sexta-feira, 13 de março de 2015

Sobre PT, Protestos, Impeachment, Dilma, Lula, Políticos, Corrupção, Petrobrás, Globo Manipula, Calúnias e afins....

O que eu posso dizer sobre os comentários do post de ontem da Soraya?



  
Postei somente o video que era de humor e terminei o post com fotos e video do PT falando exatamente o contrário do que falam hoje. Quem é do lado do PT e sem argumentos fez o que? Apenas atacou com inverdades e coisas que eu nunca falei!

PT fala que é um Golpe contra a democracia o Impeachment, que teve eleição e o povão coxinha burguesia tem que calar a boca pq a elite de Frascos e Comprimidos pobres sofredores trabalhadores do PT ganharam a eleição, que já teve 2 Turnos e o 3 é ilegítimo!

Pois Bem....

No video e print que eu postei tá o Lula falando que é a favor do Impeachment contra Collor e o povo tá certo em fazer!
Então?

E na outra foto tá o PT pedindo #ForaFHC !

Então?

2 pesos e 2 medidas? A regra só vale qd é o contrário?

 O que aconteceu foi que enquanto o Mundo estava apertando os cintos, até país de 1º Mundo..... O PT mandou pau no dinheiro público em Obras e ações populistas para Povão ver e continuar com o PT no Governo. Ainda mais com a Dilma mirando o 2º mandato...

E agora o que aconteceu? 
Estourou a bomba bem no colo da Dona Dilma que recebeu a sua própria herança maldita,
acabou a festa!

Impostos aumentou, luz aumentou, água aumentou, combustível aumentou, Petrobrás quebrou de tanto ser sugada por vários partidos (inclusive PT)(e ainda o PT era contra privatizar a Petro... melhor privatizar do que ver ela acabando de tanto ter dinheiro desviado).

Panela Cheia pra quem cara pálida? Já foram no supermecado fazer compras ou a Mamãe/Empregada que vão fazer compras? Viram os preços? 

Aquele blá blá blá da Dilma no dia das Mulheres você acreditou mesmo? Alice! 
Ainda o PT Mercadante falando que o Panelaço foi só onde a Dilma perdeu, não era pra levar a sério. Foi tudo feito/pago pelos tucanos.... Bitch Please......

Nas últimas eleições teve vários pedindo para eu descer do muro e escolher entre a Dilma ou Aécio para falar quem seria melhor para os Gays. 
Quem acompanha o site viu eu falando que para mim os 2 não serviam. Só falaram que iriam apoiar a causa LGBT pq viram a Marina se fudendo com os Gays e qualquer pontinho ajudava ganhar eleição, pois a Dilma ganhou por pouco.

Não vou ficar me matando por ninguém não, não tô ganhando nada do Governo e nem da Oposição. Ficar brigando para o outro encher o bolso de dinheiro? Ou vc acha que são santos e estão lutando para o bem do Brasil? Gasta Milhões nas Eleições pra q mesmo? Acorda Bitch! #maissujosquepaudegalinheiro


Engraçado é ver gente aqui falando que o PT fez tanto pelo LGBT, mas quando a gente questiona que a Dilma/PT não fez nada pela Homofóbia.... aí dizem que é por culpa do Congresso! Então o q fez foi o PT, se não fez é por culpa do Congresso? Se faz alguma coisa não faz mais q a obrigação, tô pagando e muito caro por isso!

E Impeachment não vai virar nada, PT é forte, Collor só se fudeu pq o partido era pequeno e fraco! E tirar a Dilma pra colocar Temmer ou CUnha? Vai virar alguma coisa? Nem se o Temer sair e tiver outras eleições, pois quem ganhar tbm vai estar fudido pelo estado que se encontra as coisas.

Mas acho ótimo ter esses Protestos, pelo menos mostra que o Povo não tá contente, Governo/ Congresso/Senado/Governo/Prefeitura ficam com o cu na mão e trabalha direito por alguns meses como aconteceu no último grande protesto!

Mas já tá bom neh, texto tá enorme e eu queria ser breve.

Só escrevi para responder as Calúnias que os PTistas escreveram sobre mim.





