quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eriberto Leão sem camisa exibindo o corpo no Teatro




Jogador Hulk só de Sunga e com a Bunda maior que a Valesca Popozuda


O atacante Hulk ganhou o título de popozudo de 2013, após o seu enorme bumbum ganhar destaque durante as partidas da seleção brasileira, tanto na Copa das Confederações quanto em amistosos. O paraibano tem 111 centímetros de quadril, o que deixaria muitas mulheres com inveja. Aliás, a medida do jogador chega a ser maior do que a de algumas musas e rainhas do carnaval carioca.

A cantora Valesca Popozuda é a que mais se aproxima de Hulk: 106 centímetros. Apesar de Gracyanne Barbosa malhar todos os dias para deixar seu bumbum empinado e cada vez maior, a mulher do cantor Belo tem apenas 104 centímetros de bumbum.

Já Viviane Araújo tem 103 centímetros de grandeza, oito a menos que o atacante. O jogador deixa até a Miss Bumbum 2012, Carine Felizardo, para trás. Hulk vence a disputa por 11 centímetros. A única que ainda tem o título de maior bumbum é Andressa Soares, a Mulher Melancia. A jovem tem nada menos que 117 centímetros de bunda. Benzadeus!

Fonte: Extra

Jonas 21 cm só de cueca! Vai querer lutar?


Teen Wolf Dethan Love Scene from episode Motel California

Que sonho!

Um dos Gêmeos de Desperate Housewives fazendo pegação com outro homem em cena gay!










Banda Lawson totalmente Pelados

Justin Bieber fazendo xixi / mijando / urinando

Voluminho no Moleton de Channing Tatum at Airport

Jogador Matt Harvey totalmente Pelado






Chris Colfer passeando com seu Namorado




Esportista Giancarlo Cruz Michael Stanton totalmente Nu





Harry Shum Jr sem camisa


Peitos Seios Boobs da Lady Gaga

Uns ovinhos fritos...

A Coxa de Dwayne ‘The Rock’ Johnson no filme Hércules



Projeto proíbe família gay em publicidade

A família de margarina, tão criticada por muitos profissionais da publicidade, pode se tornar uma regra da propaganda brasileira. Está em análise na Câmara dos Deputados um projeto de lei (5921/2001) que regulamenta a publicidade infantil e obriga que as marcas utilizem apenas modelos tradicionais de núcleo familiar. A norma foi incluída pelo deputado federal Salvador Zimbaldi (PDT/SP) em um texto substitutivo ao projeto original, apresentado há 12 anos, pelo então deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), hoje licenciado.

De acordo com o parágrafo 4º do artigo 6º do projeto, “a família é a base da sociedade e, quando exibida na propaganda comercial, institucional ou governamental, deverá observar a unidade familiar prevista no artigo 226, §3º da Constituição Federal”. Isso significa que só poderão aparecer em propagandas famílias formadas por homem e mulher. Estariam excluídas, portanto, famílias de pais solteiros, que criam seus filhos sozinhos, ou de homossexuais, formadas por dois homens ou duas mulheres.

Segundo o relatório apresentado pelo deputado Zimbaldi, “hoje, os meios de comunicação, como a televisão, rádio e a internet representam cada vez mais um relevante papel na formação, não somente de conhecimento, como também moral das crianças” e, por isso, “é necessário que haja uma legislação específica que regule a publicidade dirigida ao público infantil”.

Entre outros aspectos, o projeto trata da linguagem da publicidade para crianças, os produtos que podem ou não ser anunciados, a veiculação em mídia, a proibição do uso de animações ou canções cantadas por crianças, ou personagens com vozes infantis.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) se manifestou, via Twitter, na tarde desta terça-feira, 9, contrário ao projeto. Para ele, o projeto quer transformar aqueles que não têm “família de margarina” em sujeitos “sem família alguma”. “Será que esta é a forma de tornar as pessoas mais tolerantes com o próximo e menos preconceituosas? Ou será que é apenas uma forma de reforçar os preconceitos e a intolerância contra crianças sem o nome do pai ou da mãe no documento? Ou criar uma consequência futura para crianças registradas com o nome de dois pais ou de duas mães, amparada em lei?”, perguntou Wyllys, na rede social.

Segundo o projeto – que deve entrar em tramitação na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), de acordo com o Câmara dos Deputados – podem ser penalizados caso não cumpram a lei tanto o anunciante, quanto as agências de publicidade e os veículos de comunicação. A punição prevê advertência, multa de R$ 5 mil a R$ 100 mil e imposição de contrapropaganda.

Fonte: meioemensagem




A Prioridade Máxima do Brasil ultimamente é fiscalizar Ânus, Pênis e Vagina alheia! 

Pois no Brasil não tem pobreza e nem fome que precisa ser combatida de imediato.

Mais importante é proteger a Moral e os Bons Costumes preservando a família brasileira, mesmo que ela esteja morrendo na miséria, vivendo sem dignidade nenhuma......


Que tal depilar o Bofe na rua?