domingo, 17 de novembro de 2013

Peludinho Gostoso do Cameron Smith de sunga com seu amigo

7 comentários:

  1. Ai q maravilha! Nem precisa embalar, pode mandar os dois aqui pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Oh coisa boa! Adoro peludos desse tipo!

    ResponderExcluir
  3. Lindao. Os dois são um tesão, mas se fosse pra escolher acho que preferia o peludo.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nao gostar de homens peludos (principalmente na barriga), mas por alguns ainda sinto tesao, mas o Cameron eu achei broxante, e amigo apesar de lisinho, nao me atraiu tambem.E eu ja estava me achando um caso perdido sentindo tesao por tudo qto é homem, mas depois de ver essa foto, vi que tenho salvaçao kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Faria os dois sem pensar muito.

    ResponderExcluir
  6. Homens peludinhos: Muito amor <3

    ResponderExcluir