terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fazendo a Clarice - Queria ser Mulher...


Boa Noite Clarice


Não sei qual a razão de Deus aprontar uma dessas com a gente.

Ser Homem me atrapalhou a vida...

 Viver em 2 metades não sendo 1 inteira é a pior coisa que pode ter!

Sinto-me impotente diante das pessoas que eu gosto, pois sei que nunca vou falar o que eu sinto, pois simplesmente Ele não gosta do que eu sou. Como um Bonitão Gostoso que fica correndo atrás de uma Who amiga minha que fica fazendo de difícil pra ele, e eu tenho que só sentar e assistir o teatro todo...

Ou as várias vezes que conquistei vários amigos usando um msn fake quando estava em alta. Conquistei somente com papo e foto, nada de video de mulheres nuas, mas sempre acabava o relacionamento, pois quem vai ficar amando uma pessoa apenas por foto e nunca ver Ela ao vivo? Impotente ao extremo por não poder ter o corpo dela e ir ao encontro da pessoa.

Sem falar no campo profissional, familiar e social. Penso que estaria anos luz a frente em termos de desenvolvimento da vida se eu fosse uma mulher.

O que fazer? Apenas esperar uma próxima reencarnação, para ver se venho na embalagem correta, não é?

Sou ativo, não dá para operar! Meu corpo é masculo e grande, ombros largos, ficaria uma piada de Travesti... e nem tenho nenhum talento e coragem para isso, e muito menos afemidade aflorada assim.
Além do mais quem respeita Transex e Travesti na sociedade? Qual Hetero de boa familia e posição social vai se relacionar? Sem contar que Travesti e Transexy é sempre um rascunho, uma caricatura, um esteriótipo de mulher...

 É triste você amar e não ser amado, ter voz mas não poder falar o que realmente sente.
Pois com um Gay que você gosta, você vai até ele e fala o que sente, se levar um fora é só partir pra outra.
Agora com um Hetero, só resta imaginar como seria......

Abs Clarice, amo o blog.

Gabriel P., 27 anos de Ribeirão Preto







Não há muito a ser falado sobre esse aspecto na vida do Gay.

"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade."

 “Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.

Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.”



Muso do TUF Brasil, Daniel Sarafian

Carol Marra fica sem o Perú de Natal para ver a Mangueira entrar no Carnaval

Às vésperas da cirurgia de redesignação sexual, a modelo Carol Marra posou pela última vez ainda com seu corpo original. A cirurgia está prevista para acontecer na semana que vem no Rio de Janeiro. "Vai ser, de fato, um ano novo e muito especial.

Foram anos de espera, laudos, exames, finalmente vou realizar um sonho, me libertar e ser EU", declarou ela, que posou para o fotógrafo Felipe Censi em Ubatuba, São Paulo. "Já estou acostumada. Em desfiles, sempre a menor peça colocam pra mim. Se tudo correr bem, quero desfilar nua no carnaval carioca, só com gliter no corpo", brincou a modelo.

Fonte: Ego

Neymar com os seus amigos na piscina

Já foi aberto o Portal do Apocalipse e não me avisaram?


Luiza Marilac deixa um mensajuzinho de Feliz Natal

Da série - Atropelada por um trenó Noel

Lady Gaga será a nova Globeleza em 2013

M.O.G.C Tour - Maria Odete Gretchen Conga inicia sua turnê pela Europa


Maria Odete Gretchen inicia sua turnê, invadindo a Europa por Portugal!

 

Laranja Bahia e suas histórias