E tudo isso pra cima de mim que sempre dei amor, carinho, tesão e prazer.....

E para os que vivem a roubar em Brasília? Defendem com unhas e dentes!


P.S - Dólar 3,25 - Coxinhas da Burguesia não vão poder mais comprar Iphone e nem fazer viagens internacionais, tirar fotos ostentando no Facebook, sentar em picas gringas, assistir Shows das Divas, comprar roupas de marcas pela metade do preço ....... PT Panela Cheia do Povão também não......
#XôManipulaçãoSomosTodosIguais




43 comentários:

  1. Uau, mitou! Concordo com tudo que você disse. Discutir com petista é foda, eles são completamente cegos, pra eles vivemos no país das maravilhas e oportunidades e todos os problemas são culpa da elite, coxinha, homofóbica, machista.... Eles falam que a gente faz "mimimi", mas os argumentos deles são sempre na base do corta e cola: " Não foi o PT quem começou com a corrução"; FHC é o demonio; Se é contra o Pt é a favor de Bolsonaro e Silas. Eles é que ficam nesse mimimi direto.
    Ah, adorei o fracasso que foi esse protesto de hoje, mesmo pagando para o povo ir (sim, em SP pagaram 35 reais aos manifestantes, povo se vende por tão pouco, devia ter um pão com mortadela no meio) só tiveram 7 mil pessoas protestando em todo o Brasil (pelas imagens que eu vi em vário sites acho até que foi menos)

    ResponderExcluir
  2. concordo em tudo! não sou deslumbrado, não vai dar em nada, de novo! Vai ficar tudo na mesma! O Collor sofreu Impeachman e o q aconteceu anos depois.. voltou senador da república!

    ResponderExcluir
  3. concordo com você em tudo, esse impeachment não vai dar em nada pq o governo da Dilma é imoral pq ela está fazendo tudo oq prometeu não fazer mas infelizmente ele é legal e esta de acordo com a constituição brasileira, mas acho justo sim protestar contra esse governo independente do resultado pq é fato que a grande maioria está insatisfeito. E não vejo um grande avanço pra comunidade LGBT, os unicos direitos que foram conquistados está ameaçado pelo Eduardo Cunha (que é de um partido ligado ao PT) e oq a Dilma está fazendo por nós? nada, ela só quis ganhar nossos votos assim como o Aécio pq os dois viram como a Marina se ferrou e duvido muito que o Aécio faria alguma coisa tbm, então os dois não lutariam pela nossas causas logo não tenho motivos pra defender nenhum dos dois. Bora fazer a Dercy e mandar todo mundo se foder e ignora esses comentarios dos petistas pq sempre vai existir esses alienados e continue nos dando prazer <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, arregaçou o cú das inimigas petistas!!! adorei

    ResponderExcluir
  5. Não se pode fechar os olhos para a situação atual, nem usar dois pesos e duas medidas...
    parabéns pelas colocações
    Lacrou o rabo das petistas

    ResponderExcluir
  6. Tá certo Bananas PT rouba cadeia neles.

    ResponderExcluir
  7. é o que eu digo todo dia não sou nem pt nem psdbcwt Nenhooom!! partido presta dãaam!! temos que defender nossos direitos e lutar pela nossa saúde, educação e segurança e principalmente educação! Impeachment? ESSA É A PIOR IDEIA DO MUNDO! trocar um porca paralitica por um satanas sugador. a único saída e esperar ate que um alma boa se candidate a esse país fim.

    ResponderExcluir
  8. COXINHA IS MY BUSINESS13 de março de 2015 às 21:16

    Perae...
    O COLLOR ESTAVA DIRETAMENTE LIGADO AO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DE PC FARIAS NA SUA CAMPANHA...
    ISSO FOI COMPROVADO!!!
    ELE DESVIOU CERCA DE 1 BILHÃO DE REAIS EM VALORES ATUALIZADOS...

    INCLUSIVE, O COLLOR TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DO PETROLÃO!!!

