terça-feira, 11 de maio de 2010

Jesus Luz exibindo seu corpo em ensaio

Fonte: Revista Quem

Ashton Kutcher só de cueca

CQC: Exame de próstata do Rafinha Bastos

'Viver a vida': Osmar apresenta namorado a Alice e o trio fica junto

Manoel Carlos reservou um final bastante ousado para Alice (Maria Luisa Mendonça) e Osmar (Marcelo Valle) em “Viver a vida”. O produtor de moda não só revelará sua bissexualidade, como o autor já havia anunciado. Ele vai além: terminará envolvido num namoro a três. De um lado, estará Alice, do outro, um novo personagem. Narcisinho, vivido pelo ator Lorenzo Martin, é o namorado de Osmar, que só agora aparecerá na trama.

Narcisinho surge na casa do produtor na manhã seguinte à primeira transa dele com Alice. Toca a campainha insistentemente e quem atende é a loura. Narcisinho explica que esqueceu a chave de casa, mas não se apresenta. “Oi, amor, chegou?”, pergunta Osmar. “Vocês não se conheciam ainda, né? Alice, esse é o Narciso, meu sobrinho! Narcisinho, essa é a Alice, coração. Não é linda?”.

O jeito malicioso com que ele fala do “sobrinho” faz Alice entender tudo e indicar, com um sorriso, que topa fazer parte do relacionamento a três. Mais tarde, na produtora, ela deixa isso mais claro. Renata (Bárbara Paz) e Felipe (Rodrigo Hilbert) convidam o casal para jantar na casa de Sílvia (Patrícia Naves) e Osmar diz que não dá, porque ele e Alice têm outro compromisso. “Vocês viraram uma dupla agora?”, pergunta Renata. “Dupla não, querida. Um trio! Narcisinho aderiu!”, responde Alice.

Alvoroço no estúdio

A cena em que Osmar apresenta Narciso a Alice, prevista para ser exibida amanhã, prevê um selinho entre o produtor e o “sobrinho”. Mas ainda não se sabe se o beijo irá ao ar. Foram gravadas duas versões da sequência, no último sábado: uma com e outra sem o selinho. Mas sendo mostrada ou não, a cena já provocou alvoroço. Pelo menos no Projac. O beijo foi o assunto mais comentado nos bastidores da novela no fim de semana. E o estúdio inteiro parou para assistir à gravação.

— Camareiras, maquiadores, assistentes de produção, todo mundo queria ver como ia ser o beijo — conta uma pessoa da equipe: — Só se falava nisso.

Fonte: Jornal Extra

Rodrigo Santoro nu no filme Heleno

A cena, que não era prevista, será usada em um dos delírios do jogador, que ficou internado em um sanatório. Com tapa-sexo, porém, a cena não deu certo. O jeito, então, foi fazer tudo ao natural, do jeito que veio ao mundo. Na ocasião, Heleno sobe as escadarias do vestiário do Vasco completamente nu, com imagens desfocadas, remetendo a sonhos do jogador. Rodrigo, que também é vascaíno, não quis "torcida" durante as filmagens. Pediu que somente o essencial da equipe estivesse no local, sem a presença de nenhuma mulher.