você pensa de Donald Trump?", perguntou a amiga de Cait, Chandi Moore. "Eu não sou uma grande fã por conta de sua atitude 'macha'", respondeu ela. "Mas eu acho que ele teria dificuldades com as mulheres e nem percebe isso, o que não significa que ele não seria muito bom em relação aos direitos delas", polemizou.

Trump é um forte oponente ao casamento gay nos Estados Unidos e já chegou a fazer declarações homofóbicas previamente.

"Alguém me mate, por favor", replicou Jenny Boylan, autora transexual também presente na conversa.

Caitlyn entrou, mais uma vez, na briga: "Eu não acho que ele está aí pra destruir as mulheres, ou tirar nossos direitos ou fazer qualquer coisa parecida".

Kate Bornstein, outra colega de Caitlyn, emenda então outra pergunta: "Hillary Clinton ou Donald Trump?". "Eu jamais votaria na Hillary. Ela é uma po**a de uma mentirosa e uma ladra política", revoltou-se Caitlyn. "Nós estaremos acabados se ela ganhar".

Os comentários ganharam a internet e já entraram nos Trending Topics do Google assim que o canal E! lançou a prévia do programa.



Cuecas !


I Want Your Love


In Their Room Berlin


Gay Web Series ‘The Outs’ Is Back for Season 2