e ele fala de uma maneira como se ele não fosse gay, é esquisito, muito esquisito, tem pessoas que falaram que pra ele porque ele não aparenta ser gay, e por ele ser branco e ter condição financeira boa... não entendo porque ele tá fazendo isso!
Ele tá sempre alfinetando o Põe na Roda. Quando ele diz que tem canal gay só falando de urso, de barbie, lembrei q o Põe na roda fez matérias sobre esses assuntos. #desapega#recalque
Eu gosto do Rick.. Me parece Q ele Eh cara legal.. Gente boa.. E acho ele gostoso tbm.. Porém.. Ele quis passar uma mensagem muito válida para os dias atuais.. Mas se perdeu no texto.. Acho Q se enrolou.. Soh isso!!
não é bem o que ele diz, mas como diz que incomodou o pessoal
nao concordo com os argumentos dele, nem com a forma revoltada como ele fala, mas concordo com o conteudo da mensagem: vamos esquecer que somos gays e passar a viver normalmente.
Concordo em parte com o que ele falou... Muitos gays estão passando de excluídos para algozes. Estão criando um repúdio a quem não tem esteriótipos de Barbie... Mas cabe a cada um tomar qual a linha quer seguir. Ser gay não molda caráter. Em suma não vamos generalizar. Existem gays de todos os tipos e ele focou no estereótipo da grande maioria...infelizmente é uma verdade: os excluídos praticando a exclusão... A exclusão dentro da exclusão é o ponto negativo.
Não concordo com tudo oque ele disse, mas muito do conteúdo é verdade. Esse negócio de os caras gays não quererem falar sobre política, sobre viagens interessantes, sobre saúde... e ficarem em briguinha de "diva pop" (que vergonha alheia...) e viver num mundo de imagem e superficialidade é realmente tosco e MUITO REAL no dia a dia gay...
Alguns caras parecem que tem 13 anos de idade, com "pelo no cu" - sic - e 30 anos de idade.
Isso não tem a ver com ser mais feminino/masculino ou sei lá oque... acho que cada um tem que ser oque é e ponto...
Concordo... a maioria dos caras gays hoje em dia é muito vergonha alheia... e não contribuem em nada para coisas importantes...
Não tenho atração por caras afeminados, mas cada um é cada um... isso não é problema. O foda é oque os caras gays viraram: UMA PARÓDIA DE SER HUMANO... tá vergonhoso
Vamos ser seres humanos com postura independente de sermos gays...
foi chutado do põe na roda e agora fica de mimimimi... criticando para atacar, mas se não estivesse sido expulso estaria lá fazendo a mesma coisa q tá criticando agora! Vai enganar outra!
socorro, o lubatv respondeu no yutube "Oi Rick, tudo bem?
Não te conheço e acabei me deparando com o seu vídeo, infelizmente. Eu também acredito que todos devemos lutar por outras causas, gays ou não, e que não podemos ser egoístas, mas esse vídeo ficou lamentável.
"Volta para o armário, tranca e engole a chave"?
O preconceito existe sim e não é "só na cabeça dos gays", como você afirma. É a mesma coisa que dizer que as mulheres que sofrem com elogios abusivos na rua parem de se preocupar com isso, quando a realidade é totalmente outra. Se você só tem amigos que se preocupam somente com seu corpo e se drogar em baladas, desculpe, mas você precisa urgentemente de novos amigos.
Espero que você ainda amadureça muito e não incentive, como influenciador, nosso país a dar 10 passos pra trás em algo tão sério quanto isso e que demorou muito tempo pra chegar onde está.
Pessoas morreram e ainda morrem por causa desse preconceito. E não, eu não vou voltar pro armário.
Só falou merda. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, cada um que lute pela sua causa e ajude nas dos outros se quiser. Quem luta pela causa gay não necessariamente só vive isso. Só vi um bitolado que acha q descobriu o mundo com uma idéia e quer causar.
Primeiro, concordo com muto do que ele disse. A questão principal do vídeo foi a futilidade, e ele chamou atenção para o caso dos gays. Acho, entretanto, que essa é uma questão da juventude em geral. Segundo, alguém realmente sabe o que aconteceu pra ele sair do Põe na roda? Ele saiu por que quis ou foi expulso? Só critique a situação se vc realmente sabe o que aconteceu!!!
Os comentários do vídeo no youtube estão demais! Acabaram com o discursinho reaça desse tosco alienado desesperado por atenção querendo pagar de preocupado com as outras pessoas e se achando o profundo com um blábláblá tão raso, cheio de homofobia internalizada, retrógrado ao extremo. Triste...
