quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jogador Neymar de Topzinho exibindo o Tanquinho e a Cueca !

Dê ao povo o que ele quer: MARTA!!!



Candidatos ao título de Mister Universo Brasil São Paulo só de Sunga Branca.....

Cristiano Ronaldo posa só de Cueca para própria marca de cuecas

Cristiano Ronaldo é multifacetado e tenta aplicar todos seus talentos em sua marca: seja ela o esporte ou o mundo fashion. O jogador de futebol lançou recentemente uma nova coleção de cuecas: a CR7 Underwear.
Em comunicado, ele explica: "Queria mostrar os meus melhores designs nessa campanha e celebrar a confiança que uma ótima cueca pode trazer. Queria que as pessoas ficassem mais seguras e que ficassem bonitas e se sentissem bem".
O atleta de 31 anos posou para a campanha e mostrou que ele também é usuário das peças. "Cueca é a primeira coisa que você veste de manhã. É o alicerce para você se sentir bem. Sempre me sinto ótimo quando estou vestindo algo bonito", completou.

Ex-BBB André Martinelli exibindo o Tanquinho !

Atletas da Natação - Miguel Valente e Luiz Altamir só de Sunga !

Youtuber Axel exibe o Brasil !

Only friends...


Felipe Franco só de Cueca exibindo o Corpo Mega Musculoso !

Ginasta Ângelo Assumpção exibe tanquinho

Model Paulo Philippe tá Nu na Cama !

10 anos después - Frankly Tavares só de Cueca

Youtuber Daniel Who? deitado na cama

Eu só queria ser esse cachorrinho que tem uma caminha de 21cm para dormir......

Fashion - Next Summer - Marquinha Não Linear !

Tom Daley ganha declaração do noivo Dustin Lance Black após conquistar bronze na Rio 2016

Depois de conquistar sua primeira medalha na Olimpíada Rio 2016, Tom Daley ganhou uma surpresa do noivo, Dustin Lance Black. O roteirista e produtor de cinema americano usou seus perfis nas redes sociais para comemorar a conquista de Tom e aproveitou para se declarar. 

"Muito feliz por você. Orgulhoso...", escreveu Dustin com uma foto em que aparece ao lado do atleta britânico dos saltos ornamentais. Tom e Dustin anunciaram o casamento em fevereiro do ano passado, de acordo com informações publicadas pelo jornal Times. 

Segundo o Globo Esporte, o fenônemo de popularidade dos Saltos Ornamentais Tom Daley estreou na Rio 2016 nesta segunda-feira, 8, na prova de Plataforma 10m sincronizada, ao lado de seu compatriota Daniel Goodfellow. Na plateia, Dustin Lance Black assistiu tudo de pertinho e cemomorou , e muito, a conquista do noivo atleta. 

Orlando Bloom vence Justin Bieber em enquete sobre Nudes da Melhor Piroca Suculenta e Gostosa !

E o duelo de gigantes teve um vencedor. Em enquete proposta pelo EGO sobre qual nudes os leitores mais gostariam de receber, Orlando Bloom saiu como vitorioso. Com 75,13 %, o ator faturou a maioria dos votos, enquanto Justin Bieber levou 24, 87%.