sábado, 27 de junho de 2015

Jonas 21cm Sulzbach sem camisa sensualizando o Tanquinho com um CUopo de SuCUzinho na mão!


Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

Bananas Detective - Ator tá Globo tá saindo com Travestis !






Um polêmico ator da Globo tem sido alvo de comentários nas rodinhas de fofocas. Os colegas descobriram que ele gosta de sair com travestis. O ator saiu de um casamento aberto com outra famosa que faz programa com gringos (é isso mesmo que você leu). Tirem suas conclusões.

Fonte: Fabíola Reipert


Bananas Detective - Diretor é flagrado com Travesti e sofre chantagem






Um diretor da Globo foi fotografado com um travesti numa noite dessas na Gávea. As fotos não foram parar na imprensa e, por isso mesmo, viraram motivo de chantagem. O paparazzo em questão usa o nome de uma das agências mais famosas do Brasil para dizer que vai divulgar o flagra caso o diretor não encaixe uma conhecida sua na novela. Coisa feia, hein?

Fonte: Leo Dias

Presidenta Dilma saudando a Mandioca e a gente também....

Quem nooooncccaaa?

Aguardando a Dilma saudar a Banana também...





Sendo assim,  a pedido da Rainha Soberana das Américas Jaguatirica do Serrado Gatinha do Planalto das pernas roliças, nós Gays Sapiens vamos saudar a Mandioca agora!


Calma Colega! Dona Dilma disse apenas Saudar e não fazer Reforma Agrária!

Prosseguindo a saudação:



Obs - Enquanto isso no Brazil.... feat. Já tem essa lei aqui como vc é burro!

I come...

Para bom entendedor meia palavra basta?
 E para um mal entendedor um post basta? 

Vários comentários nesse post dizendo: "Bananas que burro vc é, não sabe que gay pode casar no brasil?" "bananas tá informando mal os gays, aqui já pode casar" blá blá blá.

É, eu acho que não sabia, nem tinha o BIMB na época, muito menos publiquei nada sobre o assunto. Nem estava no Brasil, estava nas Zoropas em um período sabático! Me alienei totalmente....SQN!

Vamos desenhar então pra ver se o povo entende minha fina insinuação sobre "Enquanto isso no Brazil....":

Enquanto os Homossexuais Americanos estavam festejando a conquista, várias empresas apoiando os Gays, várias Celebridades e Personalidades apoiando e parabenizando, Lula e Dilma colorindo suas fotinhas com bandeira gay como modo de parabenizar a conquista dos gays americanos.... 

Aqui no Brazzzzzzil... DePUTAdos e Pastorzinhos estavam debatendo se o casal gay é considerado família ou dupla sertaneja / par de vasos / coisa inanimada /aberração / coisa do satanás. E mesmo se considerar como família, o casal gay não pode adotar crianças que um casal hetero fez e rejeitou, pois o casal gay é aberração. Fora as piadinhas e chacotas que fizeram, perguntando para o gay que estava lá se ele tinha cloaca/ se iria no banheiro de mulher ou homem / gay incentinva pedofilia entre outras barbaridades.

Lá tem homofóbicos e religiosos fanáticos? Sim, mas em número e efeito menor.

Enquanto lá tem várias séries sobre gays, celebridades / empresas apoiando a causa gay e sendo contra a homofobia... Aqui no Brasil qualquer novela tem que mudar seu rumo todo por causa do bando de ignorante (casal de lésbica sendo explodida em shopping/ gays virando heteros/ beijo gay cortado = por causa da não aceitação), Famosos aqui não tem culhão em dar apoio aos gays ( a maioria só apoia qd tá no flop precisando de algum holofote pra ganhar dinheiro), a grande maioria das empresas também não apoiam pq tem medo da associação da imagem delas e perder os clientes homofóbicos ignorantes (vide a polêmica em torno do Boticário). E não duvide sobre os Famosos e Empresas do Brasil: pois eu mesmo tenho e-mails recebidos deles pedindo a retirada dos nomes aqui no site, pq o nome deles aqui no site estava aparecendo entre os primeiros resultados na busca do Google (acho que já até publiquei aqui sobre isso).

Entenderam então o "Enquanto isso no Brazzzzil..."?
Enquanto ontem lá nos EUA os gays americanos comemoravam, aqui os Gays estavam sendo humilhados e considerado "nada" a união civil deles em um debate da Câmara.

Tchauzinho que agora vou passear...

Como é mesmo aquela música? rsss...

Você não está entendendo nada do que eu digo 
Eu quero ir embora 
Eu quero dar o fora 
E quero que você venha comigo 
 Todo dia, todo dia 
 E quero que você venha comigo