terça-feira, 29 de abril de 2014

Ex-BBB Jonas Sulzbach mostra seu corpo sarado posando só de cueca

Sergio Marone sem camisa na Cama, diz que a sua Banana é da Terra !

Ótimo!

Pq Bananas is My Business! ;)

Fica aqui o meu protesto: Era pra vc estar aqui sua macaca!! #apagaessaluz #somostodosmacacos #minhabananaédaterra #humor #sempreconceito


via -  http://instagram.com/sergiomarone

Bernardo Velasco só de Cueca em versão Hipster / Nerd

Naked - One Tree Hill

One Tree Hill | 1x03

Shirtless - Devious Maids

Galã revelação de ‘Amores roubados’, Jesuíta Barbosa é apontado como novo namorado de ator

Galã revelação como Fortunado em “Amores roubados” e já confirmado para o remake de “O rebu”, Jesuita Barbosa está namorando o ator Fábio Audi, destaque do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”.

O relacionamento, revelado por um jornal pernambucano, teria começado durante uma viagem a Berlim, onde os dois estavam divulgando trabalhos no tradicional festival de cinema. Entrosados, eles chegaram até a esticar a temporada europeia em Paris.

Os dois atores, no entanto, ainda não falaram abertamente sobre o romance. Nesta segunda, 28, a coluna entrou em contato com a mãe de Jesuíta, dona Elizabeth, que preferiu não falar sobre o assunto. “Soube dessas notícías, mas não converso sobre isso. Você tem que conversar com ele”, justificou.


Jesuíta estava em trânsito para Buenos Aires. No final de semana, ambos estavam em Fortaleza, cidade onde Jesuíta mora com a família.

Fonte: Extra

Vovó Piedade responde - Tinder de Homens Heteros apareceu para mim! Eles curtem ou Não?


Querida Vovó Piedade

Lendo o Bananas vi que a Senhora responde as dúvidas dos leitores utilizando a sua larga experiência e sabedoria de vida.

Então gostaria que a Senhora ou os Leitores me tirassem uma dúvida:

Eu comecei a usar o Tinder, e 2 Heteros apareceram para mim, um era do meu antigo trabalho e o outro estudou comigo no Colegial. Eu não apertei o coraçãozinho é claro, e fiquei na dúvida.

Um é Mega Musculoso já comeu uma travesti (caiu na net) e o outro é bastante Moderninho, Metrossexual com Vibe de Modelo. Fiquei na dúvida se foi um bug ou real.

Poderia me tirar essa dúvida usando a sua antiga sapiência?

Renato, 22 - Belo Horizonte



Meu caro Renato Bonito Horizonte 22 cm

Na minha época de juventude não havia essa coisa virtual de Açougue Virtual "X" "S2", era tudo aquilo na mão e perninha roçando embaixo da mesa do almoço de domingo com o Velho Bracho na ponta.

Mas outro dia o meu Biscaneto Carlinhos estava mexendo no Tablet do meu Neto Carlos Daniel, jogando esse tal de Tinder Copa do Mundo no Brasil. 

O garoto estava dando S2 verde para vários Rapazes Musculosos sem camisa. Perguntei que joguinho era aquele e Carlinhos disse que era um Joguinho do Papai dele, que o Coração Verde era pra quem iria jogar de Coração no Time do Brasil. Fiquei confusa!

Falei para o meu Neto Carlos Daniel sobre o tal jogo e ele proibiu imediatamente Carlinhos de mexer, pois era um Aplicativo da Copa que estava sendo desenvolvido ainda para a Fábrica Bracho !

Mas voltando a sua pergunta, não sei te responder!

Pois na minha época era tudo ao vivo no sobe e desce na Madeira de Lei do Velho Bracho!


E aos leitores que tiverem respostas, respondam!

Perguntas? Perguntem!

via email - bananasbusiness@hotmail.com


Jô Soares fazendo o Primeiro Beijo Gay Triplo da Tv na Globo

Jô Soares surpreendeu os telespectadores e deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo em seu programa, na madrugada desta terça-feira (29).

Durante a entrevista com o ator e músico George Sauma, Jô Soares perguntou como seria um beijo gay técnico. Nicolas Bartolo, integrante da banda Choque do Magriça, da qual Sauma é vocalista e tecladista, foi até o apresentador para dar-lhe um selinho, aos gritos de "Beija! Beija!" da plateia. "Pode ser sem língua?", pediu Jô Soares ao músico.

Após o beijo, o músico comemorou olhando para a câmera: "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!".

Com bom humor, Jô Soares limpou a boca com um pano. "Mesmo sem língua, babou minha boca toda!", brincou. George Sauma se aproximou de Jô querendo beijá-lo também. "Que que é isso?", perguntou Jô. "Beijo triplo!", vibrou Nicolas Bartolo. Os três encenaram um beijo sob os aplausos e gritos do auditório.

Fonte: Noticias da Tv