terça-feira, 5 de julho de 2011

Juliano Cazarré e o seu Pênis, Pinto, Pau pra fora da calça?

Mais algumas fotos de Juliano Cazarré ou alguém parecido com ele, em um ensaio exótico e sensualApontando para todos os lados...

Globo não coloca video em seu site que sugere transa entre Eduardo e Hugo de Insensato Coração?

Ontem na novela Insensato Coração houve uma cena entre Eduardo e Hugo, mas nem falava explicitamente se teve transa ou não, só o Eduardo que apareceu com a camisa do avesso. Mas camisa do avesso!?! Saiu de casa e nem percebeu? Foi enxugar o suvaco no banheiro do Hugo e colocou do avesso sem perceber?Mas não sei se foi intencional ou não, mas a Globo não colocou em seu site essa cena! E alguns leitores enviaram mensagens sobre esse fato.

Diego Pombo - Juiz gato do campeonato baiano faz ensaio sensual

A bola de futebol agora corre mais animada pelos campos baianos. Tudo porque quem a controla é um juiz- e que juiz!- moreno, de 24 anos, 1,90m de altura, 85 kg e dono de um belo par de olhos verdes. O rapaz chama-se Diego Pombo e começou na carreira em 2003, aos 16 anos. Por causa de seus atributos físicos, foi eleito o Galã do Campeonato Baiano de 2011. Mas não é somente no campo que Pombo pode ser apreciado de perto. Além de árbitro, ele também trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de Salvador. Que sorte desses baianos!


Fonte: Globo

Kellan Lutz sem camisa jogando tênis e na piscina

Reynaldo Gianecchini fala sobre Nudez, tapa-sexo, pênis.......

Dani Bolina bolinando o modelo Mateus Verdelho

Twitter: Chegamos em 1.000 Followers no @bananasbusiness

@bananasbusiness@bananasbusiness

Quer saber o tamanho do pênis? Olhe para o dedo dele!

HONG KONG (Reuters Life!) - As mãos podem revelar mais sobre seus donos do que se costuma pensar, especialmente no caso dos homens. Homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os dedos anelares podem ter pênis mais compridos, segundo um estudo sul-coreano publicado no "Asian Journal of Andrology".
"De acordo com nossos dados ... quanto mais curto é o dedo indicador (segundo) em comparação com o anelar (quarto), maior será o comprimento de seu pênis estendido", escreveu Tae Beom Kim, do departamento de urologia do Hospital Gil da Universidade Gachon, em Incheon, Coreia do Sul, respondendo a perguntas da Reuters.
Estudos anteriores mostraram evidências fortes de que a testosterona pré-natal pode determinar o desenvolvimento dos dedos e também o comprimento do pênis. Kim e seus colegas estudaram a relação entre esses dois fatores. O estudo envolveu 144 homens com problemas urológicos que não afetaram o comprimento de seus pênis, que foram medidos sob anestesia.
Mais tarde, as medidas foram comparadas à diferença entre os dedos indicadores e anelares de suas mãos direitas. Estudos anteriores revelaram que a mão direita pode ser mais sensível à influência da testosterona.
A chamada "razão entre dígitos" revelada neste estudo refere-se ao comprimento do dedo indicador dividido pelo comprimento do dedo anelar. Quanto mais baixa é a razão, sugere o estudo, mais longo pode ser o pênis.
As descobertas proporcionaram "evidências circunstanciais de que a testosterona pré-natal é responsável pelas duas características (comprimento do pênis e formação dos dígitos)", disse Denise McQuade, do Skidmore College, de Nova York, que não participou do estudo.
"A razão entre os dedos é algo fácil de medir, de maneira não invasiva, mas pode fornecer pistas sobre a história pré-natal dos indivíduos. Assim, combinada com outras informações, a razão entre os dígitos tem potencial utilidade clínica", escreve McQuade em resposta a perguntas da Reuters.
Os dedos indicador e anelar das mulheres tendem a ter comprimento aproximadamente igual, disse ela. Um estudo do ano passado concluiu que homens com dedos indicadores mais longos apresentam risco mais baixo de sofrer câncer de próstata.
Pesquisadores da universidade britânica Warwick e do Instituto de Pesquisas sobre Câncer constataram que homens cujo dedo indicador é mais longo que o dedo anelar têm probabilidade um terço mais baixa de apresentar a doença do que os homens com o padrão inverso de comprimento de dedos.
(Por Tan Ee Lyn)

A Usurpadora em 2011 no SBT

Paola Bracho está de volta?

