sábado, 10 de novembro de 2012

Lucas Malvacini exibe o tanquinho

Fazenda Verão - Victor e Dan tomam banho

Jogadores de Rugby - Pelados fazendo Pirâmide

República só com Estudantes Gays

Ownnn, que fofo!
Recruitment Video Fall 2012 from Delta Lambda Phi Fraternity on Vimeo.

Esperando o Bofe terminar o banho

Jogador Ben Cohen só de cueca passando roupa

Quer dar uma mãozinha no ferro quente dele?

Lady Gaga faz tatuagem com palavra Rio na nuca


Lady Gaga foi flagrada saindo de uma loja de tatuagem no bairro de Copacabana, no Rio, na tarde deste sábado, 10. A cantora se apresentou na cidade na noite de sexta, 9, e agora segue para São Paulo e Porto Alegre, onde se apresenta nos dias 11 e 13, respectivamente.

 Algum tempo depois, Gaga postou fotos em seu Instragram mostrando a palavra "Rio" gravada na nuca (ao lado) e escreveu "Rio of God" ("Rio de Deus").

Gogo Eduardo Correa tira a roupa

Bananas Fashion Hair - Veja como fazer o efeito molhado nos cabelos do desfile da R.Groove


No desfile da grife R.Groove, no Fashion Rio, os modelos subiram à passarela com os cabelos com efeito molhado. O look, assinado pelo maquiador Lavoisier, foi feito com um gel da marca japonesa Gatsby. “É como se eles tivessem pegado uma tempestade e o cabelo tivesse ficado molhado. Usei um gel especial, com efeito molhado, que não deixa o cabelo duro. É só passar no cabelo que ele dá esse efeito de brilho e a sensação de que está molhado”, contou ele, que não acha que o visual vá ser usado fora das passarelas. “Nem tudo que botamos na passarela dá para seguir na rua. Mas parte da criatividade de cada um”.

 

 O modelo Paulo Dalagnoni, que participou do desfile, deu sua opinião. “Acho que para passarela combina, mas para usar fora não dá”.

Apresentadores de TV revelam que já fizeram Troca troca

A entrevista do Otávio Mesquita com Amaury Junior, gravada e com exibição na sexta que vem, no “Claquete”, da Band, teve momentos engraçados. E reveladores. Em um deles, provocado, o Amaury disse que fazia “troca-troca” quando menino. E o Otavio, meio que se entregou, dizendo que também fez coisas parecidas. O programa, como se sabe, vai ao ar nas primeiras horas da madrugada. Fonte: Uol

Latino sem camisa na praia

Fã de Gaga alega agressão por seguranças

O capixaba Carlos André, de 18 anos, pretende acionar um advogado para conseguir de volta o cartão de memória de sua máquina fotográfica, que, segundo ele, foi apreendido por seguranças de Lady Gaga após ele ter invadido o palco do show da cantora na noite desta sexta-feira, 9, no Rio.

Vindo do Espírito Santo, o jovem afirma ter entrado no espaço por uma escada lateral, enquanto os seguranças estavam distraídos no momento em que Gaga cantava a música "Cake like lady", acompanhada por outros fãs que ela mesma escolheu na plateia.

“Foi na parte final. Era a minha chance. Ela estava chamando os fãs e os seguranças distraídos, que estavam olhando para o telão, não viram quando eu subi. Cheguei bem perto dela e filmei tudo com a máquina que era emprestada. Na saída, vieram três seguranças – sendo dois deles brasileiros –, e me deram uma gravata. A minha voz não saía, fiquei sem ar. Eles me arrastaram, fiquei sem meu tênis e a minha máquina. Depois eles devolveram o meu tênis e a câmera, mas sem o cartão. Quero entrar em contato com a assessoria do show e pretendo acionar um advogado para resolver isso. Foi uma atitude muito violenta”, contou Carlos ao EGO.

Segundo Carlos André, ele ainda chegou a conversar rapidamente com Lady Gaga em cima do palco durante o rápido encontro:

“Ela foi muito educada. Pedi uma foto com ela e ela disse para eu ir até o backstage. Depois que acabou a música, ainda fiquei no palco, entrei no castelo, mas não encontrei ela. Depois me puxaram mesmo dali. Sei que o que eu fiz foi errado, mas era naquela hora ou nunca mais.”

Apesar do momento tenso, Carlos guardou na memória um detalhe bem especial sobre Lady Gaga: “Ela é linda, encostei nela, no cabelo dela e meu braço ficou com o cheirinho dela, sabe? Ela tem cheiro de bebê, de colônia de bebê”, disse ele, que volta para o Espírito Santo neste domingo, 11, sem registros do show.

XTina gosta de exclusividade!