quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rafinha Bastos senta na privada e aparece a bunda !

Só de malha, Iran Malfitano pedala e faz alongamento no Rio

Thiago Fragoso com leve volume na barriga e lá também !

Só de sunga, Carlos Bonow corre em Ipanema

Lord Ganesha... Márcio Garcia de sunga jogando futevôlei na praia

Mário Frias de sunga na praia !

'Meu coração pode pertencer a homens e mulheres', diz Ricky Martin

A sexualidade do cantor Ricky Martin, alvo de constantes rumores, ganha um mais motivo para especulações. Ricky deu uma declaração sobre sua vida amorosa para a revista latina "TV Aqui". "Meu coração pode pertencer a homens e mulheres", conta.
Em 2007, um importante empresário do mundo dos cosméticos afirmou que o popstar porto-riquenho é gay. Uma foto de Ricky na praia lado de um amigo misterioso também aumentou o mistério.

Jesus Luz desfila para SPFW ! Peitos bicudos ?


Entre feridos e um morto !

Todo mundo já sabe o resultado da Parada Gay, que foram 44 pessoas feridas, dentre elas há 22 feridas pela explosão de uma bomba e a morte cerebral de um homem de 35 anos que foi agredido no domingo, em uma rua da região central de São Paulo.
Isso tudo me lembra uma analogia que eu vi, com trechos de um filme, acho que faz sentido, sobretudo nessas horas...Trechos:
"EXTERMINIO.....
NINGUÉM FALA SOBRE ISSO, ELES APENAS FAZEM.
E VOCÊS CONTINUAM COM AS SUAS VIDAS IGNORANDO TODOS OS SINAIS AO SEU REDOR.
E ENTÃO UM DIA, QUANDO O AR ESTÁ PARADO E A NOITE CAINDO. ELES VÊM ATÉ VOCÊ.
E É AÍ QUE VOCÊ PERCEBE QUE ENQUANTO ESTAVAM FALANDO DE SE ORGANIZAREM E DE COMITÊS, O EXTERMÍNIO JÁ COMEÇOU. NÃO SE ENGANEM, MEUS IRMÃOS.
ELES NOS ATACARÃO PRIMEIRO. ELES IRÃO FORÇAR "A CURA" SOBRE NÓS.
A ÚNICA PERGUNTA É : VOCÊS SE UNIRÃO A MINHA IRMANDADE E LUTAR ? OU ESPERARÃO PELO INEVITÁVEL GENOCÍDIO ? "ELES DESEJAM NOS CURAR, MAS EU DIGO QUE NÓS SOMOS A CURA.
A CURA PARA ESSA CONDIÇÃO IMPERFEITA CHAMADA HOMO SAPIENS.
ELES TEM SUAS ARMAS. NÓS TEMOS AS NOSSAS.NÓS IREMOS ATACAR COM VINGANÇA E COM UMA FÚRIA QUE ESSE MUNDO NUNCA TESTEMUNHOU.TOMAR CONTROLE DA CURA E DESTRUIR SUA FONTE. E ENTÃO NADA PODERÁ NOS IMPEDIR."
É claro que é somente uma analogia, mas seria bom ter um grupo que tivesse seriedade com a causa e fosse até radical e duro como esses partidos de extrema esquerda.Que luta mesmo.
E essa analogia tirei dessa comunidade do Orkut: X-GLS (click aqui)

Cristiano Ronaldo só de shortinho vermelho !