    NUNCA NINGUÉM PROVOU QQR COISA SOBRE A CAMPANHA DA DILMA TER DESVIADO DINHEIRO PUBLICO!!! NÃO EXISTE QQR PROVA DE QUE A DILMA ESTEJA LIGADA DIRETAMENTE NESSE ESCÂNDALO DO PETROLÃO... AO CONTRÁRIO DE AECIM... QUE ROUBOU E DESVIOU DINHEIRO DA USINA DE FURNAS...


    Dona Banana é muito desinformada (ou má intensionada) ao confundir Collor com Dilma...

    Devia mudar no nome do blog para COXINHA IS MY BUSINESS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado VC recebe bolsa familia?
      É um dos milhares de funcionários fantasmas? Ou você vive de dinheiro desviado de algum lugar do governo? Acorda viado! Viado petista deveria nascer com hemorróidas no rabo, prabtoda vez que fizesse merda ele lembrasse como isso o afeta!!!

      Excluir
  9. E essa Sapatão Caminhoneira guarda dinheiro no colchão pra q hein?
    Pra Policia Federal não pegar essa Véia q anda de perna aberta!
    https://www.youtube.com/watch?v=32n0WFnS1B0

    Fora q não foi só um q falou na CPI q o PT recebeu dinheiro pra eleição fora outras coisas.

    Melhore Petralhas!

    Beijo para o Cadeião do PT! (Palloci, Genoino, Dirceu)

    ResponderExcluir
  10. Quero só ver o que o pessoal vai dizer agora? Vcs q defendem o governo acham mesmo que a situação atual do país é boa?

    ResponderExcluir
  11. O anonimo das 21:16... Meus Deus, isso extrapola os limites da burrice, não é possível alguém ser tão alienado assim. Deve ser um dos que se vendeu por 35 reais e um pão com mortadela para ir protestar durante o horário de expediente (trabalhador de verdade faz protesto no domingo, diferente desses vagabundos de hoje).
    Ah, e uma observação, nada foi provado contra o Aécio, e além disso esse post não tem nada haver com ele. Mais um petista ruminante...

    ResponderExcluir
  12. acho importante protestos. Mostra o descontentamento do povo com tudo o que está acontecendo...

    ResponderExcluir
  13. Uma cosia é achar que a situação do país está boa, outra é acreditar que a culpa disso é de uma pessoa ou de apenas um partido político. Ademais, não dá para discutir com quem, por exemplo, fala do dólar sem sequer entender os conceitos básico de economia. Mas, por sorte, vivemos em um país democrático e manifestações irracionais também são bem vindas. O problema é que nada mudará enquanto o povo não souber pelo o que deve lutar.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado o povo protestando contra um partido político devido a um esquema de corrupção que está sendo amplamente divulgado e investigado (lembrando que a maioria dos envolvidos é do PP) e nada fazendo ou comentando sobre tantos outros escândalos que estão parados na justiça, como o dos metrôs de SP, ou que nem mesmo foram instaurados, como o mensalão mineiro.

    ResponderExcluir
  15. PT representa a ignorância neste país.

    ResponderExcluir
  16. o Anônimo das 22:40
    É UM CORRUPTO REACINHA que é a favor da impunidade...

    O YOUSSEF DENUNCIOU O AECIO SIM!!!

    ELE E A IRMÃZINHA DELE AFANARAM O DINHEIRO DE FURNAS!!!

    ELE TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE ELE ROUBOU!!!

    ENGRAÇADO ISSO... QUANDO O PT ROUBA (EU NÃO SOU PETISTA NEM MILITANTE) AI SÃO DEMONIZADOS... PQ O PSDB NÃO??
    ELES SÃO BLINDADOS PQ?
    É CORRUPTO SIM E EU QUERO AÉCIO NEVES NA CADEIA SIM!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fun Fact: atualmente Collor e Lula são aliados.O Fernandão também compõe a base do governo Dilma.

    Coerência?

    ResponderExcluir
  18. Petista é assim mesmo: se você discorda deles é coxinha, burgês, elite branca, extremista, fundamentalista, comprado pelo PSDB. Ô gente intransigente.E insistem em dizer que está tudo bem, mesmo o país estando atolado na merda.
    Quero ver esse país sangrar.

