terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carmo Dalla Vecchia abaixa as calças dos atores Jayme Matarazzo, Domingos Montagner e Felipe Camargo

Carmo Dalla Vecchia é um fotógrafo de mão cheia e tem se divertido nos bastidores de "Cordel encantado". Os colegas da novela viraram o seu alvo preferido. Entre uma gravação e outra, o ator abaixou as calças de parte do elenco, literalmente.

Carlos Machado de sunga na praia

Nick Jonas sem camisa queimando no MéxiCu

Site avisa quando alguém se masturba pensando em você

Quando a gente acha que já inventaram tudo quanto é coisa bizarra na internet, sempre aparece algo novo para nos surpreender. Acabei de descobrir o site inglês Thank Your Wank. Adivinha qual a finalidade? Uma dica: wank é uma gíria inglesa para masturbação. Sim, o site serve para as pessoas postaram o nome, a foto e o link para o perfil do Facebook de seus homenageados. Isso mesmo, para a pessoa e todo mundo ficar sabendo que estão se masturbando pensando nela. Ainda que seja um elogio, acho meio esquisito saber que alguém se masturbou pensando em mim. Pior ainda se o anúncio for feito na internet. E vocês, como se sentiriam de ser homenageadas em rede mundial?

Fonte: Nova

Latino quer ter uma história gay com Ricky Martin em uma nova música.

Latino revelou em entrevista à coluna "20P", publicada na edição de setembro da revista "Playboy", seu desejo de gravar com o cantor Ricky Martin.

"Seria uma história sobre dois gays, mas com uma irreverência nunca antes vista", garantiu o cantor, que também se destaca como compositor, mas afirma não lucrar com direitos autorais.

Betty Faria? Um Sucuzinho com Acerola?