Não vi o vídeo ate o fim, mas pelo pouco que vi é errado ele generalizar, porque em qualquer grupo social há os alienados.E outra coisa, se os gays/lesbicas não se preocuparem com a homofobia, quem vai se preocupar? Esse rapaz, que nem sei quem é, deve ser desses que ouvi dos amigos "heteros" os maiores absurdos sobre gays e ele deve achar super engraçado, porque acha que light tem que continuar a ser o cordeirinho obediente que aceita tudo quanto é ofensa, so pra não ser o chato.Prefiro ser chato a ser um panaca, capacho de homofobico! Quanto a ajudar outras pessoas, eu ajudo com trabalhos voluntários, mas não preciso dizer isso aos quatro cantos do mundo.Esse tipo de gay igual a ele me cansa ao extremo! São daqueles que beijam uma mulher na boca, não porque teve vontade, mas apenas para nao decepciona-la dizendo: sou gay e não quero te beijar.
Polêmica isso que ele quer . Quer ter fama e aparecer mais . Mais ele esta super certo . Eu n sair do armário e nem pretendo . O que faço ou deixo de fazer entre 4 paredes nao é obrigatório ngm saber . Do que eu gosto ou deixo de gostar .. Eu tenho vergonha por ser gay . Sinceramente nao queria, a maioria so pensar em sexo . Eu sou aquele gay pra casar , sou aquele gay quer acreditar no amor . #Coitado de mim ne . Sim , eu sei . Pq a esses caras so querem saber de sexo , pegaçao , putaria . Afffz . Odeio pegaçao, odeio putaria . Nao posso nega mais Ja fiz 1 vez pra saber como é a sensação. Simplesmente me senti como um lixo . Volte sim, pro armário ou nem saía e se der valor . Nao seja como um objeto em amostra ,que passar na mao de todos .
Eu fumo e sou correto nas minhas açõés, se não falar em homofobia vamos falar em que? Pessoas são mortas e recentemente todo mundo viu e ou soube do filho de um casal homossexual que foi morto, há momentos que é melhor calar a boca ao invés de julgar os outros e tudo que ele fez foi isso, julgar, cada um sente-se bem com o que gosta e luta por aquilo que quer, como mencionei ao início do comentário, fumo, já fiz muita putaria, tomei algum porre mas isso tudo não foi por ser gay até por que heteros também o fazem, não conseguiu passar a mensagem que queria
Sinceramente concordo EM PARTE com ele, talvez ele tenha se perdido nos exemplos que ele usou, mas no resto, eu super concordo, algo que enfatiza o que ele falou é a própria Parada Gay, muitos dos que estão ali só vão pra pegação. Ai depois reclamam da forma como a TV(novelas) faz a representação dos gays. Mas é claro que eles representam daquela forma, é o que os gays tem mostrado pra sociedade.
Concordo em partes porque muita coisa é verdadeira, agora para ele querer dar lição de moral ele deveria primeiro praticar o que ele defende coisa que ele mesmo disse que não faz, e outra é no final pedindo para curtirem, compartilharem, esse tipo de apelo para mim é como se ele dissesse: esqueçam o que eu disse e só curtam ai pra eu ter muitos likes! Ou coisa do tipo.
Os homens hetero so querem saber de pura rua também, e as mulheres de todas as orientações sexuais so querem encher a cara de cerveja, e so falam dos gays?Vão ser hipócritas assim no raio que os parta
e tem uns ai que pensam igual a ele lamentavel viu...nao generalizem pessoas...eu nao fumo,nao me drogo e raramente saio..pq ele nao vai em um baile funk,numa casa de swing,para ver o que os heteros fazem...detesto quando colocam os gays como os farreiros e os heteros como santos...cada um que cuide de sua vida..sem julgamentos
Bixa chequeira que se acha formador de opinião e não passa de um ze expulso de um canal legal e com tiradas inteligente... Ricky, volta a fazer vitrine de loja e esquece de ser "sincero"
Não vi o vídeo, li a explicação dele no Facebook, através de um amigo, nem sigo ele, bom mais o assunto do meu comentário é que alguns estão reclamando que só falam isso ou aquilo dos gays e nunca dos Héteros, eu acho errado querer fazer essa comparação, se você é gay, tem que se preocupar com o que os gays estão fazendo, pouco importa a imagem ou a forma que um hétero se comporta, afinal você é gay, você quer queira ou não também representa a imagem que as pessoas fazem dos homossexuais, e dizer vou fazer isso só porque os héteros fazem e foda-se o mundo, não vai melhorar seu argumento de defesa, porque se um hétero pular da ponte, então o gay tem que fazer também só porque o outro fez, parem de usar como justificativa o comportamento dos héteros, porque vocês não são um deles, sei que tem aquela coisa de direitos iguais, e apoio isso, mais fazer só porque o outro faz não é algo muito inteligente, e nem vai te tornar igual ao outro, alias, só vai passar a imagem de idiota sem estilo próprio.
