segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dado Dolabella levando o seu volume na sunga para passear

BBB11: Diogo ajudando Rodrigão depilar a parte traseira

Rihanna faz pose sexy e usa orelhinhas de coelho em imagem de seu novo clipe

Usando um modelito estilo coelhinha da "Playboy", Rihanna aparece toda sensual e usando orelhas de coelho em imagens do clipe da música "S&M". As imagens foram divulgadas no site "RyanSeacrest.com" nesta segunda-feira, 24.


Fonte: Ego

P.S: Tem fãs da Britney que estão loucas por causa de um comentário no outro post. Acho que elas não deram uma lida direito. Falei que espero que a Britney continue com o estilo dela e não tente copiar a Lady Gaga como outras cantoras tentaram, disse isso pq ela contratou o diretor de Telephone! Então o que tem de mal eu falar para ela continuar sendo ela e não copiar a outra?
E para tirar a dúvida, eu não sou fã de Britney e nem Lady Gaga, entre as duas eu curto mais a Madonna! Imparcialidade, Ok!

BBB11 : Mauricio dá beijo em Diogo e brothers comentam



P.S: Ontem quem assistiu viu, foi logo dps do carinho que ele fez, a Globo postou no site como se tivesse o beijo, mas pelo visto cortou o finalzinho.

André Fischer foi vítima de homofobia!

Três amigos e eu fomos vítimas de uma cena da mais pura e destilada homofobia. Nunca havia passado por uma situação assim. Estávamos na tarde deste domingo um amigo, uma amiga, meu namorado e eu na fila no hall principal do CCBB Rio para a exposição do Escher.

Conversávamos sobre preços de imóveis no Rio e em Berlim, onde meu amigo está indo fazer um curso de curadoria. Uma mulher, que estava na nossa frente e havia saído da fila para passear com a filha, voltou e, absolutamente do nada, começou a pedir que nos afastássemos dela com um tom absolutamente agressivo. Respondemos apenas ‘calma’. A partir daí, ela começou a disparar agressões “suas bichas escrotas, eu sei que vocês são viados, saiam de perto de mim”, crescendo o tom e passando a gritar em voz alta. “Seus brochas, bichas”, com dedos na cara, repetia sem parar.

Parecia uma pessoa possuída.

Chamamos os seguranças e, ao chegarem, ela começou a se “justificar” dizendo que éramos “bichas nojentas” . Os seguranças pediram calma e ela passou a gritar ainda mais alto. A fila parou para assistir.

Fui instruído pelos seguranças a ligar para o 190. Avisei que estava chamando a polícia e que não a deixaríamos sair enquanto a viatura não chegasse. Ela continuou aos berros “ Eu não gosto mesmo de viado. E aquela garota só pode ser lésbica também para andar com viados".
Com silêncio algumas pessoas mostravam reprovação a ela, inclusive uma senhora que fez uma negativa para ela. Ela foi então para o bar. Outros vieram nos apoiar.

A sensação de humilhação só não foi maior porque agimos. Uma segurança negra disse que deveríamos deixar de lado para não perdermos o domingo. Perguntei se a chamassem de “preta escrota” só porque ela estava atrás de alguém na fila, se ela deixaria de lado. Ela concordou.

O número do chamado para o 190 é o 2998486. Ligamos para o 0800 do Rio Sem Homofobia, mas pelo jeito ele não atende celulares.

A segurança Claudete do CCBB disse que afirmaria tudo que viu a louca gritar em público. Temos telefone de três testemunhas que toparam contar o que aconteceu.

Passamos mais de uma hora esperando uma viatura, enquanto isso a cercamos e não deixamos sair. Em um descuido ela foi embora e não conseguimos mais localizá-la.

Para ver a foto da mulher homofóbica, click aqui!

Fonte: Mix Brasil

Matthew McConaughey sem camisa na praia

Que bundão o Murilo Benício tem!

Britney Spears aparece cercada por microfones em cena do novo clipe


Britney Spears aparece cercada por microfones em cena do novo clipe. Na madrugada desta segunda-feira, 24, a cantora divulgou um take do vídeo da música "Hold it against me" em sua página no Twitter.

Shane Peacock e Falguni são apenas alguns dos diversos estilistas que Britney Spears vai usar em seu aguardado videoclipe "Hold It Against Me". A dupla apresentou um vestido vermelho e rosa, com frente longa e ombreiras.

Fonte: Ego

Só ela continuando no estilo dela mesmo e não tentando copiar a Lady Gaga como outras cantoras estão fazendo, tá ótimo!

Ney Matogrosso fala sobre homossexualidade, envelhecimento e drogas


Ney Matogrosso falou em entrevista ao "Jornal da Tarde", publicado nesta segunda-feira (24), sobre envelhecimento e sua homossexualidade.

O músico, que está em turnê pelo Brasil com o DJ "Beijo Bandido", contou sobre a difícil relação que tinha com o pai militar: "Eu queria ser pintor. Meu pai me disse. 'Não quero filho artista'. Não fui estudar pintura porque ele não deixou, mas continuei desenhando", disse. "[Nossa relação] Só dava impacto. Ele observava que eu tinha um pendor artístico e isso o incomodava muito. Na cabeça dele, homem artísta era veado e mulher artista, puta", afirmou. "Quando entrei de cabeça na músico, eu era dono do meu nariz. Na época do Secos & Molhados (década de 70), eu disse aos meus pais: 'Estou num grupo musical. Tenho impressão de que será escandaloso e estou avisando para vocês não tomarem muito susto'. Aí minha mãe disse: 'Talvez, quem tome susto seja você, no dia em que me vir por lá'. Alertei: 'Ok, mãe. Mas cuidado que eu vou estar pelado (risos)."

Ney, que saiu cedo de casa, aos 17 anos para conseguir lidar sozinho com a própria vida, contou que nunca perguntou aos pais o que eles achavam sobre sua homossexualidade. "A única vez que meu pai se referiu a esse assunto foi quando ele percebeu que existia também um movimento de mulheres na minha vida. Ele me disse que achava que aquilo estava errado e que eu tinha que me definir. Ele achava errado a indefinição, que eu transasse com homens e mulheres. Respondi. 'Eu não tenho de definir nada. Que papo e esse? Vou aproveitar tudo o que é bom na vida".

Sobre sua relação com as drogas, o músico afirmou que tudo fazia parte de seu ideal de liberdade. "Usei muitas drogas. E enjoei de todas elas. Mas estamos falando de uma outra época do mundo. Fazia parte da minha liberdade de experimentar tudo o que me interessasse. Estou falando de um momento em que o LCD abria as portas da percepção, sim. Há poucos anos, tomei um, porque uns amigos ficaram insistindo. Eu disse para eles: 'Sinto muito, meus amigos, mas isso que tomamos não é ácido. Não abre as portas da percepção. É anfetamina."

Fonte: Quem