sábado, 29 de junho de 2013
Pastor Malafaia ironiza passeatas LGBT: "meia dúzia de gente, um fiasco"
Às vésperas da realização da Marcha para Jesus de São Paulo, que acontecerá neste sábado, o pastor Silas Malafaia ironizou as manifestações realizadas no Dia Mundial do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), nesta sexta-feira. Segundo o pastor, a presença de cerca de mil pessoas, por estimativa da Polícia Militar, nas ruas do Rio de Janeiro foi um "fiasco do ativismo gay".
"No dia do orgulho LGBT, meia dúzia de gente no Rio de Janeiro, na avenida Rio Branco. A sociedade não apoia, apenas a imprensa parcial que anuncia antes e depois. Olha aí o fiasco do ativismo gay. Inclusive anunciado um dia antes pela televisão. Se eu sou ativista gay ficava com vergonha de um fiasco desse nível. A imprensa anuncia antes,durante e depois, vejam as fotos", escreveu em seu Twitter pessoal.
Malafaia acusa a imprensa de não divulgar a Marcha para Jesus, evento evangélico marcado para este sábado: "vamos ver amanhã a Marcha para Jesus em São Paulo, sem anúncio da imprensa, como se não existisse, vamos ver quantos vão estar. Imprensa parcial. Amanhã estarei na marcha. Vai ser quente o povo de Deus declarar que o Brasil é do Senhor Jesus", completou.
No início do mês, o pastor já havia ironizado o público da Parada Gay em São Paulo. Ele se queixou da grande cobertura da imprensa no evento e se baseou em números do Instituto Datafolha, que apontaram que 220 mil pessoas estiveram presentes na avenida Paulista no dia.
"O que estamos vendo é que o ativismo gay cada dia que passa perde sua força porque a sociedade começa a observar os verdadeiros propósitos deste segmento social. O ativismo gay se utiliza de números mentirosos para pressionar a sociedade, os políticos e as autoridades em geral a fim de obter sucesso em seus intentos com objetivo de ter privilégios em detrimento de todo conjunto da sociedade", declarou na época.
Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
um fiasco mesmo e q nem a progressiva dele
ResponderExcluirEsse cara dá nojo. Acho que só isso consigo sentir por ele. Já pelos fies, eu alterno entre o nojo e a pena.
ResponderExcluirConcordo contigo.
ExcluirTbm concordo com vc.
ExcluirJá repararam que esses pastores todos tem cara de demônio?
ResponderExcluirEssa pastora ta precisando de um remedio 25 cm por 8 de largura acho que faz tempo que ela nao tem um !!!
ResponderExcluirO assunto desse cara é gay e o assunto da Marcha que deveria ser para jesus fala só de gay. Sinceramente acho que ele é gay. Isso tudo é despeito dele a marcha pode até estar perdendo a força porém os gay estão cada vez mais conseguindo os seus direitos e vão conseguir muito mais.
ResponderExcluirVerdade tem uns padres bonitoes , pastor tudo exu
ResponderExcluirAntes mil pessoas pensantes a qualquer numero de pessoas com lavagem cerebral. Fico impressionado com a quantidade de gente que fala besteira e não para 1 minuto para penser de forma lógica sobre o assunto. A verdade é que essas pessoas só reproduzem um discurso formado por esses "líderes". Estes, sim, são verdadeiros padeiros, manobrando uma massa enorme de pessoas. O que me intriga mesmo é o motivo desses seres deploráveis fazerem isso. Como disse Dani Calabresa, tomou um fora de um boy magia, não é possivel.
ResponderExcluirPra que serve essa marcha pra jesus mesmo?
ResponderExcluirMuita pretensão falar em nome de Deus e jesus.Nem toda religião condena a homossexualidade (vide o Kardecismo).
ResponderExcluirGente, acho que esse caso deveria ser analisado em partes, primeiramente acho um argumento ridículo o que ele disse, que divulgam a passeata gay mas não a tal marcha pra jesus, o grande problema desses pastores e entender que o estado é laico é óbvio que marchas para jesus não teriam tanta relevância, tá na moda hoje em dia o discurso sobre a homossexualidade, a mídia só divulga o que lhe convém, em poucas palavras, o que traz mais audiência. Em segundo lugar, em relação a afirmação do tal pastor dizendo que a manifestação foi um fiasco, gente vocês sempre dizem que essas manifestações já viraram uma anarquia, os homossexuais vão mais para se mostrar do que outra coisa, o que realmente parece ser verdade, logo o que ele diz faz sentido pelo que interpretei. O que eu acho que tem de errado nas pessoas é não tentarem nem mesmo serem imparciais, se fosse um homossexual acredito que não teria tantos xingamentos e ofensas mas como é lider religioso a coisa muda de figura né? Enfim desculpa pelo enorme texto mas essa é minha opiniçao
ResponderExcluircadê o Datafolha p/ fazer uma "medição científica" da Marcha p/ Jesus?
ResponderExcluireles só aparecem quando é a Parada gay... e falar que a parada estava miada...
ai eu vi que o datafolha disse que a Parada gay gospel FLOPOU!!
ResponderExcluirtiveram 200 mil pessoas...
a parada gay com chuva e tudo deu 220 mil...
e agora hein BICHA SALAFRARIA?
Engraçado... esse pastor nem é de são paulo... vem falar mal da parada gay e fazer essas marchas do kct...
vai fazer do RIO... e fica quieto... fica com competição...
não gosta da parada não vêm... simples...
aproveita e cala a boca também...