Poxa, video resposta do Luba ou do Poe na Roda seria tão fechativo KKKK Mas para que perder tempo com otario apenas para alimentar mais a polemica ne?...
O movimento LGBTXYZ é tão reacionário quanto outros de posição radical. Quando se impõe um pensamento/comportamento destitui o ser humano da LIBERDADE. Ou mais claramente os que compartilham desta atitude querem aprisionar os gays nessa condição de liberdade patrulhada. Acaba ficando no mesmo patamar dos preconceituosos e julgadores.
Eu adorei o video! Tem muita coisa que ele disse infelizmente é verdade, vamos parar de ser hipócritas, nos vitimizar menos e ter um pouco de vergonha na cara. Tem muito viado se doendo porque a capuça serviu!!!/e outra vamos respeitar a individualidade em cada um, vocês também estão sendo preconceituosos com o Rick, as "vitimas" coutadas virando opressores! Ahhhh esse poe na roda é uma porcaria, o viado que se identifica com aquelas Bibas é porque é pintoso, pão com ovo igual a eles! Vamos acordar para vida viados!!!! (To vagando pra VC que vai me xingar aqui embaixo, kkkkkk)
Não pode ostentar, mas reparem o guarda-roupa do cara. Rs E tem mais, eu não faço, mas os outros têm que fazer, oi? Hoje todo mundo tem uma opinião formada sobre tudo e todos, vá viver a sua vida que já está de bom tamanho. Esse é o tipo de cara que é preguiçoso e não vai para academia, ai fica criticando quem se cuida. Sem mais...
com 1min. eu já não aguentei. Quer dizer que gays pra serem respeitados têm que ser santos? Só por ser gay temos uma dívida enorme e pra sermos respeitados temos que sair fazendo caridade? Wtf? E eu, que não sou fútil(e não me importo com quem é, todo mundo tem o direito à liberdade de expressão :*), também não posso lutar pelos direitos LGBT? E quem é que vai lutar por isso? Com criança passando fome, gente sem casa, etc. já tem muita gente preocupada(inclusive gays, porque não?). Mas e com o fim da discriminação com gays? Eu nem acredito que rendi "view" pra essa bosta. Queria resetar o contador de view, ou tirar pelo menos o meu.
[UPDATE 1] MEU DEUS, ELE CONFIRMA MESMO ISSO AO LONGO DO VÍDEO HAHAHA "a nossa vida tem que ser muito mais certinha" TEM? QUER DIZER QUE A SOLUÇÃO É A GENTE ADMITIR QUE HÉTERO É "NORMAL" E A GENTE TEM QUE SER SANTO PROS "NORMAIS" NOS RESPEITAREM? WTF???
[UPDATE 2] ué, ele nunca viu uma balada "não-gay" não? tem jovem hétero fumando e vomitando também, lindo :* e não é só gay que discute divas pop não, tem discussão besta entre héteros sobre banda de hardcore ser rock de verdade e indie rock ser de viadinho.. essas coisa tudo(to chocado com a revolta deste homem gay com os gays)
[UPDATE 3] UMA COISA QUE OS PRÓPRIOS GAYS INVENTARAM? WUT? então quer dizer que é besteira o cara ser viado? ele pode chegar pra mãe crentona dele e dizer "mãe, beijo rapazes" e ela certeza "ah tá, eu também :)" é?