    ResponderExcluir
  19. O povo erra quando pede o impeachment da Dilma, o Lula errou quando defendia o impeachment de FHC lá na década de 90, vivemos em outros tempos, a nossa democracia é sólida, temos instituições sólidas e não temos espaços para aventureiros, ainda bem!!!! Os erros da Dilma no primeiro mandato foram aprovados pela população quando ela foi reeleita democraticamente, e os erros estão sendo corrigidos agora, todas as medidas tomadas por ela até agora foram corretas, goste ou não. Todo mundo gosta de ter reajuste de salário, mas a gasolina não pode subir, outro fala, não tem condições de abastecer o carro, se vc não tem condições de abastecer o seu carro, seria interessante vc analisar se realmente vc tem condições de ter um carro. Vc quer mudar o Governante do seu país? Espere 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado a sua sorte que você esta num blog, porque se fosse no mundo real eu juro que te dava uma paulada na sua cabeça pra ver ser o seu cérebro acordasse e começasse a pensar de vez. Viado acorda pra vida, seu petista burro de merda!

      Excluir
    2. Viado a sua sorte que você esta num blog, porque se fosse no mundo real eu juro que te dava uma paulada na sua cabeça pra ver ser o seu cérebro acordasse e começasse a pensar de vez. Viado acorda pra vida, seu petista burro de merda!

      Excluir
  20. Concorco com tudo, MENOS dizer que devemos vender a PETROBRÁS porque " é melhor vender do que vê-la sendo roubada".
    Esse pensamento carece de raciocínio.
    Cite pelo menos 1 benefício em vender a PETROBRÁS ?
    Primeiro que vendê-la é colocar em risco a soberania do país, é vender commodity. Mas ok, vamos aos FATOS.

    - Sou do Estado do Espírito Santo e a VALE fica aqui. Ela foi vendida por FHC.
    - Ela pode ter lucro de 300% ou 1500%, foda-se, o dinheiro não fica no E/S muito menos no Brasil, vai todo pro exterior.
    - Ela não está sendo bem gerida, pois compra um parafuso por R$ 120 sendo que custa no município ao lado R$ 5,00. Isso é fato aqui no E/S. Todas sabem.
    - Ahh, mas não teria corrupção mais.
    A extração e manipulação do pó de minério aqui no Estado gera o pó de minério que vaga pelo céu. Todo dia de manha nas casas, vc olha pra sola do seu pé e ele está preto por causa do pó de minério, coloca a roupa branca pra secar e ela fica meio preta por causa do pó; a maioria das pessoas na capital estão com problemas respiratórios por causa do pó preto. O que a Vale deveria fazer ? Colocar redes de proteção para evitar esse pó todo aqui, mas nao o faz.
    E agora falo que MESMO VENDIDA ela gera Muita corrupção.
    - A vale financia os deputados estaduais em suas campanhas e paga dinheiro a eles tbm para NÃO ABRIREM CPI do pó preto, suborna tbm para nao ser fiscalizada e multada. OU SEJA, ser vendida não acabou com a corrupção. Pra mim piorou! E o resto do lucro nem aqui ficará, Vai pro exterior.
    Mesmo tendo acontecido esse escandalo da petrobras, ela possui a chance agora de ficar mais transparente e séria, porque SÓ ASSIM conseguirá ganhar a confiança dos investidores estrangeiros novamente.
    Se for vendida, NUNCA, por exemplo, poderiamos ter daqui uns 10 anos 75% dos royalties pra Educação e 25% pra saude. Acorda gente, não há benefício algum vendê-la. Já disse, a VALE foi vendida e a corrupção com deputados estaduais e federais aqui no E/S rola solta.

