quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jogador Hulk só de Sunga e com a Bunda maior que a Valesca Popozuda


O atacante Hulk ganhou o título de popozudo de 2013, após o seu enorme bumbum ganhar destaque durante as partidas da seleção brasileira, tanto na Copa das Confederações quanto em amistosos. O paraibano tem 111 centímetros de quadril, o que deixaria muitas mulheres com inveja. Aliás, a medida do jogador chega a ser maior do que a de algumas musas e rainhas do carnaval carioca.

A cantora Valesca Popozuda é a que mais se aproxima de Hulk: 106 centímetros. Apesar de Gracyanne Barbosa malhar todos os dias para deixar seu bumbum empinado e cada vez maior, a mulher do cantor Belo tem apenas 104 centímetros de bumbum.

Já Viviane Araújo tem 103 centímetros de grandeza, oito a menos que o atacante. O jogador deixa até a Miss Bumbum 2012, Carine Felizardo, para trás. Hulk vence a disputa por 11 centímetros. A única que ainda tem o título de maior bumbum é Andressa Soares, a Mulher Melancia. A jovem tem nada menos que 117 centímetros de bunda. Benzadeus!

Fonte: Extra

23 comentários:

  1. E O RAFAEL ALENCAR TENDO Q ENFIAR SILICONE NA BUNDA! KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boatox dizem que aquela bunda monstruosa do Rafael Alencar é realmente verdadeira!

      Excluir
  2. Aja bunda! E ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. nem acho bonita essa bunda de melancia

    ResponderExcluir
  4. ... " O paraibano tem 111 centímetros de quadril..." Como diria Nicole Bahls: " Aii que túuuuuuuuudo"... kkkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  5. gente a da "valesca" é silicone, a dele é muita malhação se percebe pelo tamanho das coxas

    ResponderExcluir
  6. Eu podia até apanhar, mas se visse na rua eu passava a mão e implorava pra comer ou ao menos lamber.

    ResponderExcluir
  7. Gennnnnnnnnteeeeee!!! chocado!

    ResponderExcluir
  8. Putz! A do Rafael Alencar foi bem lembrada. Ainda 'tou longe do tamanho da do Hulk, mas chego lá. :-P 96cm de quadril e 72cm de cintura. :-) Danilo (PE)

    ResponderExcluir
  9. Ambos são conterrâneos, paraibanos! A primeira foto o que me surpreendeu é que ele ou um parente dele mora perto do meu ap, reconheci um atrás dele!

    ResponderExcluir
  10. Esse Hulk ai meu deus, faria de tudo q ele quizesse!!?

    ResponderExcluir
  11. O rafael alencar arrumou concorrencia kkkk

    ResponderExcluir
  12. do rafael é silicone sim , e aquele pau preto dele kkkkkkkk cara estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho sim, más bem que eu gostaria de um desse.

      Excluir
  13. o meu ta em 109 cm, e é toda durinha de malhaçao...tenho 1.80....mas a bunda desse hunk deve ser uma delicia mesmo....

    ResponderExcluir
  14. exatamente a mesma medida que a minha :)

    ResponderExcluir
  15. Ele e uma delícia, deve ser gostoso demais na cama!

    ResponderExcluir
  16. o HULK é uma delícia, pena que os papparazzi não o descobrem com tanta facilidade!

    ResponderExcluir
  17. Abria esse rabão e metia a lingua, preparando pra minha vara

    ResponderExcluir
  18. As pessoas continuam confundindo bunda,quadril e coxas.Nada haver.

    ResponderExcluir
  19. Lembrando que o Rafael Alencar também é paraibano e também de Campina Grande, ou seja, eita cidade abençoada. Duvida: será se rola um parentesco?

    ResponderExcluir
  20. Que bunda gostosa,gostaria de da uma mordidinha.delicia

    ResponderExcluir