sábado, 29 de junho de 2013

Marco Pigossi sem camisa na cama




Mais Gustavo Borges de sunga


Quero pendurar minha xota em um Personal também


Lizi Benites se pendura pelas pernas em personal para malhar o abdome

Félix revelará que é gay


Félix (Mateus Solano) finalmente dirá com todas as letras a Jacques (Julio Rocha) que é gay. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o filho de César (Antonio Fagundes) contará que seu casamento é de fachada e ficará animado quando o médico lhe der esperança de um possível relacionamento.

 A conversa acontecerá durante um jantar. Jacques encherá Félix de perguntas, até que ele fará a revelação. O administrador dirá que sempre gostou de homens, mas que está preso à família. Interesseiro, o cirurgião vai sugerir a possibilidade de um relacionamento, mas pedirá para irem com calma, já que tudo é muito novo para ele.

Fonte: Kogut

Coreógrafo de Rihanna, Beyoncé e Wanessa mostra tanquinho em ensaio





Mara Maravilha e Ex-Gay vão no programa da Sônia Abrão

Desculpe então querido, mas você não era porcaria de Gay nenhum para se intitular como Ex-Gay (lave sua boca para falar que é Gay, isso não é pra qualquer um, tem que ter Culhão).

Pois se você vestia de mulher e hoje consegue ter prazer sexual com uma mulher...

Então você é apenas um Crossdresser Bissexual, ou seja, Deus não te salvou e você não sabe porcaria nenhuma até hoje o que você é e ainda fica sujando a imagem das Guéis por aí! #TáachandoqueGayéBagoonça?

P.S: Na foto dele vestido de mulher no jornal tá parecendo o Giannechini de Travesti #passada!


 

Pastor Malafaia ironiza passeatas LGBT: "meia dúzia de gente, um fiasco"


Às vésperas da realização da Marcha para Jesus de São Paulo, que acontecerá neste sábado, o pastor Silas Malafaia ironizou as manifestações realizadas no Dia Mundial do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), nesta sexta-feira. Segundo o pastor, a presença de cerca de mil pessoas, por estimativa da Polícia Militar, nas ruas do Rio de Janeiro foi um "fiasco do ativismo gay".

 "No dia do orgulho LGBT, meia dúzia de gente no Rio de Janeiro, na avenida Rio Branco. A sociedade não apoia, apenas a imprensa parcial que anuncia antes e depois. Olha aí o fiasco do ativismo gay. Inclusive anunciado um dia antes pela televisão. Se eu sou ativista gay ficava com vergonha de um fiasco desse nível. A imprensa anuncia antes,durante e depois, vejam as fotos", escreveu em seu Twitter pessoal.

 Malafaia acusa a imprensa de não divulgar a Marcha para Jesus, evento evangélico marcado para este sábado: "vamos ver amanhã a Marcha para Jesus em São Paulo, sem anúncio da imprensa, como se não existisse, vamos ver quantos vão estar. Imprensa parcial. Amanhã estarei na marcha. Vai ser quente o povo de Deus declarar que o Brasil é do Senhor Jesus", completou.

 No início do mês, o pastor já havia ironizado o público da Parada Gay em São Paulo. Ele se queixou da grande cobertura da imprensa no evento e se baseou em números do Instituto Datafolha, que apontaram que 220 mil pessoas estiveram presentes na avenida Paulista no dia.

 "O que estamos vendo é que o ativismo gay cada dia que passa perde sua força porque a sociedade começa a observar os verdadeiros propósitos deste segmento social. O ativismo gay se utiliza de números mentirosos para pressionar a sociedade, os políticos e as autoridades em geral a fim de obter sucesso em seus intentos com objetivo de ter privilégios em detrimento de todo conjunto da sociedade", declarou na época.

 Terra