    Desafio alguém a falar UM benefício em vender a Petrobras. Rebaterei todos. Povo doido.
    Re

    ResponderExcluir
  21. Ao anônimo das 00:51, "Mimimi" corrupto, "mimimi" reacinha, "mimimi".
    Deixa de ser burro e conveniente, só vendo os dados que te agradam, o Youssef também denunciou a Dilma, mas foda se o Aecio e qualquer político que seja corrupto, se for corrupto tem sim que sofrer com a pressão do povo.
    Você fica só falando as mentiras propagadas pelo PT durante as eleições, mentiras que nunca foram confirmadas, e se forem que o Aécio pague por elas.
    Nós temos é que lutar pelo futuro do país, se quem está no poder só fica fazendo merda a gente tem sim que manifestar, DEIXA DE SER BURRO E BITOLADO (viu, usar Caps em apenas uma parte do texto da uma ênfase maior, o texto inteiro em caps não te deixa mais inteligente ou confiável...), um erro é um erro, não importa quem cometeu, defender a Dilmanta dizendo que o Aécio também roubou é muita alienação.
    E você com certeza é Petista, é impossível alguém defender essa corrupção sem ter sofrido uma lavagem cerebral feita por esse partido...

    ResponderExcluir
  22. MR. BANANAS PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. FALEI ONTEM E FALO DE NOVO:

    Esse é um país democrático. A Maioria elegeu A Dilma, a minoria abaixa a cabeça, se cala e aceita. Pronto.

    NUNCA FUI A FAVOR DE IMPEACHMENT. O POVO VOTOU, O POVO AGUENTA. É BOM PRA APRENDER A VOTAR DIREITO.

    A pesar que hoje em dia não têm escolha. Com Dilma tá ruim, sem Dilma fica pior. Não tem pra onde correr é tudo ladrão safado.

    ResponderExcluir
  24. não queria dizer isso, mas concordo com Os Petista.

    Só dois tipos de pessoas querem tirar a Dilma: Burgueses e Pobres que são Burros.

    Pode fazer protesto porque não vai dar em nada. Enquanto tiver um bando de trouxa lá protestando por nada vou tá em casa com meu "bolsa família" aproveitando o domingão.

    ResponderExcluir
  25. Não me admira ter bichas PT.
    Pois:
    bicha alienada e fútil>>>>>PT

    ResponderExcluir
  26. COXINHA IS MY BUSINESS14 de março de 2015 às 16:44

    CADA MERDA QUE EU TENHO QUE LER... BORA RESPONDER ESSA ELITE BRANCA RACISTA, EVANJEGUE,HOMOFÓBICA, VAGABUNDA, LOTADA DE PLAYBOY QUE GOSTA DE ATEAR FOGO EM MENDIGO E RIR DE QUEM PASSA FOME:

    - Anônimo das 11:04
    " Youssef também denunciou a Dilma, mas foda se o Aecio e qualquer político que seja corrupto"

    Muito engraçado... QUANDO O YOUSSEF DENUNCIOU A DILMA?? ELE DENUNCIOU O QUÊ?? VC TEM FONTES AFIRMANDO ISSO? (Eu não aceito a reportagem GOLPISTA da Veja da véspera das Eleições de segundo turno... aquilo é obviamente uma informação fraudada que até HOJE não existe qqr constatação e nem confirmação da POLICIA FEDERAL e nem do YOUSSEF!! Inclusive o ADVOGADO DO YOUSSEF DESMENTIU A VEJA QUANDO DISSE QUE DILMA E LULA SABIAM DE TUDO)... TUDO NÃO PASSOU DE UMA TENTATIVA DE GOLPE PELA VEJA!

    YOUSSEF DENUNCIOU O AECIO E O DESVIO DE DINHEIRO DE FURNAS!!! Não é o PT quem falou isso... quem falou isso foi o jornal (golpista e tucano) o ESTADO DE S. PAULO que teve acesso aos depoimentos do MINISTÉRIO PÚBLICO...
    Não é um factoride inventado pelo PT!! é verdade!!

    Além disso o Aécio (E NÃO A DILMA OU O LULA) era quem teve o nome citado na operação LAVA-JATO depois que acabou o sigilo do processo!!! Ah... e não devemos esquecer que o melhor amigo da infância do playboy garanhão que traça modelos e chama adversárias políticas de LEVIANAS (LEIA-SE PUTAS): O SR. IMACULADO ANASTASIA TAMBÉM ESTA NA LISTA!!!