Eu nem acredito que ainda tem gente que concorda. Quanto a beber, se drogar, etc: sabia que a pessoa pode beber e fazer caridade, também? pois é.. pasmem. Me poupe, mas que falso moralismo de merda, plmdds. Eu dou o meu tapinha e nem por isso sou pior do que o meninozinho da igreja, que passa o dia buscando o deus dele mas que chama os deuses dos outros(umbandistas, por exemplo) de demônios, fantasia, mentira.. Eu posso ser gay, agnóstico e fazer caridade, sem dizer que estou fazendo porque Deus Tocou Meu Coração(TM).. eu posso bodar numa festa, com bebidas pagas com o meu dinheiro, e ser um funcionário exemplar.. Porquê não? Eu acho mesmo que as pessoas poderiam se importar com as necessitadas e ajudarem, se quiserem. Mas isso é da >>pessoa<<, ela sendo gay ou não. Ninguém é obrigadx a achar que tem que ajudar xs outrxs só porque é gay. Eu, por exemplo, ajudo porque posso, porque aquilo não me fará falta mas será especial pra aquela pessoa que receber a ajuda. Não por eu ser gay. Não porque eu sou santo. Eu bebo, danço, fumo e: ajudo. Mas não quer dizer que quem bebe, dança e fuma tenha que ajudar. Cada 1 faz o que quiser da sua vida. Fim. É TANTA COISA QUE EU VOU PARAR AGORA SENÃO NÃO VAI CABER AQUI. E aos que concordam: mehorem
Acertou em poucas partes, mas vou usar uma dessas... dou aula numa escola que só tem eu e outro cara de professor, demais docentes são mulheres. Eu vivo no armário, ele vive fora. (humildemente) Sou considerado um bom professor, ele um mal. Nosso público, como bem sabemos, é muito discriminado e quem vive fora do armário deveria se esforçar mais ainda para mostrar que é um bom profissional naquilo que faz e se antenar acerca do que acontece ao redor. Acho que isso é o mínimo a ser feito, pois falarão "tinha que ser um viado".
Por outro lado, conheço um gay assumido com quem me casaria fácil, rs. É um ótimo profissional, educado, politizado, as pessoas o adoram.
A meu ver, o primeiro caso aqui exposto é o mais comum. Triste julgamento, gostaria de pensar o contrário, but...
Mas como cantava Raul: Faça o que tu queres, pois é tudo da lei...
Aposto como esse dai se junta com a mulherada (as professoras) pra debochar, criticar e chamar o outro de viado.Isso é o que mais acontece por aí, gays no armario sendo gayfobicos pra agradar heteros, principalmente se for mulher (e nao duvido nada se nao tiver uma sapata no armario, ou entao aquelas mulheres q se dizem bi mas gozam so de ver mulher e sao um geladeira vendo qq homem, por mais gostoso q ele seja)
Vendo esse video me convenço cada vez mais de que não há limites para a estupidez humana.
ResponderExcluirFala errado, corta s, concordancia verbal. Mais um bobo querem de expressar. tudo bem. deixa ele .
ResponderExcluireu vi isso no facebook dele, ele quis passar uma mensagem, mas pelo visto ele se enrolou todo, e se perdeu, não sei.. acho que ele não fez por mal.
ResponderExcluire ele fala de uma maneira como se ele não fosse gay, é esquisito, muito esquisito, tem pessoas que falaram que pra ele porque ele não aparenta ser gay, e por ele ser branco e ter condição financeira boa... não entendo porque ele tá fazendo isso!
ResponderExcluirNa boa? Eu concordo com ele!
ResponderExcluirÉ uma maneira inteligente de se impor na sociedade.
Concorda com qual parte? Devemos nos conformar com o preconceito? Acha que homofobia é banal?
ExcluirEle está certo sim. Ultimamente ser gay parece que virou carteira de identidade e CPF.
ResponderExcluirconcordo muito com vc e com ele, até q enfim alguem que me entenda!
ExcluirEle tá sempre alfinetando o Põe na Roda. Quando ele diz que tem canal gay só falando de urso, de barbie, lembrei q o Põe na roda fez matérias sobre esses assuntos. #desapega#recalque
ResponderExcluirVídeo desnecessário. Um desserviço aos LGBTs.
ResponderExcluirEu gosto do Rick.. Me parece Q ele Eh cara legal.. Gente boa.. E acho ele gostoso tbm.. Porém.. Ele quis passar uma mensagem muito válida para os dias atuais.. Mas se perdeu no texto.. Acho Q se enrolou.. Soh isso!!
ResponderExcluirnão é bem o que ele diz, mas como diz que incomodou o pessoal
ResponderExcluirnao concordo com os argumentos dele, nem com a forma revoltada como ele fala, mas concordo com o conteudo da mensagem: vamos esquecer que somos gays e passar a viver normalmente.
Concordo em parte com o que ele falou... Muitos gays estão passando de excluídos para algozes. Estão criando um repúdio a quem não tem esteriótipos de Barbie... Mas cabe a cada um tomar qual a linha quer seguir. Ser gay não molda caráter. Em suma não vamos generalizar. Existem gays de todos os tipos e ele focou no estereótipo da grande maioria...infelizmente é uma verdade: os excluídos praticando a exclusão... A exclusão dentro da exclusão é o ponto negativo.
