quarta-feira, 23 de março de 2011

Ricky Martin apresenta seu namorado para o Mundo

O misterioso namorado de Ricky Martin, enfim, foi fotografado. Os dois estiveram juntos na premiação da GLAAD – Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação- em que o cantor foi homenageado.
Carlos González Abella, tem 35 anos, é de Porto Rico.
“Eu só queria ser livre. E hoje, posso dizer, eu sou livre. Para isso tenho de agradecer sem dúvida aos meus pais, por todo o seu apoio. À minha mãe e ao meu pai, pelo seu amor incondicional”, disse Ricky ao receber o prêmio Vito Russo. Ele dedicou o prêmio “aos meus amigos, a minha família, aos meus fãs e ao meu cúmplice, o meu namorado Carlos”.



Fonte: Uol


Certamente vai ter comentários de gays falando: "Que namorado feio!", "Que mal gosto!", "Esse namorado é isso, é aquilo". Como sempre tem por aqui nos comentários! Não é mesmo?
Mas quando você chegar em um grau mais evoluido, por ter vivido um pouco mais e ter tido um pouco mais de experiência... vai saber que beleza, corpo e tamanho daquilo não é tudo nessa vida.
Mas como diz a famosa frase da Farsa de Inês Pereira: ""Mais quero um asno que me carregue, que cavalo que me derrube".

15 comentários:

  1. Pois eu achei foi gostoso o namorado hehehehe, deve ser um metedor de primeira e... se amam, coisa que poucos (como eu) sabem o quanto faz bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um modelo LINDO o povo iria falar que era interesse.
    Casal lindo. O Amor é lindo e... nada como amar e ser amado... intimidade cumplicidade.... Ficar perto sem precisar dizer uma palavra!

    ResponderExcluir
  3. Certamente vai ter comentários de gays falando: "Que namorado feio!", "Que mal gosto!", "Esse namorado é isso, é aquilo". Como sempre tem por aqui nos comentários! Não é mesmo?
    Mas quando você chegar em um grau mais evoluido, por ter vivido um pouco mais e ter tido um pouco mais de experiência... vai saber que beleza, corpo e tamanho daquilo não é tudo nessa vida.
    Mas como diz a famosa frase da Farsa de Inês Pereira: ""Mais quero um asno que me carregue, que cavalo que me derrube"


    SHOW!!!!!! SHOW!!!!!!SHOW!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca é por isso que a cada dia me orgulho e entro nesse blog sem medo! o dono do blog é alguém extremamente sensivel e de um caracter incontestavel, suas ultimas frases escritas nesse post realmente merecem aplausos, O NAMORADO DO RICK É LINDO, E É DO JEITO QUE EU GOSTO CARA E PORTE DE HOMEM!!! E APARêNCIA NÃO É TUDO MENOS AINDA TAMANHO DAQUILO, SHOW DE BOLA. ♥ BANANAS *_*

    ResponderExcluir
  5. E Blog que me mata de orgulho! sabias frases ♥

    ResponderExcluir
  6. Daqui a um ano, que pode ser daqui a seis meses, o Rick vai estar pulando na cama dos seguranças muito bem escolhidos sim, pelo porte fisico e o tamanho da benga.

    Esta história de amor fiel entre homens é balela. Não existe gay que resista a um macho sarado pauzudo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o que foi dito pelo "dono" do blog.Mas o namorado do Ricky é bonitao, e muito charmoso.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo das 13:59 fale apenas por voce.Eu sou gay, assumido e nao ligo nem pra pau grande e nem pra homem sarado.

    ResponderExcluir
  9. O cara é gostosão !!! Gostei do namorado do Rick !! Bem tipo BEAR.
    Adoro homem assim.
    E podem falar o que quiserem meus amigos. Mas a verdade é uma só: Se o cara não tivesse pauzão e não fosse um bom metedor com certeza não seria escolhido pelo cantor.

    ResponderExcluir
  10. E concordo com o amigo acima. Não existe gay que resista a um macho sarado pauzudo.
    A fidelidade depende da hora e do lugar...
    É só esses caras que falam que são fiéis encontrarem um saradão com a mão no pauzão mostrando para a ´´vitima´´ como se fosse um cacetete e num lugar ermo,sem ninguém que posssa contar para o namorado. Ah !!! Meus amigos !!! Quem resiste ? Essa é a realidade !! Os ``sonhadores`` que tentam se enganar,dizendo que são fiéis só enganam mesmo a si mesmo. Alias até encontarem o tal saradão bem longe da vista de todos...

    ResponderExcluir
  11. Infidelidade masculina é questão de oportunidade e nem precisa ser pauzudo, basta ser gostoso.

    ResponderExcluir
  12. o amor
    tenho 16 anos, vejo cada vez mais que a beleza vai como o tempo o uqe fica, quando fica é o amor.

    Pra mim o amor é o companheirismo...

    ''Esta história de amor fiel entre homens é balela. Não existe gay que resista a um macho sarado pauzudo.''

    EU ACREDITO E ESPERO VIVER...

    e-mail: michaelsjc.silva5@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu posso falar com propriedade pq, quando trabalhei como modelo, só que eu recebia era cantada de homem sarado, pauzudo, gostoso e lindo, mas nunca me senti nem um pouco tentado pq meu coração era de um outro homem que, apesar de não ser modelo, tinha qualidades que nele eram ainda mais ressaltadas. Por isso, quem tiver essa cabeça pequena, fale por si, pq nem todo mundo gosta das mesmas coisas. :P

    ResponderExcluir
  14. Só posso dizer que o Ricky Martin tem bom gosto. O seu namorado é bonito, sarado, experiente e muito charmoso. Isso só pelas características visíveis - e físicas. Parece, além disso, ser um homem inteligente e gentil. E ele já apareceu em outras fotos com o Rick, na época em que este estava no armário...

    É engraçado e interessante esse debate sobre traição, tentação, amor. Sim, o desejo é algo fortíssimo. Nos homens, me parece, é mais intenso. Nos homossexuais então... Mas só quem já se apaixonou (de verdade, não apenas carinho, respeito ou 'gostar')sabe que a única coisa capaz de desestabilizar uma pessoa apaixonada é a pessoa amada. Só.
    O desejo perde muito sua capacidade de nos manipular. Qualquer beleza, seja do corpo, do rosto ou do pênis, tornam-se detalhes desimportantes. Tudo gira em volta do sentimento e dos dois envolvidos.

    A questão não é quem é mais forte ou mais importante, se é o amor ou o desejo. O amor, quando existe, é mais forte e importante do que o desejo. O que ocorre é que poucas pessoas se apaixonam. E muitas, quando se apaixonam, não são correspondidas com o mesmo sentimento. Enfim, a maioria das relações, sejam namoros ou casamentos, existem por diversos interesses (dinheiro, sexo, status...)mas raramente são por amor. Daí tantas traições. Daí fica fácil cair em tentação.

    A carne é fraca, o amor não.

    ResponderExcluir
  15. Puts, escuto muita gente falando sobre a fidelidade masculina, as vezes fico descrente com ela de tanto ouvir amigos e pessoas no blog falando que não existe... Já tive relacionamentos em que fui completamente fiel, e já cai na tentação também... Das vezes que cai, foi por desconfiar que estava sendo traído, e por me levar pelo que "todo mundo" diz de que a fidelidade não existe... Preocupado óh...

    ResponderExcluir