    Então pq a senhora fala:
    -" foda se o Aecio e qualquer político que seja corrupto"

    FODA-SE O CARALHO!!! EU QUERO PUNIÇÃO!!! QUERO CADEIA!!! QUERO QUE DEVOLVAM O DINHEIRO DE FURNAS E DA PETROBRÁS!!!
    AÉCIO E ANASTASIA SÃO OS GRANDES CORRUPTOS AQUI!! MELIANTES! LADRÕES... e depois vem posar como se fossem o BALUARTE DA HONESTIDADE!! Só se for para enganar TROUXAS como vcs... Quem fazia isso era o Collor!! Ou vcs se esqueceram que ele dizia para a Veja que ele CAÇAVA MARAJÁS??? O FHC DIZ QUE O PT USA A TÁTICA DE GRITAR "PEGA LADRÃO"?? QUEM USA É O PARTIDO DELE!!! DIZEM QUE A DILMA E O LULA SÃO CORRUPTOS SEM TER PROVAS E FUNDAMENTOS QUANDO NA VERDADE QUEM ROUBA DINHEIRO PÚBLICO SÃO O AECINHO E O ANESTESIA!!!

    -FER...

    Essa é uma outra bicha que não ter argumentos e acha que dando paulada na cabeça dos outros vai ter alguma razão...

    Parece aquele louco que deu uma paulada no cara na livraria cultura... ou aquele outro debiloide que deu com a lâmpada na cabeça do gay...
    DEVE SER UM VIADO ENCUBADO QUE SE ODEIA E FICA OUVINDO A MERDA QUE O SILAS (TUCANO COXINHA) MALAFAIA VOMITA!!!

    É UM ABSURDO VIR A UM SITE GAY E TER QUE LER O MESMO DISCURSO DE FUNDAMENTALISTAS ESCROTOS COMO MALAFAIA SENDO ESCRITOS AQUI POR PESSOAS QUE DIZEM SEREM GAYS...

    ESSE FER DEVERIA IR COMENTAR NO GNOTICIAS... NOTICIAS GOSPEL... QQR MERDA DE SITE ASSIM!!!

    É um saco ter que ler esse tipo de coisa aqui...
    Vão virar crente e ex-gay e me DEIXEM EM PAZ!!!

    Reacinhas escrotos...

    Da próxima discutam com argumento... e não fiquem relinchando como se estivessem em uma briga de MULAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, kkkkk kkkkk,kkkkkkk,kkkkkkk,kkkkkkk,kkkkkkk... Kkkkkkk, voce viajou legal no seu comentario, pare de usar tóxicos, pare de tentar distorcer a realidade e principalmente pare com esse vitimismo de quinta rapaz! só isso que tenho a te falar caro "Anonimo".

      Excluir
  27. Por isso q o Brasil tá como tá.......
    Povo ainda dá apoio pra ladrão. Esses q estão contra os protestos, devem ser os mesmos q cagam nas urnas de 4 em 4 anos

    ResponderExcluir
  28. POVO TEM Q LEVAR NO CU MESMO!
    PASSIVAS SENDO PASSIVOS COM OS POLITICOS, DEIXANDO ROUBAR O QT QUEREM.

    ACORRRDAAAAA BIXA BURRAA!
    O ATO NÃO É SÓ CONTRA A DILMA, MAS TBM CONTRA TODOS OS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO Q TÁ LÁ, TEM Q PROTESTAR MESMO!

    ResponderExcluir
  29. PT é uma vergonha!

    https://pbs.twimg.com/media/CAEMH5cW4AA08Mh.jpg:large

    Tem q pagar manifestantes para ir defender eles, pagou com q? petrolão?
    Dps fala q a elite branca q tá pagando o povo pra fuder eles.

    ResponderExcluir
  30. PTISTA tá querendo ir amanhã no meio dos protestos dos coxinhas com Bandeira de Intervenção Militar, maravilhosa capa do face dele tbm:
    https://pbs.twimg.com/media/CAEv_heUsAAbw-W.png:large

    ResponderExcluir
  31. Acho super válido os protestos, mas pra mim o problema é querem tirar a Dilma como se ela fosse o grande problema só que o buraco é muito mais fundo que isso.
    Falta muita educação politica.

