domingo, 9 de maio de 2010

Que volume é esse na calça de Jude Law?

Parece até que escondeu um vibrador dentro da calçaEnviado por LoopinoX

Personagem gay de Marcelo Anthony é inspirado em um famoso da vida real

Qualquer semelhança ...

Se o personagem do Marcelo Anthony na nova novela "Passione", que estréia dia 17 na Globo, lembrá-lo alguém da vida real, vamos combinar que foi mera coincidência. Ele será um piloto que casa com Carolina Dieckmann, mas não dá a menor bola pra ela. Só se preocupa com a carreira, com os amigos e não sai da internet. Ela descobre, então, que ele é "gay". Lembrou alguém. Abafe. Mas será que ela conseguirá anular o casamento?Preconceituoso perdeu chance de ficar calado

O piloto de Stock Car, Thiago Camilo, também conhecido como "Brutus" entre os colegas, deu uma entrevista dizendo que "Bem se vê Que A Rede Globo não entende de Stock Car, pois colocará na sua próxima novela "Passione", um piloto desta categoria que será descoberto gay". Como se ele pudesse responder pelo mundo, como se conhecesse a sexualidade de todos os seus colegas e pudesse garantir a heterosexualidade de todos. Um tôlo, preconceituoso, que perdeu a grande chance de ficar calado.

Fonte: Leão Lobo

Marco Nanini: 'Não preciso dizer minha opção sexual. Quem me vê, sabe'

O ator Marco Nanini concedeu entrevista à revista “Playboy” deste mês e, quando questionado sobre sua sexualidade, disse: “Eu não finjo ser nada. (...) Eu não preciso dizer minha opção sexual. Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo”.