“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”.
A diva do Pop relembrou o clássico episódio das comparações entre “Express Yourself” e “Born This Way”, onde Gaga foi acusada de plagiar “descaradamente” um dos principais sucessos de Madonna.
“A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu", disse.
Madonna aproveitou a oportunidade e elogiou Gaga. “Acho ela muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade e isso é , francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!”, completou Madonna, deixando um certo mistério no ar.