ResponderExcluirPOR ISSO QUE GAY NUNCA VAI SER RESPEITADO, POIS O PRÓPRIO TEM PRECONCEITO COM ELE MESMO E OS OUTROS, VEJO ISSO PELOS COMENTÁRIOS AQUI.
ResponderExcluirJÁ VIRAM UM NEGRO FALANDO QUE OS NEGROS ESTÃO ERRADOS E OS BRANCOS ESTÃO CERTOS EM TER PRECONCEITO?
JÁ VIRAM UM JUDEU FALANDO QUE OS NAZISTAS ESTAVAM CERTOS EM EXTERMINAR TODOS?
SE GAY NÃO LUTAR POR SEUS DIREITOS, NINGUÉM VAI LUTAR!
JÁ VI TANTO GAY ACHANDO QUE OS HETEROS ERAM AMIGUINHOS E AMAVA ELE, MAS POR TRÁS OS MESMOS RIAM E CRITICAVAM ELE.......
Não concordo com tudo oque ele disse, mas muito do conteúdo é verdade.
ResponderExcluirEsse negócio de os caras gays não quererem falar sobre política, sobre viagens interessantes, sobre saúde... e ficarem em briguinha de "diva pop" (que vergonha alheia...) e viver num mundo de imagem e superficialidade é realmente tosco e MUITO REAL no dia a dia gay...
Alguns caras parecem que tem 13 anos de idade, com "pelo no cu" - sic - e 30 anos de idade.
Isso não tem a ver com ser mais feminino/masculino ou sei lá oque... acho que cada um tem que ser oque é e ponto...
Concordo... a maioria dos caras gays hoje em dia é muito vergonha alheia... e não contribuem em nada para coisas importantes...
ResponderExcluirNão tenho atração por caras afeminados, mas cada um é cada um... isso não é problema. O foda é oque os caras gays viraram: UMA PARÓDIA DE SER HUMANO... tá vergonhoso
Vamos ser seres humanos com postura independente de sermos gays...
Concorda em não lutarmos pela causa? Concorda em fingirmos ser heterossexuais?
Excluirfoi chutado do põe na roda e agora fica de mimimimi... criticando para atacar, mas se não estivesse sido expulso estaria lá fazendo a mesma coisa q tá criticando agora!
ResponderExcluirVai enganar outra!
socorro, o lubatv respondeu no yutube
ResponderExcluir"Oi Rick, tudo bem?
Não te conheço e acabei me deparando com o seu vídeo, infelizmente. Eu também acredito que todos devemos lutar por outras causas, gays ou não, e que não podemos ser egoístas, mas esse vídeo ficou lamentável.
"Volta para o armário, tranca e engole a chave"?
O preconceito existe sim e não é "só na cabeça dos gays", como você afirma. É a mesma coisa que dizer que as mulheres que sofrem com elogios abusivos na rua parem de se preocupar com isso, quando a realidade é totalmente outra. Se você só tem amigos que se preocupam somente com seu corpo e se drogar em baladas, desculpe, mas você precisa urgentemente de novos amigos.
Espero que você ainda amadureça muito e não incentive, como influenciador, nosso país a dar 10 passos pra trás em algo tão sério quanto isso e que demorou muito tempo pra chegar onde está.
Pessoas morreram e ainda morrem por causa desse preconceito. E não, eu não vou voltar pro armário.
Melhore."
Só falou merda. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, cada um que lute pela sua causa e ajude nas dos outros se quiser. Quem luta pela causa gay não necessariamente só vive isso. Só vi um bitolado que acha q descobriu o mundo com uma idéia e quer causar.
ResponderExcluirPrimeiro, concordo com muto do que ele disse. A questão principal do vídeo foi a futilidade, e ele chamou atenção para o caso dos gays. Acho, entretanto, que essa é uma questão da juventude em geral.
ResponderExcluirSegundo, alguém realmente sabe o que aconteceu pra ele sair do Põe na roda? Ele saiu por que quis ou foi expulso? Só critique a situação se vc realmente sabe o que aconteceu!!!
Os comentários do vídeo no youtube estão demais! Acabaram com o discursinho reaça desse tosco alienado desesperado por atenção querendo pagar de preocupado com as outras pessoas e se achando o profundo com um blábláblá tão raso, cheio de homofobia internalizada, retrógrado ao extremo. Triste...
