domingo, 17 de novembro de 2013

Peludinho Gostoso do Cameron Smith de sunga com seu amigo

Jogador tira o short para comemorar Gol

Harry Louis discoteca sem camisa em Fortaleza


Fazendo minhas palavras as palavras de uma participante do Bananas Groups:


"Não largou do Marc por falta de tempo, para dedicar mais ao seu negócio de chocolate, incompatibilidade de agendas? Agora já tá atacando de DJ? Faltando muito pouco pra voltar para....."




 

Integrante de boyband concilia música e shows como stripper

Jeff Timmons, um dos integrantes da boyband 98 Dregrees, que foi lançada em 1997, está conciliando sua dedicação à música com sua mais nova trunê de picantes shows de striptease junto do grupo Men of the Strip.

Aos 41 anos e com o corpão sarado, o artista decidiu engatar a carreira de performer em 2002, após o grupo encerrar suas atividades. Porém, quando ele, Nick Lachey, Justin Jeffre e Drew Lachey decidiram se reunir em 2012, Jeff, que já tinha uma carreira de sucesso dançando com os músculos à mostra, decidiu conciliar as duas atividades.

"É um show com iluminação requintada e ótima música. Estamos tentando fazer uma espécie de espetáculo da Boradway aqui, com muita produção e coreografias", explicou ele. Sem sofrer preconceito dos outros integrantes da banda, Jeff deu início à atual turnê no dia 1 de novembro e deve permanecer percorrendo o país até o dia 20 de dezembro em Charlotte, na Carolina do Norte.

Fonte: Quem

Agachadinhaaaa !