quarta-feira, 23 de março de 2011
Quem voltou? Clarice - "Fazendo a Clarice"
Uma das novidades desse ano é o novo quadro do Bananas is My Business - "Fazendo a Clarice"

Clarice Lispector é uma escritora brasileira que soube como ninguém desvendar o ser humano, em seus devaneios psicológicos. Mas o que Clarice tem a ver com Bananas?
É que faz tempo que tem vários leitores pedindo para o Senhor Bananas fazer um blog para poder trocar experiências e conversar sobre essa vida de homossexual na atual sociedade. Um blog seria difícil para ficar atualizando sempre e o Senhor Bananas já tem 3 para atualizar. Então teremos um quadro dentro do Blog para discutir vários assuntos da vida, trocar experiências e como agir.
Para começar um texto da própria Clarice:
Lembro-me de uma embaixatriz em Washington que mandava e desmandava nas mulheres dos diplomatas que lá serviam. Dava ordens brutas. Dizia por exemplo à mulher de um secretário da embaixada: não venha à recepção vestida com um saco. A mim - não sei por quê - nunca disse nada, nenhuma palavra grosseira: respeitava-me. Às vezes se sentia angustiada, e me telefonava perguntando se poderia ir me visitar. Eu dizia que sim. Ela vinha. Lembro-me de uma vez em que - sentada no sofá de minha própria casa - ela me confiou em segredo que não gostava de certo tipo de pessoa. Fiquei surpreendida: pois eu era exatamente essa pessoa. Ela não sabia. Desconhecia-me ou pelo menos parte de mim. Por pura caridade - para não embaraçá-la - não lhe contei o que eu era. Se contasse ela ficaria numa situação péssima e teria que me pedir desculpas. Ouvi calada. Depois ela ficou viúva e veio para o Rio. Telefonou-me. Tinha um presente para mim e pediu que eu a visitasse. Não fui. Minha bondade (?) tem limites: não posso proteger quem me ofende. Ou posso? Posso. Tenho sido obrigada a perdoar muito.
Quantas vezes que ouvimos e vimos pessoas falando mal do que a gente realmente é? E ficamos quietos, tem uns que até critica mais um pouco o que ele realmente é, para que as pessoas ao redor não suspeitem de nada.
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Então se você tem perguntas sem respostas ou alguns textos bons refletindo algo, mande para bananasbusiness@hotmail.com que iremos publicar e discutir sobre ele.
Ricky Martin apresenta seu namorado para o Mundo



Fonte: Uol
Certamente vai ter comentários de gays falando: "Que namorado feio!", "Que mal gosto!", "Esse namorado é isso, é aquilo". Como sempre tem por aqui nos comentários! Não é mesmo?
Mas quando você chegar em um grau mais evoluido, por ter vivido um pouco mais e ter tido um pouco mais de experiência... vai saber que beleza, corpo e tamanho daquilo não é tudo nessa vida.
Mas como diz a famosa frase da Farsa de Inês Pereira: ""Mais quero um asno que me carregue, que cavalo que me derrube".
Elizabeth Taylor é perseguida depois de morta por ter apoiado os gays



Fonte: Globo
Descanse em paz, eternamente!
Leonardo DiCaprio beija, beijaa e beijaaa Armie Hammer em novo filme

Leonardo DiCaprio e Armie Hammer, que interpretou os gêmeos Winklevoss em A Rede Social, finalmente gravaram a cena em que os dois se beijam. Ela faz parte do filme J. Edgar, dirigido por Clint Eastwood e com roteiro de Dustin Lance Black, vencedor do Oscar por Milk - A Voz da Igualdade.
"A cena do beijo foi bastante intensa", contou uma fonte ao E! News. "Foram filmadas mais cenas do que Clint filma normalmente. Eles queriam fazê-la perfeita, queriam acertar! É mais do que um beijo, porque mostra o envolvimento dos dois... foi tão sexy", completou.
No filme, DiCaprio dá vida a J. Edgar Hoover, que foi diretor do FBI entre os anos de 1935 e 1972, enquanto Hammer interpreta Clyde Tolson, seu aprendiz e suposto amante. A cinebiografia foca nos escândalos da sua carreira e na controversa vida pessoal, como homossexual e possível cross-dresser.
Completam o elenco Josh Lucas, como Charles Lindbergh, Naomi Watts, como Helen Gandy, Ed Westwick (de Gossip Girl), como o Agente Smith, Judi Dench como Anne Marie Hoover, mãe do personagem de DiCaprio, Dermot Mulroney como o Coronel Schwarzkopf e Stephen Root como Arthur Koehler. A previsão de estreia é para 2012, segundo o IMDb."
BBB11: Rodrigão diz que não é gay

Eliminado na última terça-feira do "Big Brother Brasil 11", Rodrigão disse no chat da Globo.com que é bem resolvido sexualmente, mas avaliou que as pessoas na casa podem tê-lo achado gay por causa de sua vaidade.
"Tenho o costume de me arrumar bastante, eu sou bem vaidoso e lá tem muito espelho. Eu acredito que sim [podem ter surgido dúvidas], a mim não chegou nada, mas eu não duvido nada. Mas desperta muita imaginação. Quanto à sexualidade, sou muito bem resolvido", disse Rodrigão.
Assinar:
Postagens (Atom)