terça-feira, 8 de abril de 2014

Rodrigão só de Cueca Branca na cozinha!

O leite já tá quente?

Jesus Luz sem camisa no elevador

Impressão minha ou essa barriga e a pele da barriga já está demonstrando sinais da idade? Ficando meio flácida, mesmo com o musculo duro? Colágeno jchá!


Rodrigo Simas sem camisa

Jovem Apresentador assume que é Gay






Um jovem apresentador, também conhecido como o melhor amigo de muita gente famosa, resolveu assumir de vez seu gosto pelos meninos. Todo mundo sempre desconfiou, mas agora ele decidiu ser feliz. Falou para a galera!



Fonte: Extra

Robert Pattinson passando a mão no Pênis Pau Pinto do Taylor Lautner

Quem nooonca foi passar a mão na tetinha e acabou com a mão na mala?


Polícia apreende Adolescente Gay acusado de matar homossexuais no interior de SP



ARAÇATUBA - O adolescente N. A. R., de 17 anos, acusado de matar dois homossexuais e de preparar a morte de um terceiro, em Agudos, interior de São Paulo, disse que matou suas vítimas porque "tem ódio de gays". Ele estava foragido desde 2 de abril, quando a polícia encontrou o corpo de Igor Alves, de 15 anos, uma de suas vítimas, numa floresta de pinus, na zona rural de Agudos.
O menor foi apreendido em Bauru, cidade para onde fugiu após o crime, em 29 de março. O adolescente tinha acabado de cumprir medida socioeducativa de internação na Fundação Casa pelo assassinato do empresário Waldiney Rocha, de 56 anos, em março de 2013. Em 27 de março de 2014, foi colocado em liberdade pelo Juizado de Menores de Marília (SP), e dois dias depois, matou Igor Alves.
Segundo o delegado Jader Biazon, de Agudos, Igor morreu porque estava apaixonado pelo adolescente. "Os dois mantinham um relacionamento amoroso, iniciado quando o adolescente, que cumpria pena de semiliberdade na Fundação Casa de Iaras (SP), vinha a Agudos nos fins de semana para visitar familiares", explicou.

"Ao ser apreendido na segunda-feira, 6, ele disse, em vários momentos, que matou suas vítimas porque tem ódio de homossexuais e que pretendia matar outros gays", contou Biazon. "Ele esfaqueou Igor diversas vezes na região do pescoço e nos contou, com frieza, que cravou a faca e pisoteou a cabeça da vítima", disse. "E nos contou que no momento em que executava o crime, ficava com mais vontade d0e matar. Para mim, esse garoto sofre de algum transtorno mental", comentou o delegado.
De acordo com o Biazon, N. confessou que pretendia continuar matando suas vítimas e que o próximo a morrer seria um adolescente de 15 anos, assediado por ele pela internet. "O plano não deu certo porque esclarecemos a morte de Igor", contou o delegado.
Nos dois crimes que cometeu, o adolescente contou com ajuda de comparsas e usou facas para matar as suas vítimas. Na morte do empresário Waldiney Rocha, que na época namorava o menor, um rapaz de 18 anos foi preso por participar do crime. O empresário morreu com 16 facadas. Na morte de Igor, um outro adolescente, de 15 anos, confessou a participação e mostrou à polícia onde estava o corpo da vítima.

Fonte: Estadão

Lutadores - Não é pra Beijar não!


Artigo do Código Penal Militar que pune homossexuais é constitucional, diz Procurador-Geral da República


Para ler click aqui!
 
Deve ser por isso que a Dona Justiça é ciega, sordo, muda 
Torpe, traste, testaruda