sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dr. Robert Rey levanta a camisa e exibe o corpo sarado




Hugh Jackman é flagrado sem camisa na varanda do hotel




“Do Começo ao Fim” é de virar o estômago !


“Do Começo ao Fim” é dirigido por Aluizio Abranches, o mesmo cara de “O Copo de Cólera”.
Conta a história de dois irmãos de idades próximas que desde pequenos são muito apegados, chamando a atenção de amigos da família e, posteriormente, dos próprios pais. Após crescidos, os dois desenvolvem um romance sensível que se torna mais forte.
Desde já, o filme começa a levantar polêmica, principalmente entre os que já assitiram ao trailer. De fato, longas nacionais de grande apelo que não se resumam a biografias de personalidades brasileiras ou à violência não são muito comuns e abordar o incesto e a homossexualidade num único filme pode chocar alguns.
O filme ainda não tem data de estreia definida. No elenco estão Julia Lemmertz, Fábio Assunção, Jean Pierre Noher e Louise Cardoso.
)))(((
Não assisti o filme, mas pelo trailer achei um pouco "forte" e apelativo. Parece que é mais para chamar atenção e causar polêmica do que outra coisa qualquer. Já o Copo de Cólera que é do mesmo diretor, tinha pelo menos o Alexandre Borges nú, alguma coisa para salvar o filme ! rss....

Descobri que meu filho é gay. E agora?


Depois da revelação que um de seus sete filhos era homossexual, a professora Edith Modesto criou uma ONG que ajuda os pais a lidar com essa situação. Em entrevista a ÉPOCA, ela conta que algumas mães pensam até em se matar quando recebem a notícia.
Continue lendo aqui