sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Assista ao beijo gay sem censura que rolou no Clandestinos

Bananas is My Business te oferece o tal beijo gay falado e comentado do Clandestinos da Rede Globo

Você faria amor com esse traficante da Favela do Alemão?

Meeentiraaa, é só o Jesus Luz que cortou bem curto o cabelo. Aprovou o novo visual dele?

Até quando Jesus Luz terá Luz e Holofotes sobre ele sem a Tia Madonna como namorada?

Es bueno el baño del Daniel Bueno?

Veja aqui o Beijão Gay que rolou em Clandestinos

Lembro que desde a estréia foi divulgado aos 4 ventos o tal beijo gay, e agora rola isso!
Gays dando IBOPE para Rede Globo since 19ebolinhas...

Em nota oficial, a Central Globo de Comunicação se manifestou sobre a não exibição de imagens em que dois atores se beijaram na boca no episódio de ontem (9/12) da série Clandestinos.

"O episódio exibido ontem em Clandestinos tinha como fio condutor a amizade entre Fábio (Fábio Enriquez) e Hugo (Hugo Leão). Para contar esta história, a Globo utilizou os recursos artísticos que achou mais adequados, incluindo a edição da cena que representou o reencontro dos dois", diz a nota.

Agressores de homossexuais não têm identidade alguma



O jornalista Arnaldo Jabor afirmou que os agressores de gays são solitários e desamados por mulheres e homens. Para ele, os homossexuais tem uma sensibilidade que os valentões não atingem.

Namorado da Britney sem camisa no México! Quem Faria?

Jogadores Brasileiros de sunga na praia

Daniel Alves, Adriano e os outros brasileiros
do Barça na praia 

O que o Vampiro Eliéser chupa?

Cientistas dos EUA geram rato a partir de dois machos

WASHINGTON (AFP) - Pesquisadores americanos usaram células-tronco para gerar um rato a partir de dois machos, em uma operação que poderá preservar espécies ameaçadas de extinção, além de ajudar casais homossexuais a ter seus próprios filhos.
Segundo o estudo publicado nesta quarta-feira, na revista Biology of Reproduction, cientistas do Texas especializados em reprodução manipularam células-tronco provenientes de um feto macho (XY) de rato para produzir células-tronco pluripotentes induzidas (CPi).
Algumas células-tronco que foram obtidas desta forma perderam naturalmente seu cromossomo Y para se tornar uma célula-tronco do tipo XO.
Estes ratos cresceram e puderam cruzar com ratos machos normais, gerando um animal com material genético de ambos.
O estudo foi conduzido por Richard R. Behringer, do Centro Anderson de Câncer.
Os pesquisadores declararam que com uma variação desta técnica "também será possível gerar esperma a partir de uma doadora e produzir machos viáveis e fêmeas através de duas mães", apesar do caminho para se aplicar isto a humanos ser longo.

Fonte: Veja

Reynaldo Gianecchini: 'Ele não era meu namorado'

Gabi recebeu Reynaldo Gianecchini para gravar o programa "Marília Gabriela entrevista", que vai ao ar dia 19, no GNT, e arrancou revelações do ex-marido. A jornalista aproveitou a intimidade que tem com o galã para perguntar sobre o golpe que levou de Daniel Ferreira Mattos, seu ex-empresário, que só tinha Giane como cliente. "É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo", disse o Fred de "Passione".

Gabi foi além. "Falaram, inclusive, da sua sexualidade", disparou. Giane também não titubeou e respondeu, sem fugir do assunto. "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado", explicou.

Gabi ainda perguntou ao ex-marido como a família dele lida com os boatos sobre esse episódio. "Minha família sempre esteve junto comigo. Ficam abalados, eles têm muito medo, mais do que eu", confessou. Em setembro de 2008, Giane transferiu uma cobertura na Barra, avaliada em mais de R$ 1 milhão, para Daniel. De acordo com o processo, tal manobra seria apenas para que ele fosse vendido sem a exposição do nome do ator, que, agora, quer desfazer a doação.


"Ele não era meu agente, muito menos meu namorado"

Então tem outro namorado? Não entendi! Explica-me!

 Fonte: Jornal Extra

Jogadores da seleção do Uruguai em ensaio sensual para calendário

O zagueiro Lugano, considerado um símbolo sexual, e o meia Gargano, do Napoli, da Itália
O alvinegro Loco Abreu e o atacante Cavani, que joga no Palermo, da Itália.

A fama de gay do Luan Santana é devido a fama dele!

Gay? Eu? 

“Meu 2010 foi perfeito. Fechei o ano sendo o maior vendedor de discos com 400 mil cópias. Quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, que é a maior festa de peão das Américas. Desde 1998 que não tinha tanta gente lá em um dia. No dia do meu show foram 220 mil pessoas, 15 milhões de pessoas assistiram ao meu show esse ano. Foram 250 shows, em 26 estados do país... Então acho que é normal a galera falar que sou viado, né? (risos).”
Fonte: Ego

Gays revivem a Chapeuzinho Vermelho com os ataques contra gays na Avenida Paulista

Ma che! Já tá virando Festa da Uva esse negócio de bater nos gays na Avenida Paulista!
Só pode ser fetiche dar porrada em gay! Fala sério!
O cara ao invés de se interessar de ir atrás de mulheres pra ver se dá uma trepadinha, ele gasta o seu tempo em ir atrás de gay pra dar porrada. Não tem o que fazer não? Você gasta o seu tempo com o que não gosta?


Câmeras flagram mais uma agressão a homossexuais na região da Paulista Em São Paulo, um designer e um amigo saíam de uma festa no domingo (05), quando foram agredidos por um homem. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia para identificar o agressor.

 
Diz que acontecem esses ataques pq tem lugares frequentados pelos skinheads perto da Avenida Paulista, e eles acabam se encontrando com gays que vão pra baladas na Avenida Paulista. Aí quando se encontram acaba acontecendo essas demonstrações de amor.

Então é melhor não fazer a Chapeuzinho Vermelho e ir pelo lugar mais longo porém mais seguro, como a Mamãezinha diz! rss...