ResponderExcluirNão vi o vídeo ate o fim, mas pelo pouco que vi é errado ele generalizar, porque em qualquer grupo social há os alienados.E outra coisa, se os gays/lesbicas não se preocuparem com a homofobia, quem vai se preocupar? Esse rapaz, que nem sei quem é, deve ser desses que ouvi dos amigos "heteros" os maiores absurdos sobre gays e ele deve achar super engraçado, porque acha que light tem que continuar a ser o cordeirinho obediente que aceita tudo quanto é ofensa, so pra não ser o chato.Prefiro ser chato a ser um panaca, capacho de homofobico! Quanto a ajudar outras pessoas, eu ajudo com trabalhos voluntários, mas não preciso dizer isso aos quatro cantos do mundo.Esse tipo de gay igual a ele me cansa ao extremo! São daqueles que beijam uma mulher na boca, não porque teve vontade, mas apenas para nao decepciona-la dizendo: sou gay e não quero te beijar.
ResponderExcluirPolêmica isso que ele quer . Quer ter fama e aparecer mais . Mais ele esta super certo . Eu n sair do armário e nem pretendo . O que faço ou deixo de fazer entre 4 paredes nao é obrigatório ngm saber . Do que eu gosto ou deixo de gostar ..
ResponderExcluirEu tenho vergonha por ser gay . Sinceramente nao queria, a maioria so pensar em sexo . Eu sou aquele gay pra casar , sou aquele gay quer acreditar no amor . #Coitado de mim ne . Sim , eu sei . Pq a esses caras so querem saber de sexo , pegaçao , putaria . Afffz . Odeio pegaçao, odeio putaria . Nao posso nega mais Ja fiz 1 vez pra saber como é a sensação. Simplesmente me senti como um lixo . Volte sim, pro armário ou nem saía e se der valor . Nao seja como um objeto em amostra ,que passar na mao de todos .
Eu fumo e sou correto nas minhas açõés, se não falar em homofobia vamos falar em que? Pessoas são mortas e recentemente todo mundo viu e ou soube do filho de um casal homossexual que foi morto, há momentos que é melhor calar a boca ao invés de julgar os outros e tudo que ele fez foi isso, julgar, cada um sente-se bem com o que gosta e luta por aquilo que quer, como mencionei ao início do comentário, fumo, já fiz muita putaria, tomei algum porre mas isso tudo não foi por ser gay até por que heteros também o fazem, não conseguiu passar a mensagem que queria
ResponderExcluirSinceramente concordo EM PARTE com ele, talvez ele tenha se perdido nos exemplos que ele usou, mas no resto, eu super concordo, algo que enfatiza o que ele falou é a própria Parada Gay, muitos dos que estão ali só vão pra pegação. Ai depois reclamam da forma como a TV(novelas) faz a representação dos gays. Mas é claro que eles representam daquela forma, é o que os gays tem mostrado pra sociedade.
ResponderExcluirMELHOR VÍDEO QUE VI!! MTO BOM!
ResponderExcluirREFLITAM SEUS VIADOS! OS GAY QUEREM MAIS DIREITOS E ESQUECEM DE SEREM EXEMPLOS!
POR ISSO BATO PALMA DO JEAN, PQ ELE É UM EXEMPLO DE GAY!
O RESTO É BOSTA
Você viu o vídeo? No vídeo ele fala pra nós não lutarmos pela nossa causa, Jean luta... Parece que você não entendeu o vídeo...
ExcluirConcordo em partes porque muita coisa é verdadeira, agora para ele querer dar lição de moral ele deveria primeiro praticar o que ele defende coisa que ele mesmo disse que não faz, e outra é no final pedindo para curtirem, compartilharem, esse tipo de apelo para mim é como se ele dissesse: esqueçam o que eu disse e só curtam ai pra eu ter muitos likes! Ou coisa do tipo.
ResponderExcluirOs homens hetero so querem saber de pura rua também, e as mulheres de todas as orientações sexuais so querem encher a cara de cerveja, e so falam dos gays?Vão ser hipócritas assim no raio que os parta
ResponderExcluire tem uns ai que pensam igual a ele lamentavel viu...nao generalizem pessoas...eu nao fumo,nao me drogo e raramente saio..pq ele nao vai em um baile funk,numa casa de swing,para ver o que os heteros fazem...detesto quando colocam os gays como os farreiros e os heteros como santos...cada um que cuide de sua vida..sem julgamentos
ResponderExcluirESSA BIXA É RICA, E MUSCULOSA, QUER UMA DE PEDRO BIAL E DAR LIÇÃO DE MORAL NAS MANAS??? QUEM É ELA NA FILA DO PÃO??
