terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fazendo a Clarice: Deus ou Diabo? Quem foi o Criador do Gay?


Querida Clarice,

Não consigo relacionar gay com religião, encontrar o lugar do gay dentro de algo religioso. Pois nenhum acolhe bem ou explica bem o nosso ser.
O que somos? Qual explicação de sermos assim? Algum plano de Deus? Qual é a razão?
Parece que quando eu me aproximo mais da homossexualidade, sempre acontece algo ruim, castigo? pecado?
Quando faço sexo, fico com sentimento de culpa. Talvez seja a influência dos Deuses dos outros, e nenhuma influência do meu Deus!

bjs, adoro o blog!

Rodrigo V., 25 anos de Belo Horizonte




Olá, Leitor!

Pois é, nenhuma religião consegue explicar bem ou aceitar...

Mas se tudo acontece pq Deus quer, então vivemos pq ele quer.

No espiritismo tem uma corrente que explica os gays como pessoas que tiveram uma reencarnação muito rápida, e por causa disso ainda tem memória da vida passada.

Talvez podemos ser a última fase de uma busca espiritual ideal, pois vivemos com as duas partes, o feminino e masculino, as vontades e pensamentos. Tudo em um só corpo.


"Mesmo para os descrentes há a pergunta duvidosa: e depois da morte? Mesmo para os descrentes há o instante de desespero: que Deus me ajude. Neste mesmo instante estou pedindo que Deus me ajude. Estou precisando. Precisando mais do que a força humana. E estou precisando da minha própria força. Sou forte mas também sou destrutiva. Autodestrutiva. E quem é autodestrutivo também destrói os outros. Estou ferindo muita gente. E Deus tem que vir a mim, já que eu não tenho ido a Ele. Venha, Deus, venha. Mesmo que eu não mereça, venha. Ou talvez os que menos merecem precisem mais. Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e continuo inquieta e infeliz, é porque preciso que Deus venha. Venha antes que seja tarde demais."

Channing Tatum fazendo strip tease

We found Love - Gay version

Os Dançarinos Guerreiros do Super Bowl da Madonna

George Clooney - Encosta a sua cabecinha no meu ombro...

Tem como cheirar a new fragrance no Modelo?

Você também pode, basta querer!

Mas confesso que não deve ser nada fácil...


Um blogueiro e campeão de competições de comilança fez um vídeo mostrando como atingir em apenas cinco horas a diferença na aparência que é comum em propagandas de dietas milagrosas para quem quer perder gordura e ganhar músculos.
O canadense conhecido como "Furious Pete" (Pete Furioso) ensina que a ordem em que as fotos são feitas é invertida. Postado na web no domingo (5), o vídeo já atingiu quase 3 milhões de views e foi noticiado pelo "Daily Mail".



O blogueiro, que já é musculoso, faz primeiro uma série intensa de exercícios para se preparar para a foto posterior da "dieta". Logo após a malhação, ele ainda passa óleo no corpo para ressaltar os músculos.

Depois de esperar um par de horas para que o inchaço vascular da musculação passe, ele usa a experiência como recordista de competições de ingestão de comida e começa a comer. Pete indica alimentos ricos em sódio, que ajudam a reter água no organismo, além de dois litros de refrigerante seguido de achocolatado para "inchar ao máximo seu estômago".
Ele então posa para a outra foto, que seria usada na verdade como a imagem do "antes" no modelo de montagem comumente usado para vender produtos de dietas.
Com isso, seria possível malhar e tomar suplementos pelo tempo que fosse, não necessariamente o período "milagroso" anunciado por alguma dieta de suplementos. "Furious Pete" mostra ainda que seria possível "incrementar" os músculos da foto do "depois" com recursos simples de programas de edição de imagem.

Give Me All Your Luvin - Parody - Give all your Muff

Madonna L.O.V.E. Banana

Coincidência ou plágio? Na semana passada, logo após que o clipe de "Give me all your luvin'", novo single de Madonna, foi divulgado, começaram a surgir nas redes sociais comentários sobre a semelhança com “L.O.V.E. Banana”, faixa do brasileiro João Brasil que tem participação da vocalista do Cansei de Ser Sexy, Lovefoxxx.

Nesta semana, após a apresentação de Madonna no intervalo do Superbowl 2012, evento que bateu recordes de audiência nos EUA, o burburinho se espalhou.



“A turma não para de me bombardear no Twitter. E depois que a Madonna cantou no Superbowl tomou uma proporção gigante. Começaram a surgir [comentários] de vários lugares do Brasil e até da Alemanha. Acho que existe a chance [de ser plágio], mas não sei ainda”, desconversa João em entrevista ao G1.

No novo clipe de Madonna, um grupo de líderes de torcida canta uma espécie de grito de guerra “L.U.V. Madonna”, enquanto a faixa de João, lançada em abril de 2011, traz o refrão “L.O.V.E. Banana”



Ele mesmo conhecido pelos seus mashups, sobreposição de faixas que misturam de Banda Calypso a Lady Gaga e até discursos do falecido presidente da Apple, Steve Jobs, João diferencia o mashup do que seria uma simples cópia.
“Claro que se a Madonna tivesse me dado o crédito, os caras da gravadora já tinham me chamado na Alemanha para tomar champanhe (risos). Eu faço mashups, mas não vendo, sempre dou os créditos e disponibilizo gratuitamente na internet. Tem artista que até me liga para agradecer a divulgação do trabalho”, conta João, que vive em Londres.