Tá rolando na internet esses videos das chamadas da novela no SBT, com data prevista para o dia 25 de julho às 16:30. Vai rolar mesmo Senhor Silvio Abravanel ou é só boatos?

Funk - Eu tô bandida

Os MCs Koringa e Woody lançaram um funk que está fazendo o maior sucesso no YouTube. É o funk ‘Como eu tô bandida - Valéria e Janete’, que faz menção à dupla que, atualmente, está bombando no humorístico ‘Zorra Total’, vivida pelo ator Rodrigo Sant’anna (Valéria) e Thalita Carauta (Janete). Ouça o batidão:

Doutor Guilherme Furtado do Mais Você malhando na academia

Casal gay em 'Insensato' vira assunto proibido na Globo

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o casal gay de Insensato Coração, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), virou assunto proibido entre os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A Globo andou podando algumas cenas do romance e o silêncio passou a ser opção para levar a história adiante.

Apesar da torcida do público, qualquer demonstração de carinho maior entre Eduardo e Hugo ou até mesmo um beijo, não vão rolar.

Fonte: Terra

Britney Spears se recusa a abraçar fã ao tirar foto

Quando entrou nos bastidores do show "Femme Fatale" de Britney Spears, neste sábado, 2, em Vancouver, Canadá, o fã Clay Aboughoche acreditava que teria total atenção dela. Mas não foi isso o que aconteceu. Primeiro a encontrar a estrela pop, Clay logo pediu um abraço para tirar uma foto. Segundo Clay postou em seu Twitter, Britney fez uma cara estranha e tirou a foto, mas sem abraço. "Fui o primeiro a entrar e não tinham me dito que eu não poderia pedir um abraço. Então, eu pedi e ela congelou. Ela parecia apavorada. Ela só conseguiu dizer 'Um… erm,,, uhhh' e olhou para o assessor. Ele fez um não com a cabeça e ela ficou ali, imóvel", disse o rapaz, desapontado.

Fonte: Globo

Madonna deve fazer shows no Rio e em São Paulo

Madonna vai se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo com sua nova turnê. A informação é da coluna "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta terça-feira (5).

De acordo com a publicação, a nova turnê da cantora começará em julho de 2012.

A notícia de que Madonna viria novamente ao Brasil foi divulgada no fim de semana, quando a revista "Veja" afirmou que ela havia fechado um contrato para se apresentar no segundo semestre do ano que vem, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Fonte: Quem

Nick Jonas faz cover de Lady Gaga em show, e cantora aprova no Twitter

Nick Jonas interpretou uma música de Lady Gaga no show solo que fez no lançamento de uma loja da Microsoft, no Century City, em Los Angeles, na tarde da última sexta-feira, 1º.

O músico dos Jonas Brothers tocou e cantou "The Edge Of Glory", para a surpresa dos fãs. Gaga aprovou no Twitter, no sábado, 2. "Swoon! Nick Jonas cantando 'The Edge of Glory'", escreveu ela, com link para o clipe no YouTube. "Escutei antes da coletiva de imprensa em Taichung. Tão encantador!", avaliou.

Fonte: Globo

Lea T: "Não aguento mais perguntas vulgares"


Em entrevista ao blog de Bruno Chateaubriand, Lea T confessou que está farta de ouvir algumas perguntas da imprensa.

"Não aguento mais perguntas vulgares", afirmou a modelo transexual, que citou com o exemplo a clássica : “para que lado você coloca quando está de biquini?”

A filha de Toninho Cerezo disse que este tipo de questionamento é "totalmente desnecessário" e que tem concentrado suas energias no trabalho e em uma campanha para mais oportunidades de trabalho aos transexuais.

“Prostituição deveria ser uma escolha e não a única opção”, completou.

Fonte: Quem

Sean Penn sem camisa na praia! Você Faria?