terça-feira, 3 de julho de 2012

Malvino Salvador exibindo o corpão sarado na praia

José Loreto, Darkson de Avenida Brasil, de sunga na praia

Cristiano Ronaldo só de shortinho no iate

Quem não abriria as pernas no mar com Cristiano Ronaldo na sua frente?




.

A Revolta de Stonewall




O ano é 1969, a homossexualidade era vista como doença, disturbio mental ou perverção, muitos gays eram internados em clínicas psiquiátricas a base de tratamento de choque e medicamentos. O mundo estava passando por momentos turbulentos nos quais grupos desfavorecidos como os negros e as mulheres começavam a lutar por seus direitos.Mas os gays permaneciam nos guetos como a escória da sociedade, em uma época na qual as pessoas debatiam quanto a possibilidade de aprovação da pena de morte para homossexuais.

Até que em uma noite, em 28 de Junho de 1969, gays, lésbicas, travestis, transexuais e até mesmo alguns simpatizantes, resolveram dar um basta nisso e se revoltaram contra a polícia que havia invadido o bar gay Stonewall Inn espancando e humilhando os que ali estavam. Dando início ao movimento pelos direitos lgbts, ao Dia Internacional do Orgulho Gay e as centenas de paradas do orgulho gay em todo o mundo.

Esse documentário LGBT, conta com os relatos dos participantes dessa revolta, tanto da comunidade gay, quanto dos policiais.

Jogador Juninho Pernambucano de sunga na praia

Irmã Zuleide crítica homossexuais e logo depois começa o Pião da Casa Própria na Igreja




Será que era Pião ou Vera Verão dando a sua famosa rodadinha?

Irmã Zuleide: Bichaaaaa


Vera Ungida em Cristo: "Epaaaaaa, epaaaa, bicha não!"


Sunga com Bastante Recheio !

Gaybriela - Trava e Boneca - Segundo Capítulo