Pronunciar as letras que formam a palavra “love”, mesmo na forma abreviada “luv” é um grito comum de líderes de torcida, diz João. Ele disse já ter se surpreendido antes com o lançamento de outra cantora, Nicola Roberts, que no clipe de “Beat of my Drum”, lançado em junho do ano passado, também entoa o “L.O.V.E.” e até ensaia passos semelhantes aos do funk brasileiro.

Segundo o carioca, a gravadora que lançou “L.O.V.E. Banana”, a alemã Man Recordings, o procurou para saber o que tinha achado da semelhança com o novo single de Madonna e está avaliando que providência tomar.

Na conta que mantém no Twitter, a própria gravadora ironizou a “coincidência”: “Ok Madonna, por favor seja gentil e cite isso quando cantar sua nova música hoje à noite no Superbowl”, postou na sexta (3), seguido do link para o clipe da faixa brasileira.

Fonte: G1

Quem não gostaria de ter um sofá desses em casa ?



Clube gay premia Pênis maior e mais grosso

Homens sempre se preocupam com o tamanho do bilau e gostam de disputar entre os amigos para ver quem tem o maior ‘instrumento'. Quem é superdotado pode colocar uma grana no bolso.

O clube gay Point 202, na Rua Siqueira Campos 202, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, promove o primeiro concurso Mega Men Brasil, que vai eleger o participante mais bem dotado. Ao todo, 80 candidatos vão disputar prêmios em dinheiro e saber quem tem o bilau maior e mais grosso, além de ser escolhido o melhor ‘conjunto de homem' (beleza, simpatia e tamanho).

As eliminatórias começaram no dia 17 de janeiro e vão até 6 de março. Nos dias 13 e 20 de março, 18 rapazes disputam seis vagas para a final, que será realizada no dia 27. Atenção, o evento é exclusivo para o público masculino, por isso, mulheres não entram de nenhuma maneira.Os vencedores das categorias tamanho e espessura ganham R$ 10 mil em dinheiro. Já o que for eleito pelo conjunto fatura R$ 5 mil.

Segundo o proprietário da casa, que prefere ser chamado apenas de Júnior e tem 36 anos, a ideia do concurso surgiu para agitar as noites de terça-feira, que é um dia mais parado.

"Queria fazer algo que chamasse a atenção, nada trivial. Logo no início já começou o ‘buxixo', então vimos que a ideia era boa e colocamos em prática", explicou Júnior.

Depois do Mega Men, será realizado o concurso para eleger o bumbum mais bonito do País, com prêmio de duas motos.

Fonte: Meia Hora

Futebol é coisa de Macho? Então vamos tirar a roupa do Jogador suado!

Daniel Radcliffe: "Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como Ryan Gosling"

Daniel Radcliffe falou sobre sua admiração pelo ator canadense Ryan Gosling, em entrevista para a revista Attitude, que é uma das publicações gay mais vendidas do Reino Unido, na edição do mês de março.

“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele”, declarou o ator da saga Harry Potter.

Ele também defendeu a causa gay: "Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”.

Fonte: Virgula

Novo projeto gráfico da Capa da G Magazine

A capa do novo cd da Madonna

Capa do cd MDNA

Parece que aquela outra capa seria do CD Deluxe

Ex-jogador da seleção inglesa pede mais apoio para jogadores gays

O ex-zagueiro da seleção inglesa Graeme Le Saux, 43, que sofreu durante anos acusações infundadas de que seria homossexual, disse que os jogadores gays precisam de mais apoio, informou a BBC nesta terça-feira.

“O importante não é se existem ou não jogadores gays no futebol profissional. A questão é que o ambiente é tal que, se eles existem, eles devem sentir que podem jogar e que a profissão vai apoiá-los ”, afirmou à BBC Radio Jersey.

Entretanto, ele disse que no “no momento isso ainda não existe”.

Le Saux afirmou que o futebol deve enfrentar os seus “demônios” e aceitar as pessoas “independentemente da sua cor, credo ou sexualidade”.

O ex-jogador, que defendeu a seleção inglesa na Copa de 1998, disputou 513 partidas como profissional por clubes ingleses, como Chelsea, Blackburn Robers e Southampton.

Devido ao seu estilo de vida, que incluía hobbies como artes e antiguidades e fugia do esterótipo de jogador de fuetebol, Le Saux recebeu acusações de que seria homossexual.

Os rumores sobre sua vida privada ganharam destaque em 1999, quando Robbie Fowler, do Liverpool, fez gestos ofensivos contra Le Saux, na época no Chelsea.

“Foi humilhante em diversos aspectos, porque foi o ápice de vários anos de abusos que eu sofri”, afirmou.

Atualmente não existe nenhum jogador na Inglaterra que tenha assumido ser gay.

Fonte: Uol