quarta-feira, 7 de março de 2012
Bananas Detective: Jogador do Vasco vai no motel com Travesti


Fonte: Leo Dias
Lenny Kravitz sem camisa na cozinha
Trailer do filme " I Do "
Uma tradução rápida e meio piegas que o Google Tradutor fez sobre o filme:
Sobre o Filme
Que eu faço é um projeto de paixão para mim. Eu fotografei algumas Prop 8 ralis aqui na Califórnia há alguns anos atrás e começaram a se reunir mais e mais casais confrontadas com desafios terríveis por causa da desigualdade casamento. Eu sabia que tinha de obter este filme com a maior brevidade possível. Meu objetivo era para 2012. E com sua ajuda podemos fazer isso!
Nós filmamos o filme em outubro / novembro , com um elenco incrível e apaixonante e tripulação que se uniram para fazer o melhor filme possível sobre este assunto. O filme s alcatrões Jamie-Lynn Sigler, Alicia Witt, Maurice Compte e eu (!) com Grant Bowler, Patricia Belcher e Jessica Tyler Brown.
Estamos na pós-produciton e estão planejando premier em festivais de cinema nacionais e internacionais neste verão e precisa da sua ajuda para terminar o filme.
A História
Jack Edwards é um homem gay britânica morando em Nova York. Depois que seu irmão é morto em um acidente de carro brutal Jack é deixado para aumentar a sua sobrinha com sua irmã-de-lei Mya. Quando visto de Jack o trabalho é negado, ele se casa com seu melhor amigo Ali para um green card em uma tentativa desesperada para manter sua família unida. Depois ele conhece hispano-americano Mano Alfaro e seu casamento de conveniência começa a desmoronar-se, Jack é confrontado com decisões impossíveis para sua família, amigos eo homem que ama.
O Impacto
Mesmo que o casamento gay é legal em alguns estados aqui na América, casados casais do mesmo sexo não têm direito a nível federal. Isso é mais de 1300 direitos, muitos deles lidando com questões de partir o coração, mudança de vida, como hospital de imigração, visitação, prestações de segurança social, as pensões e os impostos.
Com a imigração se você é um casal hetero o dia que você se casar você é capaz de patrocinar o seu cônjuge para um cartão verde e mantê-los nos Estados Unidos. Se você é gay e mesmo se você foi casado por 20 anos, você não pode patrocinar green card de seu cônjuge, deixando-o com escolhas impossíveis.
Existem mais de 30.000 casais do mesmo sexo, bi-nacional (cidadão dos EUA com um cidadão dos EUA não) que conhecemos aqui nos Estados Unidos. Cerca de 40% deles têm filhos. Há muitos, muitos casais que já não mais ao vivo nos Estados por causa das leis de imigração injustas aqui.
Acreditamos que eu NÃO vai mudar corações e mentes e mostrar as leis danos muito reais, como DOMA tem sobre as famílias e seus entes queridos.
O que nós precisamos e What You Get
O dinheiro que irá para levantar fundos de finalização do filme. Nós realmente precisa de US $ 50.000 e espero que com a sua ajuda não só atingiu a nossa meta, mas ultrapassá-lo! Quanto mais dinheiro nós levantamos o melhor filme do alcance e nós vamos ter.
Aqui está o que sua contribuição vai no sentido de:
Edição
Montagem em linha
Correção de cor
Efeitos digitais
Edição de som
Mixagem de som
Contagem
Licenciamento de música
Dolby licença
Duplicação e outros produtos
Festival de cinema taxas
Publicitário para os festivais de cinema
Site que está recolhendo os donativos é esse!
Mulheres com direito ao voto em Bad Romance
Alice Paul e a geração de mulheres que lutaram para ter o direito de votar.
G Magazine não vai ser mais revista de Homem Pelado com o Pênis Ereto

A nova G está sendo formatada e passa por uma mudança completa. Não falamos apenas de mudar a parte gráfica, mas mudar todo o contexto que a envolve. Depois de anos nas bancas, a G muda seu posicionamento. Ela não é mais uma revista de nudez frontal. Isso mesmo. Agora temos uma revista jovem, de entretenimento, com ensaios sensuais de seus modelos de capa - ok, ocasionalmente algum irá mostrar TUDO, mas não é regra.
O Thiago Batista, um dos cabeças dessa mudança, falou com a gente sobre isso:
O foco da revista é no entretenimento, queremos que nossos leitores tenham diversão garantida, sair à noite, cinema, restaurantes, teatro, exposições, etc... Mas sem esquecer do ponto de equilíbrio. Refletindo sobre a poustura atual do gay na sociedade.
Fonte: dasBancas
Ou seja, vai ser uma espécie de Capricho Gay ou TPM Gay. Mas se tiver famosos mostrando alguma coisa... já tá valendo!
Chris Crocker - One Day
Ele é aquele fã da Britney que chorou loucamente...
Ói nóis aqui traveis

Renascemos mais uma vez!
Por culpa do sistema automático do Google, acharam que a gente era SPAM, e bloquearam o blog. Mandamos a solicitação, comprovando que não eramos SPAM, e eles aceitaram.
E agora estamos de volta!
Porra, Google! Não faz mais isso que meu coração não aguenta!
Mas eles vão me pagar muito caro! rsss...
Pedido de desculpa do Google
Assinar:
Postagens (Atom)