quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jesus Luz desfila para SPFW ! Peitos bicudos ?


15 comentários:

  1. Madonna deve estar mamando direto... XD

    ResponderExcluir
  2. Eh Nada o bonitão ta "bombando" é isso, repare como ele tem "crescido" de um tempo para ka, é só reparar em fotos dele a 2 meses atrás...

    ResponderExcluir
  3. Que peitos deliciosos, quero mamar...
    Adoro peitão de macho, mamo até ele gozar...

    ResponderExcluir
  4. Ola bananas, no último domingo no fautão, na dança dos famosos DANçA indiana teve marcelo chocolate e Jonatas Faro mostrando o Abdômen, queremos fotos deles nesta dança, desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  5. ei
    adoro seu blog
    visite o meu

    http://pegosnacam.blospot.com

    beijos!
    aceito parcerias...

    ResponderExcluir
  6. ESSE PEDIU PRA SER GOSTOSO E NÃO SAIU MAIS DA FILA, MISERIQUEIMA !

    ResponderExcluir
  7. caraca! Q peito gostoso.
    é engraçado q tem momentos q acho ele mto feio, mas nesas fotos ele esta um gato.
    que corpao ele tb esta. e é vdd, cresceu mto rapido pq ha uns dois meses atras nao estava tao bombado assim. hormonios estimulantes???
    o peito dele ta bicudao. acho que ele nao é hetero nao. é sempre visto com um "amigo" do lado. sei...

    ResponderExcluir
  8. parece bico de peito de mulher

    ResponderExcluir
  9. que peitoral masculo, tesao d+++

    ResponderExcluir
  10. que mamilos sao esses, queria me afogar nesse peitoral, fodastico

    ResponderExcluir
  11. esse corpo me lembra o jesse metcalfe, poste fotos dele, ele tem os melhores mamilos masculos desse mundo

    ResponderExcluir
  12. Que mamilos lindos! Chuparia eles até não poder mais! Essa Madonna é que é feliz mamando nesse peito delicioso!

    Aliás, alguém sabe qual o procedimento pra aumentar os mamilos e ficar assim deliciosos como o do Jesus Luz???

    ResponderExcluir
  13. ISTO É GINECOMASTIA!!!

    PRA QM NÃO SABE ISSO É PEITINHO DE MOÇA!!!

    MADONNA DEVE ESTA FAZENDO O EDDY DELE

    ResponderExcluir
  14. Que mamilos lindos! Chuparia eles até não poder mais! Essa Madonna é que é feliz mamando nesse peito delicioso! [ 2 ]

    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeete que MAMILO m a r a v i l h o s o ... cara se eu pudesse eu morria ali naqueles mamilos ... JESUS,QUE LUZ!

    ResponderExcluir
  15. caralho... quero mamar nesse peitão gostoso

    imagina eses mamilos na minha boca
    eu me acabaria

    ResponderExcluir