terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fernando Fernandes de cueca e sem camisa

Campanha 'Fora Dourado' chega aos Estados Unidos

Marcelo Dourado é o primeiro participante do Big Brother Brasil a alcançar fama fora do país. Não que ele tenha motivo para se orgulhar disso: o site da revista americana "Advocate", uma das mais respeitadas publicações voltadas para a comunidade gay, estampou uma foto do lutador em sua capa nesta terça-feira para ilustrar a seguinte manchete: "Homofóbico lidera 'Big Brother Brasil'". Logo abaixo, o subtítulo explica: "O participante homofóbico Marcelo Dourado pode vencer a atual edição do 'Big Brother Brasil' a menos que as pessoas votem para eliminá-lo agora".

Ou seja, a campanha "Fora Dourado" agora é internacional. Mesmo: o site After Ellen lista os episódios de homofobia protagonizados por Dourado no programa, e lembra que no paredão desta terça-feira ele disputa com uma lésbica e um drag queen. E no blog Made in Brazil (escrito em inglês) há um link que estimula os leitores a votarem para ver o lutador fora do programa.

Os esforços para detê-lo vêm também do interior do país. O empresário José Antônio Mello, de Limeira (SP), prometia, esta manhã, dividir R$ 50 mil para quem enviar um e-mail para foradouradobbb10@hotmail.com e estava à procura de parceiros para aumentar a "recompensa". "Esse cidadão que diz claramente bater em mulher e sua falta total de educação, arrogancia e ódio não pode continuar no jogo!", escreveu Mello no blog "Fora Dourado". À tarde, anunciou ter conseguido mais dois aliados dispostos a pagar para ver o lutador fora do programa. Só não explica como vai fazer para repartir a bolada.

Fonte: Jornal O Globo

Leonardo Miggiorin exibe seu tanquinho em ensaio

BBB10: Eliéser já pulou e dançou muito na Parada Gay?!?

Dia desses, no “Big Brother Brasil 10”, Eliéser, em conversa com Dicesar e Michel, admitiu que foi à Parada Gay, em São Paulo. Ao ver que os outros ficaram surpresos, ele tentou disfarçar, acabou se enrolando e não terminou o papo. Comentário de Dicesar: “Ih, bafão”...

Fonte: Jornal Extra

BBB10: Banho de Cadu

BBB10: Acooooorda Serginho!

Ainda na hidromassagem, Lia afirma que Angélica criou toda a situação. "Às vezes a pessoa está indo bem e faz uma coisa errada e estraga tudo", diz a dançarina. Sérgio diz que espera que o público esteja vendo tudo o que aconteceu com ele. Dourado ouve a conversa e questiona: "Será que Dicesar e Angélica vão liderar a bandeira GLS contra mim?".

A baiana Anamara diz que pensou na mesma coisa e que Sérgio tem que defender Dourado. "Você tem que falar isso lá (no microblog)". Dourado diz que a cada dia respeita mais Sérgio. "Eu também te entendo mais hoje. Sua criação e as pessoas com quem você se relaciona. Vou pensar numa frase bem legal", diz o estudante.



Considerações:
- Dourado falando para Serginho dizer que ele é um cara tranquilo...
- Admiração do Dourado só cresce a cada dia por ele! Claro que sim, quem não precisa de uma escada para ganhar 1 milhão? Enquanto Serginho tá tendo utilidade, ele é hétero e amigão de academia e buteco do Dourado.
- Lia falando que se Dourado não gostasse não cuidaria dele, não chegaria nem perto dele! Ahm?!? O cara só teve vontade de vomitar na mesa quando ele falou sobre balada gay!
- Quem reclamava para os outros que Dourado era preconceituoso e foi até falar para o Dimmy sobre a Aids que o Dourado havia falado. Como as coisas muda, não é Serginho?


Ana Maria Braga quer falar uma coisinha para o Serginho.

Enquanto isso, lá no interiorrrrrrrrrrrrrrr do Estado de São Paulo...
O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do "Big Brother Brasil 10".

O paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.

Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse no lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.

"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", contou o blogueiro à reportagem da Folha Online.

"Temos conhecimento que os amigos e alunos do Dourado estão fechando lan houses para votar contra a Angélica e o único meio de mobilização que encontrei foi esse, de atrair o público com a distribuição dos valores", disse José.

Fonte: Folha Online

BBB10: Eliéser e Serginho dormiram de conchinha, agarradinhos, engatados...

Já deitada no Quarto do Líder, Cláudia pergunta a Eliéser quem dormiu com ele na sessão anterior, já que a empresária estava no Quarto Surpresa. “Eu, Serginho (Sérgio), Maroca (Anamara), Fernanda e o Monstro (Cadu). Mas o Serginho ficou perturbando e a Fernanda saiu”, conta o brother, explicando que Fernanda deixou o quarto.

A sister se incomoda com a presença da dentista. “Mas ela não saiu porque você pediu, mas porque ela quis. Você ia gostar que eu dormisse entre dois homens?”, acusa. O engenheiro se defende, afirmando que convidou Sérgio de propósito para Fernanda sair.

Sérgio dormiu aqui? Ele agarra a gente quando dorme?”, indaga mais uma vez Cláudia. “É a mesma coisa que você dormir com a Morango (Angélica)”, rebate o paranaense. A empresária se defende, dizendo que Angélica não agarra ninguém quando dorme.

Uma camiseta de presenta para a Cláudia

Thiago Martins desfila boa forma no Leblon