segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bruno Gissoni sem camisa metendo a boca na Banana

Pq Bananas is My Business!

Klebber Toledo sem camisa exibindo o peitão

Gordelícia atrevidamente exótica sensualizando para Atores




Uma fã enlouquecida tirou praticamente toda a roupa durante o futebol de artistas Planet Globe, em Queimados, no Rio, neste domingo, 21.

A moça parou em frente ao ônibus onde estavam Emiliano D'Ávila, Ronny Kriwat , Toni Garrido, Marcello Mello, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, entre outros, deixando-os boquiabertos. Levantando a blusa, a assanhada de Queimados gritou para Emiliano, que interpretou o Lúcio em "Avenida Brasil": "Olha aqui a sua Carminha!".

A performance da moça, conhecida na cidade como Terezão, começou já durante o jogo, quando ela exibiu os atributos pela grade. Mas Terezão deixou seu gran finale para depois da partida, quando ela fez striptease e malabarismos na frente do ônibus. O pessoal até cantou para ela "Eu quero ver tu me chamar de amendoim!", lembrando a famosa cena com Zezé de "Avenida Brasil".

Depois de aparecer em fotos e vídeo, dançando, tirando a roupa e fazendo gestos obscenos para artistas durante um campeonato de futebol, Teresa Cristina Rodrigues, de 31 anos, a Terezão, como é conhecida, atingiu a fama - seu principal objetivo - mas também ganhou uma grande dor de cabeça.

As imagens, divulgadas nesta segunda-feira virou motivo de piada nas redes sociais e desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013. - Ele me ligou chateado e terminou tudo comigo. Estou triste porque gosto muito dele. Mas não posso abrir mão do meu sonho.

Fiz tudo aquilo para mostrar o meu talento. Quando eu soube que teria artista e fotógrafo no evento, planejei chamar a atenção deles. Sonho em ser cantora e dançarina e vou lutar por uma oportunidade. Eu amo o Bruno, mas entre ele e o meu sonho, prefiro ficar com o meu sonho - diz Teresão, muito emocionada.

Para seguir em busca dos sonhos, ela pretende ainda fazer uma lipoaspiração e um cirurgia de redução de estômago. Seu objetivo é chegar próximo ao corpo de Viviane Araújo. - Não estou insatisfeita com o meu corpo. Peso 134 quilos e me acho ótima.

 As pessoas me chamam de gorda, brincam comigo, mas não estou nem aí. Mas para ser artista não dá, né? Não quero ser magrela igual a Suelen (personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil"). Tenho bundão, peitão... Tenho o biotipo igual ao da Vivi Araújo e quero ter o corpo igual ao dela.

Desempregada, Teresão planeja retomar os estudos ano que vem - ela parou na 8ª série “por falta de estímulo” - e conquistar sua independência se mudando para uma casa nova. - Se meu noivo me perdoar, vamos morar junto - diz ela, que atualmente divide uma casa simples e alugada com a mãe doméstica e a irmã, com quem estar brigada. O pai, um militar da Marinha, mora no Rio Grande do Sul e tem pouco contato com a filha.

A coragem de Teresão surpreendeu os artistas do time Planet Globe, Emiliano D'Ávila, Toni Garrido, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, que ficaram boquiabertos com a performance da moça durante uma partida de futebol, no último domingo.



O mesmo, segundo ela, não aconteceu com o cantor Belo durante sua passagem pela cidade. Teresa diz que fez a mesma apresentação para o marido de Gracyanne Barbosa e que foi retribuída com o convite do cantor para subir e dançar com ele no palco.

Em sua comunidade, Grande Alzira, Teresão agora é conhecida como a “Carminha de Queimados”. - Prefiro que digam que sou a Suelen de Queimados. Tem mais a ver comigo, né? - brinca ela, já planejando um novo passo na fama repentina: - Quero ir ao programa da Xuxa.



Não sei pq, mas me lembrei desse video





A verdade é que vocês não arrumam bofes pq não sabem sensualizar devidamente!



