segunda-feira, 7 de julho de 2014

Beijo gay de 'Império' vai ao ar na segunda semana

klebber toledo beijando/apalpando/sensualizando para com zé mayer: estamos preparados pra isso? 


José Mayer e Klebber Toledo vão se beijar logo nos primeiros capítulos de ‘Império’, novela que estreia dia 21. Dessa vez, o público não vai esperar até o final da trama nem terá que lidar com tanto mistério. Pelo menos a sequência, prevista para ser exibida na segunda semana, já está escrita e será tratada pelo autor Aguinaldo Silva com naturalidade. 


O casal, que mantém um romance às escondidas há dez anos, vai dar um beijo casual, comum em toda relação. Mas as cenas serão quentes e ousadas. Eles não vão apenas insinuar uma atração, vão se declarar abertamente e trocar carícias. 

 Na história, Zé Mayer é o cerimonialista Cláudio, casado com a ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo), pai de dois filhos, Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Juliana Boller). Ele não assume a paixão pelo ambicioso Leonardo (Klebber), que sonha com a fama, mas abre mão de muita coisa em nome desse amor velado. 

Klebber promete causar como par romântico de Zé Mayer, conhecido até então como o maior pegador de mulheres da TV brasileira.

Fonte: O Dia

26 comentários:

  1. Curioso é que Kleber Toledo começou na globo fazendo o papel de uma biba pintosinha e muito gostosinha que aparecia só de sunga.. amo!

    ResponderExcluir
  2. essa novela ja é mito antes mesmo de estrear, amei demais!

    ResponderExcluir
  3. Que o Kleber pague bundinha

    ResponderExcluir
  4. pura propaganda enganosa... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu já amei esse casal porque tem Klebber Toledo que é uma delicia e Zé Mayer que é o queridinho das donas de casa, vão causar muito.

    O único problema é que Zé Mayer será casado com uma mulher e com filhos na novela, e isso o público não entende. O que já aconteceu nas últimas tramas que tinham casais gays, o público não entende que a pessoa se casa com uma outra pessoa do sexo oposto só pra estar nos padrões da sociedade mas a verdade é que a mesma não é feliz porque é homossexual, portanto os telespectadores não captam isso e já vem falando que é safadeza, que o personagem largou a família e virou gay e outros argumentos ridículos que não fizeram Clara e Marina vingarem na "Em Familia"

    ResponderExcluir
  6. Não sei não, é melhor esperar para ver… acredito que seja melhor não criar expectativas.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de tudo o Brasil ainda é um país preconceituoso, Talvez até tenha algumas carícias, mas nada tão quente assim que ganhe a minha audiência. .-P

    ResponderExcluir
  8. espero que seja verdade(e que não vetem) <3

    ResponderExcluir
  9. tah virando modinha jah kkkk..... vdd klebbe jah fez papel de biba msm

    ResponderExcluir
  10. que desperdício. Poderiam colocar um macho gostoso pra fazer par com o Kleber Toledo mas a cacura colocou cacura com novinho pra variar...

    ResponderExcluir
  11. Que venham muitas e muitas cenas!

    ResponderExcluir
  12. Que venham muitas e muitas cenas!

    ResponderExcluir
  13. Não foi o Aguinaldo que falou que na novela dele não teria beijo gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Se não me falha a memória foi ele mesmo.
      Se realmente foi ele as coisas mudam né? Kkk

      Excluir
  14. Imagina o tamanho do surto dos crentelhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pensando nisso também. Vai chover de comentários homofóbicos na Internet.

      Excluir
  15. A Evolução chegando as novelas da Globo. Sinto uma pontada de orgulho! Os homofóbicos que chorem! os tempos estão mudando e aceitação chega a cavalo!

    ResponderExcluir
  16. Onde eu me inscrevo pra ficar no lugar do Zé Mayer?

    ResponderExcluir
  17. Se está virando "modinha", que bom! Quanto mais casais gays serem expostos e todas as complexidades dos mesmo, lógico que com uma visão sensata e humana, mais as pessoas vão se acostumar e aceitar. Por uma televisão mais tolerante com a diversidade e que não esconda a realidade!

    ResponderExcluir
  18. Concordo pleeenamente com o anônimo da 00:56. Falou e disse!

    ResponderExcluir
  19. Ta virando moda isso agora de beijo gay. Bestagem isso, tudo agora se resumo a isso. Antes que venham falar, não sou homofobico sou gay como todos aqui mas nossa o povo tem q aceitar o beijo gradativamente não enfiando na nossa cara assim, não vejo mais beijo gay em novela como uma barreira quebrada agora, vejo como modinha.

    ResponderExcluir
  20. Querem ver cenas reais de amor gay, assistam Las Botineras - (Manuel y Lalo)


    A Globo só assanha.

    ResponderExcluir
  21. "não sou homofóbico(...)mas.." haha faz-me rir.

    ResponderExcluir
  22. Gente eu acho legal e tal... Mas o Klebber é tao gatinho... Zé Mayer com ele..? Acho que não tem nada a ver. Sinceramente...

    ResponderExcluir