quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rodrigo Santoro sem camisa exibindo o seu corpitcho

Saltando na Gostosura - Petrix Barbosa - ginasta brasileiro



Luan Santana desabafa sobre fãs que pedem demissão de seu Personal Trainer

Luan Santana está no meio de um imbróglio com alguns milhares de fãs. Em menos de uma semana, a página "Fora Gutão", criada no Facebook, ganhou repercussão nacional. O movimento quer que o cantor demita o personal trainer Augusto Oguido, que na visão deles, estaria controlando todos os passos do sertanejo. "Não duvidamos da capacidade profissional dele. Mas queremos que ele se coloque em seu lugar. O personal não tem que evitar que uma fã abrace o Luan ou chegue perto dele. Não podem impedir um fã de estar  próximo a seu ídolo", desabafa uma das criadoras da página, que prefere não se identificar com "medo de repressão por parte da produção do cantor": "Temos medo do que possa acontecer. Não estamos revoltados se o Luan perdeu peso ou não, se está bombado ou não. Só queremos poder chegar perto dele".

O que motivou a revolta dos seguidores fiéis de Luan, ou Luanáticos, foi um vídeo postado por uma fã de Goiânia, que mostra a intervenção de Guto, que quase impede a menina de chegar perto do cantor. "É só ver o vídeo e perceber que a garota não chegou histérica, desesperada. Ela chegou de boa e ele foi logo indo para cima. Isso é revoltante", diz uma das líderes do movimento.

O assunto rendeu nas redes sociais e em vários blogs. De acordo com a assessoria de Luan Santana, ele está muito chateado com a situação e não quer tocar no assunto. Mas afirma que Gutão jamais maltratou fãs ou interferiu em sua vida profissional. Alguns seguidores chegaram a levantar a hipótese de que Luan e Oguido teriam algo a mais que amizade.


No fim da tarde desta quarta-feira, 4, o sertanejo quebrou o silêncio e decidiu desabafar em seu Instagram. "Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto pq foi um presente que Deus me deu...tenho certeza q nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando..Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vcs. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vcs, peço que tb entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vcs, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu -como vcs - tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana".
Fonte: Globo



2013 Movie Trailer Mashup

Dustin Lance Black é o Novo Namorado de Tom Daley segundo o jornal The Sun


Dias depois de sair como bissexual para seus fãs através de um vídeo do YouTube, surgiram rumores de que Daley estaria namorando roteirista Dustin Lance Black. 

The Sun relata que o casal não ficou incomodado com a diferença de idade de 20 anos. (Black tem 39.) 


"Ele está obcecado com Dustin", uma fonte disse ao jornal britânico. "Eles se amam e não se preocupam o que alguém vai dizer sobre a diferença de idade." 

Black, que ganhou um Oscar pelo seu trabalho no filme "Milk", é uma ativista dos direitos gays e escritor prolífico.

 

David Brazil mostra pra gente o tanquinho do Cantor Lucas Lucco

Pete de The walking Dead sensualizando

Apenas as Bolas do Tenista.... ou não?