Katy Perry comemora 28 anos com festa de Halloween


Katy Perry comemorou seus 28 anos com uma festa a fantasia em Los Angeles, Califórnia, na noite de sexta-feira (19). O evento aconteceu no The Magic Castlee contou com a presença de amigos, familiares e famosos, como a atriz Kristen Stewart. Fantasiada de vampiro, Katy Perry fez uma maquiagem pálida, aplicou dentes pontudos e até mesmo posou com uma cobra enrolada em seu pescoço.


Praticamente irreconhecível, John Mayer festejou ao lado da namorada e caprichou na fantasia de caçador zumbi. Esta foi a primeira vez que o casal foi posou junto e em clima de intimidade. Apesar de não aparecerem aos beijos, Katy e John aparecem cheios de pose e abraçados. As fotos foram compartilhadas pelo fã clube oficial da cantora pop.

Fonte: Quem

Harry Judd da banda McFly só de cueca

MDNA TOUR - Fã puxa Madonna e ela acaba caindo do palco

Mata a véia, mata a véia......
Depois de ter cancelado sua apresentação no sábado (20) por causa de uma laringite, Madonna retornou aos palcos no domingo (21), em Dallas, Texas, e passou por uma situação bastante constragedora. Ao começar a cantar o hit Like a Virgin, um fã da área VIP a puxou pela mão e a cantora acabou caindo no palco em frente de todo mundo. O responsável acabou sendo expulso pelos seguranças e a cantora se recompôs, continuando o show normalmente, segundo informações do site Madonna Online.

 Momentos antes, a cantora se desculpou com a plateia por ter cancelado a apresentação no dia anterior. Madonna estreiou a turnê MDNA em maio deste ano, em Tel Aviv. A cantora trará a turnê ao Brasil em dezembro.

Brad Pitt no comercial do Chanel n.5

Silas Malafaia diz que não existe homofobia no Brasil

Malafaia diz que homofobia é invenção para fazer leis que privilegiem os homossexuais


O pastor Silas Malafaia deu uma entrevista à TV Folha onde declara acreditar piamente que o Brasil não é um país homofóbico. Segundo líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a homofobia foi inventada por militantes LGBT para que possam ser feitas leias que privilegiem os homossexuais. Para Malafaia, "ninguém nasce gay. Cadê a prova do cromossomo homossexual?".

 A homossexualidade seria então "aprendida ou imposta pelo ser humano, um ser de 'copiagens' de comportamento". “Então eles podem me discriminar, e eu não posso falar nada contra eles?”, questiona o pastor. Ele defende ainda que suas igrejas não realizam a chamada “cura gay”, mas sim a “Libertação” da homossexualidade. Para conferir a entrevista na íntegra é só clicar aqui.

 

Cher - WOMAN'S WORLD

Um pouco mais da música!

Achei meio music de trava bate cabelo na buatchi!

Vibrador com design ecologicamente

Alicia Silverstone recomenda a alimentação de seu filho como um pássaro e agora ela recomenda foda-se com uma folha. Alicia aprovou uma nova linha de brinquedos eco-friendly do sexo que, dizem, são projetados para se parecer com folhas e flores, mas eles realmente se parecem lesmas e pedras do rim para mim. Mas Alicia é tudo sobre sair sobre esses vibradores lesma grávida e ela deixou suas razões para ser conhecido em uma carta aberta para as senhoras (via Ecorazzi ):

 Ok, senhoras - às vezes é bom ter um pouco mais ... algo ... quando você está recebendo-a (solo, com seu parceiro ... o seu barco flutua). Existe uma empresa massager pessoal que na verdade é mais amável do que todo o resto.

Estes vibradores de Folha vêm em um monte de formas diferentes, todos inspirados pela natureza. Eu gosto que eles pareçam naturais e feminino ... como folhas e flores ... não assustadoras.

 Além disso, eles são feitos de phalate-livre, super-macio de silicone (e segura), e eles usam baterias recarregáveis. E eles estão enviados a você em uma embalagem que não é apenas discreta, mas feita a partir de materiais reciclados.

Há algumas variedades diferentes para que possa escolher um que fala com você. É bom saber que você pode obter o seu verde e em seu groove ao mesmo tempo!