sábado, 12 de abril de 2014

Chris Hemsworth, antes e agora!

Faria Antes, Agora e Sempre! Amém!

Robbie Rochow dando uma pegadinha

Gays procuram a sua Alma Gêmea ou o seu Irmão Gêmeo?

É isso que uma página na internet está questionando com milhares de fotos de casais de namorado!
Mas namorar alguém igual a você seria narcisismo? rs 

Enquanto isso no Fashion Rio...

Rômulo Estrela - Só de cueca e gravata

Ator galã Channing Tatum já posou pra revista gay

Fazendo a Clarice - Quando os seus Amigos do Trabalho acham que você é Gay....


Te escrevo pra falar de uma situação que vivi semana passada.

Sai com algumas pessoas do meu trabalho, homens e mulheres, que eu julgava ser meus amigos e amigas. Porém depois de beber um pouco, o pessoal começou falar sobre as suas intimidades sobre sexo, eu falava também, mas usando "ela" no lugar de "ele", pois não sou assumido.


E teve uma hora que vi insinuações e perguntas sobre minha sexualidade, sempre com a desculpa de eu ser muito discreto e misterioso sobre isso. Poxa! Eu sempre achei que estava dentro do armário, nunca fui de ficar dando pinta, e eu julgava que essas pessoas fossem minhas amigas, pois penso que quem é amigo tem que ter respeito pelo outro antes de tudo.

Fiquei tão mal por isso, pq é uma coisa minha apenas, não quero assumir pra ninguém, não vou transar com eles, então pq tenho q falar? Curiosidade descabida só pra saber mesmo se a pessoa transa com alguém do mesmo sexo, não basta suspeitar, tem que ouvir mesmo da boca da pessoa que ela é Gay?

Sinceramente me senti invadido e desrespeitado, pois eu sempre saio com um grupo de amigos que são de Homens Heteros pra beber e nunca eles fizeram nenhuma pergunta ou insinuação sobre.

Pra mim isso seria como você chegar em um negro, gordo, aleijado, cego e ficar fazendo perguntinhas apenas no ponto em que ele se diferencia de você, como se aquilo fizesse você uma pessoa diferente delas, uma pessoa de outro planeta.

Sabe que antes eu gostava deles, mas depois desse episódio eu perdi totalmente a graça neles. Pois fico imaginando as piadinhas e coisas que ficam falando de mim por trás.

É triste quando a Humanidade de julga apenas por um aspecto e não por tudo que você é.

 Rodrigo, 25 anos de Curitiba.

via e-mail - bananasbusiness@hotmail.com




Não é? 

A necessidade tão urgente que o ser humano necessita em saber do mais intímo do seu segredo e a fome dilacerante de uma novidade da vida que não é sua.



James Franco posta fotos na cama sem camisa

Ex-BBB Roni caminha sem camisa na Lagoa Rodrigo de Freitas

Rodrigão sem camisa no banheiro

Aos 67 anos, Cher ousa e faz show com os seios de fora