ResponderExcluirmas ai e que esta o problema: se os gays que "poderiam dar exemplo" voltarem para o armario, vai ficar tudo na mesma!
ResponderExcluirBixa chequeira que se acha formador de opinião e não passa de um ze expulso de um canal legal e com tiradas inteligente... Ricky, volta a fazer vitrine de loja e esquece de ser "sincero"
ResponderExcluirCertíssimo, não poderia concordar mais!
ResponderExcluirNão entendi porra nenhuma
ResponderExcluirConversa de bicha velha!
ResponderExcluirNão vi o vídeo, li a explicação dele no Facebook, através de um amigo, nem sigo ele, bom mais o assunto do meu comentário é que alguns estão reclamando que só falam isso ou aquilo dos gays e nunca dos Héteros, eu acho errado querer fazer essa comparação, se você é gay, tem que se preocupar com o que os gays estão fazendo, pouco importa a imagem ou a forma que um hétero se comporta, afinal você é gay, você quer queira ou não também representa a imagem que as pessoas fazem dos homossexuais, e dizer vou fazer isso só porque os héteros fazem e foda-se o mundo, não vai melhorar seu argumento de defesa, porque se um hétero pular da ponte, então o gay tem que fazer também só porque o outro fez, parem de usar como justificativa o comportamento dos héteros, porque vocês não são um deles, sei que tem aquela coisa de direitos iguais, e apoio isso, mais fazer só porque o outro faz não é algo muito inteligente, e nem vai te tornar igual ao outro, alias, só vai passar a imagem de idiota sem estilo próprio.
ResponderExcluirtem sentido quando ele fala sobre essa futilidade do gays....
ResponderExcluirAinda bem q ele saiu do poe na roda... o video n foi inteligente... se enrolou todo... discurso clichê ... perdi meu tempo
ResponderExcluirPoxa, video resposta do Luba ou do Poe na Roda seria tão fechativo KKKK
ResponderExcluirMas para que perder tempo com otario apenas para alimentar mais a polemica ne?...
O movimento LGBTXYZ é tão reacionário quanto outros de posição radical. Quando se impõe um pensamento/comportamento destitui o ser humano da LIBERDADE. Ou mais claramente os que compartilham desta atitude querem aprisionar os gays nessa condição de liberdade patrulhada. Acaba ficando no mesmo patamar dos preconceituosos e julgadores.
ResponderExcluirEu adorei o video! Tem muita coisa que ele disse infelizmente é verdade, vamos parar de ser hipócritas, nos vitimizar menos e ter um pouco de vergonha na cara. Tem muito viado se doendo porque a capuça serviu!!!/e outra vamos respeitar a individualidade em cada um, vocês também estão sendo preconceituosos com o Rick, as "vitimas" coutadas virando opressores! Ahhhh esse poe na roda é uma porcaria, o viado que se identifica com aquelas Bibas é porque é pintoso, pão com ovo igual a eles! Vamos acordar para vida viados!!!! (To vagando pra VC que vai me xingar aqui embaixo, kkkkkk)
ResponderExcluirCorretor FDP! Carapuça* e cagando*
ResponderExcluirNão pode ostentar, mas reparem o guarda-roupa do cara. Rs
ResponderExcluirE tem mais, eu não faço, mas os outros têm que fazer, oi?
Hoje todo mundo tem uma opinião formada sobre tudo e todos, vá viver a sua vida que já está de bom tamanho.
Esse é o tipo de cara que é preguiçoso e não vai para academia, ai fica criticando quem se cuida.
Sem mais...
Alguém sabe o PORQUE ele saiu do Põe na Roda?
ResponderExcluircom 1min. eu já não aguentei. Quer dizer que gays pra serem respeitados têm que ser santos? Só por ser gay temos uma dívida enorme e pra sermos respeitados temos que sair fazendo caridade? Wtf? E eu, que não sou fútil(e não me importo com quem é, todo mundo tem o direito à liberdade de expressão :*), também não posso lutar pelos direitos LGBT? E quem é que vai lutar por isso? Com criança passando fome, gente sem casa, etc. já tem muita gente preocupada(inclusive gays, porque não?). Mas e com o fim da discriminação com gays? Eu nem acredito que rendi "view" pra essa bosta. Queria resetar o contador de view, ou tirar pelo menos o meu.