    ResponderExcluir
  32. Sambou, sapateou e lacrou com a cara dos PeTralhas (não que os outros sejam santos mas, né?)

    ResponderExcluir
  33. Ótimo post, mesmo discordando da maior parte.

    Cada um votou em seu candidato pensando no melhor para o país (?). Votei na Dilma por meu lado otimista acreditar nela e no PT, mesmo com toda roubalheira "exposta" pela grande imprensa (que curiosamente não era tão investigativa na gestão do estimado FHC). Em momento algum, votei na Dilma acreditando nas promessas, sendo assim, não sinto-me traído por ter votado nela. Era mais que óbvio que aumentos nos impostos surgiriam. Lógico que estes aumentam irritam e não irritariam menos se o não-estimado Aécio tivesse ganhado.

    Os "frascos e compridos" se empoderaram mais (mesmo eles ainda sendo mais manipuláveis que os coxinhas) e isso irritou pessoas "bem nascidas" quando os viram frequentando os mesmos lugares que elas, porém sem a "classe" necessária e só um governo populista consegue fazer isso, já que o elitista...

    Não me vejo como ptista, visto minha variada lista de candidatos da última eleição, meu candidato a deputado estadual era PSDB, pena que não ganhou porque é uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  34. A diferença é que todo esse escândalo que norteia nossa política neste momento, mostra quem é quem é na era PSDB não sabíamos de nada, e ah que coisa, a corrupção começou em 2003 com o LulaLá né? Depois são os petistas que vivem no país das maravilhas. O que acontece com o PT, é que este é um partido que vem de baixo, o PT surge em um cenário que o Brasil vivia um dos seus piores momentos da história, a ditadura militar, desse modo, Lula como líder sindical, finda o Partido dos Trabalhadores em 1980, ou seja, é um partido que nasceu das garras de quem lutava com um governo opressor e autoritário, e desde então, o PT incomoda a antiga oligarquia brasileira, oligarquia esta que tratou de fundar muitos partidos que servem a uma minoria, disseminando o vírus cultural do antigo conchavo da época do coronelismo. Assim, o PT tem um telhado de vidro muito mais frágil do que o PSDB por exemplo, este que detém de muitos conchavos com poderosos da justiça, da economia, da política, das empresas e nunca vamos saber de fato o quanto se roubou, porque os partidos de oligarquia tem muito mais influência do que um partido do proletariado. Portanto, eu não votei no PT porque eu acho que vivo no mundo das maravilhas, eu votei no PT porque ao contrário do que acontece com o PSDB, a gente sabe o que acontece, a Dilma tem prestar conta até da bala que ela compra na padaria, porque o PT não é aceito por essa sociedade com resquícios de preconceito, tanto é que na noite da eleição do segundo turno, os tucanos revoltados, atacaram os nordestinos, prova que agora temos uma política social e que bom que todos estão sentindo os aumentos na luz, no supermercado e na gasolina né, mostra que o pobre hoje tem a oportunidade de sentir no bolso os aumentos da economia, porque o pobre está inserido na sociedade, o pobre tem carro, o pobre tem Vale alimentação, o pobre tem plano de saúde, antes, quem sentia os aumentos era apenas a classe média e o pobre vivia na miséria, só sentia o aumento das passagens de ônibus e no muito, o aumento do feijão com arroz e carne moída. Defendo um Brasil melhor, independente de partidos, e não acho que o PSDB é melhor que o PT, sou a favor da reforma política na constituição e acho essa luta pelo impeachment uma perda de tempo, vão banalizar esse movimento igual banalizaram as paradas gays.

    ResponderExcluir
  35. Ir em um protesto que tinha convites de Uónessa do Xainirou e caio castro o ator que não gosta de ler e de teatro? Não obrigado.

    Acho que a manifestação mostra SIM uma insatisfação com o governo (não dá pra negar a inflaçao que atinge todos, inclusive quem recebe bolsa família).

    Mas continuo acreditando mais nas oportunidades que eu vejo em casa: os filhos da minha empregada que conseguiram entrar na faculdade, amigos que hoje podem viajar para fora, etc.

    Quem pede a volta dos militares, vá ler um livro de história. PFV.

    ResponderExcluir