segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rafael Nadal na cama com a calça desabotoada


Rafael Nadal e Andy Murray continuam sua rivalidade não só nas quadras, mas no videogame. nesta segunda-feira, enquanto estão de folga em Barcelona, espanhol e britânico duelaram novamente, e o número 1 do mundo venceu. A festa da vitória foi parar no Twitter. O argentino Juan Mónaco, com quem Nadal faz dupla no Playstation, postou uma foto da comemoração. O espanhol, bem à vontade, aparece na imagem com a calça desabotoada.

Hmmm....

Jogando video game na cama e com a calça desabotoada?

É isso mesmo Evaristo?

Nova música de Beyoncé vaza na internet - 'Girls (who run the world)'

A nova música de Beyoncé vazou na internet nesta segunda-feira, 18. "Girls (Who Run The World) pode ser o novo single de trabalho da cantora e o clipe já estaria sendo produzido.


Ouça aqui "Girls(Who Run The World)


Fonte: Globo

Penn Badgley de Gossip Girl, sem camisa exibindo o corpitcho

Ronaldinho Gaúcho de sunga branca na praia! Você faria?

Michael Phelps sem camisa na piscina em Las Vegas

Richarlyson curte a noite com Ex-BBB Serginho


O ex-BBB Serginho, participante da edição de número 10 do programa, publicou em seu twitter pessoal uma foto sua com Richarlyson. “Eu e Richarlyson se jogando na boate”, postou.

Tribunal da Austrália permite que menino de 10 anos mude de sexo


Um tribunal da Austrália bateu o martelo e permitiu que um menino de 10 anos (!!!) seja submetido a terapia para mudança der sexo. O garoto, conhecido apenas como Jamie, é gêmeo e está vivendo os três últimos anos como uma menina: veste roupas femininas, usa o banheiro das meninas na escola e "se apresenta como uma jovem e atraente garota com cabelos longos e louros", conforme a corte afirmou na sua decisão.

Pais, médicos e psiquatras disseram temer que a chegada da puberdade levasse Jamie a tomar medidas extremas, como o suicídio, e resolveram apoiar a aplicação urgente da terapia para mudança de sexo. Ele será o mais jovem australiano a ser submetido ao tratamento, segundo reportagem do site "News.com.au".

Jamie passará agora por tratamento com remédios para esconder os traços da puberdade masculina. Aos 16 anos, será aplicada a segunda fase da transformação: a terapia usando hormônios femininos. O juiz que ditou a sentença disse reconhecer "uma menina em corpo de menino".

A mãe de Jamie contou que, aos 3 anos, o menino se queixou: "Mamãe é tão difícil tentar ser um menino". A família passou a tratar Jamie como menina em 2008. O irmão gêmeo passou a aceitar a situação e a dizer: "Eu tenho uma irmã".

"Jamie vive confortavelmente como menina. Tem confiança e não sofre isolamento social", declarou a mãe.

Segundo ela, o primeiro especialista a ver Jamie, em fevereiro de 2009, notou que "Jamie parecia convincentemente feminino de todas as maneiras", à exceção da genitália. O médico se mostrou preocupado com o rápido desenvolvimento da puberdade e recomendou imediato tratamento.

Fonte: Globo

'Caso Michael' faz CBV criar comissão para estudar torcidas de futebol no vôlei


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) já dá como encerrado o caso de homofobia contra o atacante Michael, do Vôlei Futuro, por parte da torcida do Cruzeiro. Mas a entrada em peso de uma torcida de futebol - como a do time mineiro - no esporte fez a entidade ficar em alerta com problemas que isso possa acarretar.

O presidente da CBV, Ary Graça, revelou que a confederação vai criar uma comissão para estudar a chegada de clubes de futebol à Superliga. “No passado, muita gente reclamou que o vôlei não tinha paixão, mas agora estamos vendo que tem muita.”

“Todo clube de futebol é bem-vindo ao vôlei, mas eles têm de respeitar tudo isso. Preciso que respeitem o regulamento e principalmente o nosso público. Já tivemos problemas antes, vimos uma final entre Vasco e Flamengo que saiu até tiro”, disse.

Ainda não há maiores detalhes sobre como será a atuação dessa comissão, mas apenas que ela será criada com esse intuito.

“Acho que isso faz parte da evolução do esporte. Certamente estamos evoluindo nesse sentido, com a entrada da paixão do futebol. Mas até por isso, vamos criar uma comissão para estudar essa mudança”, completou Ary Graça.

Sobre a punição do Cruzeiro, que terá de pagar uma multa de R$ 50 mil pelos atos de sua torcida contra Michael, o presidente preferiu não dar uma opinião. “Para mim, isso é caso encerrado. E quanto a multa, é a lei. Não posso fazer ou falar nada sobre isso.”

Fonte: Uol

Assassinato de travesti é gravado por câmeras de trânsito de Campina Grande



Um grupo de pessoas conversava na calçada quando um carro para, três homens descem e começa a perseguição. Um câmera flagrou o momento em que o travesti Daniel de Oliveira é derrubado. Ele foi agredido e morreu.