ResponderExcluir[UPDATE 1] MEU DEUS, ELE CONFIRMA MESMO ISSO AO LONGO DO VÍDEO HAHAHA "a nossa vida tem que ser muito mais certinha" TEM? QUER DIZER QUE A SOLUÇÃO É A GENTE ADMITIR QUE HÉTERO É "NORMAL" E A GENTE TEM QUE SER SANTO PROS "NORMAIS" NOS RESPEITAREM? WTF???
[UPDATE 2] ué, ele nunca viu uma balada "não-gay" não? tem jovem hétero fumando e vomitando também, lindo :* e não é só gay que discute divas pop não, tem discussão besta entre héteros sobre banda de hardcore ser rock de verdade e indie rock ser de viadinho.. essas coisa tudo(to chocado com a revolta deste homem gay com os gays)
[UPDATE 3] UMA COISA QUE OS PRÓPRIOS GAYS INVENTARAM? WUT? então quer dizer que é besteira o cara ser viado? ele pode chegar pra mãe crentona dele e dizer "mãe, beijo rapazes" e ela certeza "ah tá, eu também :)" é?
Eu nem acredito que ainda tem gente que concorda.
Quanto a beber, se drogar, etc: sabia que a pessoa pode beber e fazer caridade, também? pois é.. pasmem. Me poupe, mas que falso moralismo de merda, plmdds. Eu dou o meu tapinha e nem por isso sou pior do que o meninozinho da igreja, que passa o dia buscando o deus dele mas que chama os deuses dos outros(umbandistas, por exemplo) de demônios, fantasia, mentira.. Eu posso ser gay, agnóstico e fazer caridade, sem dizer que estou fazendo porque Deus Tocou Meu Coração(TM).. eu posso bodar numa festa, com bebidas pagas com o meu dinheiro, e ser um funcionário exemplar.. Porquê não? Eu acho mesmo que as pessoas poderiam se importar com as necessitadas e ajudarem, se quiserem. Mas isso é da >>pessoa<<, ela sendo gay ou não. Ninguém é obrigadx a achar que tem que ajudar xs outrxs só porque é gay. Eu, por exemplo, ajudo porque posso, porque aquilo não me fará falta mas será especial pra aquela pessoa que receber a ajuda. Não por eu ser gay. Não porque eu sou santo. Eu bebo, danço, fumo e: ajudo. Mas não quer dizer que quem bebe, dança e fuma tenha que ajudar. Cada 1 faz o que quiser da sua vida. Fim. É TANTA COISA QUE EU VOU PARAR AGORA SENÃO NÃO VAI CABER AQUI. E aos que concordam: mehorem
O cara é meio bobo alegre, mas parte do que ele diz faz sentido.
ResponderExcluirBoy Angelina - Bonito e com conteúdo!!!!
ResponderExcluirA parte q ele falou das gays drogadas eu concordei.
ResponderExcluirPior que ele só disse verdades.
ResponderExcluirQue bicha chata e cansativa
ResponderExcluirAcertou em poucas partes, mas vou usar uma dessas... dou aula numa escola que só tem eu e outro cara de professor, demais docentes são mulheres. Eu vivo no armário, ele vive fora. (humildemente) Sou considerado um bom professor, ele um mal. Nosso público, como bem sabemos, é muito discriminado e quem vive fora do armário deveria se esforçar mais ainda para mostrar que é um bom profissional naquilo que faz e se antenar acerca do que acontece ao redor. Acho que isso é o mínimo a ser feito, pois falarão "tinha que ser um viado".
ResponderExcluirPor outro lado, conheço um gay assumido com quem me casaria fácil, rs. É um ótimo profissional, educado, politizado, as pessoas o adoram.
A meu ver, o primeiro caso aqui exposto é o mais comum. Triste julgamento, gostaria de pensar o contrário, but...
Mas como cantava Raul: Faça o que tu queres, pois é tudo da lei...
Aposto como esse dai se junta com a mulherada (as professoras) pra debochar, criticar e chamar o outro de viado.Isso é o que mais acontece por aí, gays no armario sendo gayfobicos pra agradar heteros, principalmente se for mulher (e nao duvido nada se nao tiver uma sapata no armario, ou entao aquelas mulheres q se dizem bi mas gozam so de ver mulher e sao um geladeira vendo qq homem, por mais gostoso q ele seja)
ResponderExcluirAchei ele hipócrita, quem segue o ig dele sabe q tipo ele é. Apontou os erros q ele mesmo comete.
ResponderExcluir