terça-feira, 10 de maio de 2011

Hugh Jackman sem camisa em novo filme



PC Siqueira e Rafinha Bastos, Osama Bin Laden e BANANAS


Agradecemos pela preferência!

Nadador Oussama Mellouli

James Franco estaria namorando melhor amigo da transexual Lea T.

De acordo com coluna do jornal "Diário de São Paulo", no hemisfério norte não se fala em outra coisa a não ser o relacionamento do ator James Franco, de "Homem Aranha", com o diretor criativo da grife Givenchy, Ricardo Tisci.
Segundo coluna, Tisci é melhor amigo da modelo transexual brasileira Lea T.

Fonte: Globo

Rafael Alencar se exibindo

Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos


Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.

Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.

O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.

Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.

Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.

Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.

Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.

Fonte: Portal Correio

Bastidores de Hot House

Lacraia Morreu!


Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia, morreu, aos 34 anos, na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.



"Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu no microblog.



A dançarina estava internada no Hospital Universitário Gaffrèe Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica. Procurado pelo EGO, David não quis comentar qual era a doença e nem o hospital foi autorizado pela família a divulgar a causa da morte. Mais tarde, David escreveu no Twitter que a causa da morte seria tuberculose - o que o hospital não confirmou - e afirmou que o velório e o enterro ocorreriam no cemitério do Inhaúma, no Rio. O corpo será velado a partir das 20h desta terça e o corpo será sepultado às 10h desta quarta, 11.

Lacraia fazia dupla com o MC Serginho e ganhou destaque em 2002 com os hits "Vai, Lacraia!" e "Eguinha Pocotó". Ao conversar com o EGO, Serginho não conteve as lágrimas ao falar sobre a ex-companheira.



"Fiquei sabendo agora há pouco", disse o funkeiro, emocionado, ao começar a falar sobre Lacraia. "Nós trabalhamos juntos até dois anos atrás, mas depois eu segui meu caminho e ela o dela. Lacraia queria trabalhar como DJ de música eletrônica e foi correr atrás. Não a visitei no hospital porque estávamos afastados. Moramos na mesma comunidade, o Jacarezinho, mas nunca mais tínhamos nos visto. A família quis esconder o que estava acontecendo com ela e eu fiquei acompanhando só de longe. Foi a vontade de Deus, infelizmente. Não fui a lugar nenhum sozinho, nós fizemos tudo juntos", afirmou o MC.



Ainda no Twitter - onde a notícia alcançou o primeiro lugar nos assustos mais comentados do Brasil e quinto lugar nos mais comentados do mundo -, Solange Gomes e a ex-BBB Thalita Lippi lamentaram a morte: "Que notícia triste, meu Deus! A Lacraia era só alegria. Nunca a vi chorar!", comentou Solange. "Dei boas risadas com a Lacraia! Que ela descanse em paz!", escreveu Thalita.



A funkeira Perlla também comentou: "Que Deus conforte o coracao da família da Lacraia. Neste momento só precisamos de pessoas ao nosso lado nos dando certeza do quanto somos e mesmo partindo, continuamos queridos. Lacraia descanse em paz, vc nos trouxe mta alegria. Será nossa eterna Lacraia. Descanse em paz."



Preta Gil também falou sobre a morte no Twitter e contou que Lacraia sempre ia aos seus shows: "Acabei de saber que perdemos a Lacraia, uma pessoa maravilhosa. Foi inúmeras vezes no meu show, sempre carinhoso, adorava ele. Estou triste de verdade. Ele era hilário, muito pintosa. Animava a Noite Preta, sentirei sua falta, que descanse em Paz!!!"

Fonte: Globo