segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Video - The Dieux Du Stade 2013 Calendar

Milo Ventimiglia só de cueca branca e pelado

Ex-ator pornô brasileiro, Harry Louis é atração na primeira fila do desfile da Louis Vuitton em Paris

A coleção primavera-verão 2013 da grife francesa Louis Vuitton rivalizou em atenção na manhã desta quarta-feira (3.10) em Paris com a presença de uma neocelebridade na primeira fila. Trata-se do ex-ator pornô brasileiro Harry Louis, que namora o estilista da marca, o americano Marc Jacobs.

Harry assistiu pela primeira vez a um desfile da Louis Vuitton e se sentou ao lado do ex-namorado de Marc, o também brasileiro Lorenzo Martone. No backstage, enquanto o estilista dava entrevistas, Harry posava para fotos com fashionistas e curiosos. Um deles se declarou fã do rapaz, assumindo ter uma coleção de filmes protagonizados por ele.

Fonte: Época

Toalha de banho que mostra muito sem mostrar muito !

Bruno Chateaubriand é agredido em restaurante em Ipanema


Eleito o melhor destino gay friendly do mundo, o Rio de Janeiro continua nas manchetes das agressões homofóbicas. Na madrugada do último sábado (6.10), o jornalista Bruno Chateaubriand dividia a mesa com o marido, André Ramos, e outros quatro amigos no restaurante Néctar, na rua Farme de Amoedo, em pleno coração gay de Ipanema, quando um grupo de quatro marmanjos começou a ofendê-lo com xingamentos e ameaças de agressão física. “Eles começaram a gritar: ‘Veado, vai morrer.

Quando sair daqui vai apanhar muito’. É revoltante passar por esse tipo de humilhação e a gerência não tomar nenhuma atitude”. O pior é que ninguém pode ser preso até terça-feira exceto quando houver flagrante, em razão de uma sentença criminal por crime inafiançável. Me senti completamente desamparado e meus amigos me retiraram do restaurante rapidamente. Em 37 anos, já passei por muitas situações desagradáveis de desrespeito, mas nunca uma como essa”, diz Chateaubriand à coluna, que vai entrar com uma ação de proteção aos direitos humanos hoje (08.10) contra o estabelecimento.

O gerente diurno do estabelecimento, Carlos Cavalcanti, que não estava presente durante o episódio, disse à coluna que o seu colega de trabalho, Dida, que cobre o período noturno, não soube da agressão e por isso não fez nada. “Dida me disse que ele (Bruno) não reclamou na hora e só ligou depois. Não aceitamos qualquer tipo de comportamento agressivo. Somos treinados por nossos patrões e, quando percebemos qualquer tipo de atitude desrespeitosa, impedimos na mesma hora”, disse Carlos. Chateaubriand recorreu à Coordenadoria da Diversidade Sexual, pasta criada pela prefeitura e comandada por Carlos Tufvesson, e marcou uma visita para amanhã (09.10) para saber como agir em casos de constrangimento ilegal. “Ele será atendido pelo advogado Carlos Alexandre Neves Lima, que tem uma vasta experiência no setor.

O fundamental é que as pessoas denunciem quando forem vítimas, mesmo que não dê em nada elas têm o direito a serem atendidas pela prefeitura. Temos um convênio com a Defensoria do Estado e encaminhamos o caso para o Núcleo de Defesa da Diversidade Sexual e Direitos Homoafetivos (NUDIVESIS) e depois fazemos o acompanhamento. Qualquer agressão à cidadania é deplorável. Temos que mudar o chamado silêncio dos bons e colocar a boca no trombone”, disse Tufvesson à coluna.

O telefone da Coordenadoria é (21) 2976- 9138. Segundo o Relatório sobre Violência Homofóbica no Brasil, publicado em 2011 pela Secretaria de Direitos Humanos, só no ano passado foram registradas 6.809 denúncias de violações aos direitos humanos da população LGBT. Ao todo, foram 1.713 vítimas e 2.275 suspeitos.

De acordo com o Grupo Gay da Bahia, um homossexual morre no Brasil a cada 36 horas por motivos relacionados a crimes de homofobia.