sábado, 10 de novembro de 2012

Fazenda Verão - Victor e Dan tomam banho

12 comentários:

  1. Essa fazenda tem tanto macho gostoso que nem sei qual é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. os homens dessa fazenda so sao tezudos machos de verdade tudo gostosos

    ResponderExcluir
  3. São gostosos! Não canso de assistir.

    ResponderExcluir
  4. Falando nisso... Já firam a mala do sacramento? ENORME!

    ResponderExcluir
  5. você podiam postar mais coisa da fazr=enda de verão. Está uma delicia!

    ResponderExcluir
  6. eu xonei total no DAN o melhor de todos cara... ah se eu pudesse!!!!!!!!! casaria com ele..

    ResponderExcluir
  7. PODIAM POSTAR MAIS COISAS ISSO SIM, PODIAM NÃO, DEVIAM!!!! GOSTOSOS PRA XUXU

    ResponderExcluir
  8. gostosos demais , mais eu acho que deverião posta mais coisa da fazenda de verão , aqui nesse blog não tem nada.

    ResponderExcluir
  9. Repara no da esquerda, de sunga azul, ta com um volume lindo.

    ResponderExcluir
  10. Hmm!! Adoro!! Dan gostoso. E pra reforçar o que as bees disseram:
    Eu adoro os flagras nesses reality's, vcs poderiam postar mais sobre esse - A Fazenda.

    ResponderExcluir
  11. O que estraga eh aquele Haysam...

    ResponderExcluir