quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Concorda?

Coxa do Jogador Pato com Farinha

Marcelo Adnet só de Sunga na Praia

Beach 19 - Praia 19 - Praia de Portugal que é Point Gay e rola Sexo


Oi equipa Bananas is My Business,

Praia 19 (Beach 19) é a praia gay mais famosa de Portugal, Sem uma única palavra este novo filme consegue dizer através de imagens o que se passa no local de crusing gay mais conhecido do país e que dista a apenas 20 minutos de Lisboa.



Jogador de Cueca sendo Massageado

Deve ser dificil essa Profissão... ficar com a mão perto do .........

Adam Levine aparece de sunga e 'ensanguentado' ao lado da mulher

Esqueceu o modes em casa........

Padre é flagrado por câmera Punheta masturbando andarilho em Montes Claros

 Obra de Caridade!

Um padre foi levado para a delegacia ao ser flagrado masturbando um andarilho no centro de Montes Claros, na região norte de Minas Gerais. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do Olho Vivo da cidade na madrugada desta segunda-feira (1º).

Após a Polícia Militar visualizar os homens na filmagem, os policiais foram até a rua São Francisco e localizaram Alex Sandro Santos Leal, de 38 anos. O pároco estava em um carro vermelho, modelo Gol, que pertence à Associação de Apoio a Criança e Adolescente (AAPAC) do município.

O andarilho de 25 anos confirmou a relação sexual com o homem. Aos militares, o jovem disse que receberia R$50 pelo ato.

 Alex Sandro foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado. O jovem também prestou esclarecimentos aos militares.

 O padre é responsável pela Paróquia São José Operário. Em nota a Arquidiocese de Montes Claros lamentou o ocorrido e informou que o caso será averiguado. O comunicado não esclarece se o padre será punido. Em relação ao carro da AAPAC, disse que o veículo está cedido a comunidade Paroquial de São José Operário, já que a instituição oferece suporte aos trabalhos sociais da igreja.

Fonte