segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem fica com o Pênis preso no Rolo de Fita e pede Ajuda na Internet

Até a Rodinha da Fita Adesiva tá sendo fudida e você aí...........


Ele usou o rolo de fita para se masturbar, depois não conseguiu tirar mais. Pediu ajuda na internet e tentou de tudo, como não conseguiu... teve que ligar para ambulância. Mas antes fez uma carinha de feliz no Pênis. 


Era só ele ter mandado um e-mail para o Bananas, que eu colocaria um anúncio aqui e arrumariamos mais de 20 mil bocas e outras babas oleosas para prontamente ajudar o colega. 

Para ver sem censura, click aqui!

 

Madonna diz que não tem nada contra Lady Gaga, só não gostou quando ela roubou suas canções !

“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”.


A diva do Pop relembrou o clássico episódio das comparações entre “Express Yourself” e “Born This Way”, onde Gaga foi acusada de plagiar “descaradamente” um dos principais sucessos de Madonna.

“A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu", disse.

Madonna aproveitou a oportunidade e elogiou Gaga. “Acho ela muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade e isso é , francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!”, completou Madonna, deixando um certo mistério no ar.