sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ricky Martin lança novo clipe - Frío

Ricky Martin lançou nesta sexta-feira, 22, seu novo clipe. A música "Frío" é a nova de trabalho do cantor e está no CD "Música+Alma+Sexo".

Homossexual assumido, Dr. Marcelo, do 'BBB', se casa no Rio

O ex-BBB Marcelo Arantes, que ficou conhecido como "dr. Marcelo" por ser psiquiatra, anunciou no Twitter que se casou. Em seguida, postou uma foto do braço dele e do parceiro (veja abaixo).

A união civil do ex-BBB - que é gay - com seu companheiro foi oficializada no 14º Ofício de Notas no Rio de Janeiro e a foto do casal postada por ele na página do microblog.

Procurado pelo EGO, Marcelo estava ao lado de seu parceiro e limitou-se a dizer que está muito feliz. Impedido pelo companheiro de dar mais detalhes sobre a união, o ex-BBB disse apenas que eles estão juntos desde 2010 e moram em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

"Oficializamos nossa união nesta sexta-feira, 22, no Rio. Há um mês minha família veio de Minas para um almoço para comemorar nossa decisão. Estou muito feliz!", disse Marcelo que convidou a amiga e também ex-BBB Thalita Lippi para ser a madrinha.
O pai de Marcelo, o pesquisador Neilson Arantes, que comemorou com a mulher e mãe do psiquiatra, Joana, a união do filho, disse que ficou muito emocionado.

"Para mim, é a mesma emoção que senti com meus outros filhos que se casaram. Tenho mais três filhos além do Marcelo e é o mesmo sentimento de felicidade, de vê-lo redirecionando sua vida."

Fonte: Globo

Alexandre Frota diz que gostou mais de travesti do que de Rita Cadillac

Alexandre Frota, como sempre, adora "causar".

O ator, que já chegou a declarar que se arrependeu de fazer filmes pornôs, agora decidiu falar de suas preferências.

Ele vai estrear o programa Calssa Justa (com dois S mesmo) no site da Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão.

E durante a primeira gravação, Frota comentou que não gostou de ter transado com Rita Cadillac no filme que fez com ela para a Brasileirinhas.

Disse que foi tudo muito difícil.

E afirmou que gostou mais de fazer filme com travesti.

- Prefiro transar com travesti do que com a Rita Cadillac.

Fonte: Fabiola Reipert

Tevez sem camisa! Faria?

Alexandre Herchcovitch para jornal: 'Um dia serei um bom pai'

Considerado como o maior estilista do Brasil, Alexandre Herchcovitch completou nesta quinta-feira, 21, 40 anos, sendo metade deles dedicados à moda.

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Herchcovitch disse que vive uma fase tranquila e que pensa, no futuro, adotar uma criança junto ao seu marido, o empresário Fabio Souza. "Eu e Fabio sempre falamos disso, mas ainda não chegamos a um acordo quanto aos prazos. Sei que um dia serei um bom pai".

Apesar de não gostar muito de planejar o futuro, Herchcovitch deseja trabalhar para uma gripe de fora. "Tenho vontade de desenhar para uma grife estrangeira, apesar d enão gostar de fazer planos".

Fonte: Globo