quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11: Rodrigo com e sem cueca no Paparazzo

Quem voltou? Clarice - "Fazendo a Clarice"



Uma das novidades desse ano é o novo quadro do Bananas is My Business - "Fazendo a Clarice"



Clarice Lispector é uma escritora brasileira que soube como ninguém desvendar o ser humano, em seus devaneios psicológicos. Mas o que Clarice tem a ver com Bananas?

É que faz tempo que tem vários leitores pedindo para o Senhor Bananas fazer um blog para poder trocar experiências e conversar sobre essa vida de homossexual na atual sociedade. Um blog seria difícil para ficar atualizando sempre e o Senhor Bananas já tem 3 para atualizar. Então teremos um quadro dentro do Blog para discutir vários assuntos da vida, trocar experiências e como agir.

Para começar um texto da própria Clarice:


Lembro-me de uma embaixatriz em Washington que mandava e desmandava nas mulheres dos diplomatas que lá serviam. Dava ordens brutas. Dizia por exemplo à mulher de um secretário da embaixada: não venha à recepção vestida com um saco. A mim - não sei por quê - nunca disse nada, nenhuma palavra grosseira: respeitava-me. Às vezes se sentia angustiada, e me telefonava perguntando se poderia ir me visitar. Eu dizia que sim. Ela vinha. Lembro-me de uma vez em que - sentada no sofá de minha própria casa - ela me confiou em segredo que não gostava de certo tipo de pessoa. Fiquei surpreendida: pois eu era exatamente essa pessoa. Ela não sabia. Desconhecia-me ou pelo menos parte de mim. Por pura caridade - para não embaraçá-la - não lhe contei o que eu era. Se contasse ela ficaria numa situação péssima e teria que me pedir desculpas. Ouvi calada. Depois ela ficou viúva e veio para o Rio. Telefonou-me. Tinha um presente para mim e pediu que eu a visitasse. Não fui. Minha bondade (?) tem limites: não posso proteger quem me ofende. Ou posso? Posso. Tenho sido obrigada a perdoar muito.

Quantas vezes que ouvimos e vimos pessoas falando mal do que a gente realmente é? E ficamos quietos, tem uns que até critica mais um pouco o que ele realmente é, para que as pessoas ao redor não suspeitem de nada.


"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Então se você tem perguntas sem respostas ou alguns textos bons refletindo algo, mande para bananasbusiness@hotmail.com que iremos publicar e discutir sobre ele.

Jonatas Faro exibe tanquinho na praia

Ricky Martin apresenta seu namorado para o Mundo

O misterioso namorado de Ricky Martin, enfim, foi fotografado. Os dois estiveram juntos na premiação da GLAAD – Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação- em que o cantor foi homenageado.
Carlos González Abella, tem 35 anos, é de Porto Rico.
“Eu só queria ser livre. E hoje, posso dizer, eu sou livre. Para isso tenho de agradecer sem dúvida aos meus pais, por todo o seu apoio. À minha mãe e ao meu pai, pelo seu amor incondicional”, disse Ricky ao receber o prêmio Vito Russo. Ele dedicou o prêmio “aos meus amigos, a minha família, aos meus fãs e ao meu cúmplice, o meu namorado Carlos”.



Fonte: Uol


Certamente vai ter comentários de gays falando: "Que namorado feio!", "Que mal gosto!", "Esse namorado é isso, é aquilo". Como sempre tem por aqui nos comentários! Não é mesmo?
Mas quando você chegar em um grau mais evoluido, por ter vivido um pouco mais e ter tido um pouco mais de experiência... vai saber que beleza, corpo e tamanho daquilo não é tudo nessa vida.
Mas como diz a famosa frase da Farsa de Inês Pereira: ""Mais quero um asno que me carregue, que cavalo que me derrube".

Elizabeth Taylor é perseguida depois de morta por ter apoiado os gays

Segundo o site TMZ, a Igreja Batista Westboro, conhecida por fazer protestos contra homossexuais, está se preparando uma manifestação no enterro de Elizabeth Taylor.

Margie Phelps, filha do Pastor Fred Phelps, líder da igreja, anunciou no Twitter nesta quarta-feira, 23, que a igreja vai fazer piquete das "não lésbicas" no funeral de Liz.

Tudo porque a atriz era defensora de gays, e ativista pela luta contra a Aids. Ela deverá será enterrada em Los Angeles.

Fonte: Globo


Descanse em paz, eternamente!

Leonardo DiCaprio beija, beijaa e beijaaa Armie Hammer em novo filme


Leonardo DiCaprio e Armie Hammer, que interpretou os gêmeos Winklevoss em A Rede Social, finalmente gravaram a cena em que os dois se beijam. Ela faz parte do filme J. Edgar, dirigido por Clint Eastwood e com roteiro de Dustin Lance Black, vencedor do Oscar por Milk - A Voz da Igualdade.

"A cena do beijo foi bastante intensa", contou uma fonte ao E! News. "Foram filmadas mais cenas do que Clint filma normalmente. Eles queriam fazê-la perfeita, queriam acertar! É mais do que um beijo, porque mostra o envolvimento dos dois... foi tão sexy", completou.

No filme, DiCaprio dá vida a J. Edgar Hoover, que foi diretor do FBI entre os anos de 1935 e 1972, enquanto Hammer interpreta Clyde Tolson, seu aprendiz e suposto amante. A cinebiografia foca nos escândalos da sua carreira e na controversa vida pessoal, como homossexual e possível cross-dresser.

Completam o elenco Josh Lucas, como Charles Lindbergh, Naomi Watts, como Helen Gandy, Ed Westwick (de Gossip Girl), como o Agente Smith, Judi Dench como Anne Marie Hoover, mãe do personagem de DiCaprio, Dermot Mulroney como o Coronel Schwarzkopf e Stephen Root como Arthur Koehler. A previsão de estreia é para 2012, segundo o IMDb."

BBB11: Rodrigão diz que não é gay


Eliminado na última terça-feira do "Big Brother Brasil 11", Rodrigão disse no chat da Globo.com que é bem resolvido sexualmente, mas avaliou que as pessoas na casa podem tê-lo achado gay por causa de sua vaidade.

"Tenho o costume de me arrumar bastante, eu sou bem vaidoso e lá tem muito espelho. Eu acredito que sim [podem ter surgido dúvidas], a mim não chegou nada, mas eu não duvido nada. Mas desperta muita imaginação. Quanto à sexualidade, sou muito bem resolvido", disse Rodrigão.

Thiago Fragoso sem camisa