sábado, 7 de novembro de 2015

Xonas 21cm exibindo o Volume da Mala

Praticamente um Pleonasmo isso, não é mexmo?


Luan Santana levanta a camisa e exibe a Barriga

Ex- Malhação Paulo Dalagnoli se exercitando só de Sunga

Ex-'Malhação' se prepara para desfilar de tapa-sexo no carnaval de SP

Ex-BBB André só de Cueca e exibindo os Pentelhos

Jogador exibe Coxão Peludo durante o Frango Assado no gramado

Entenda!

MC Biel sem camisa exibindo o Tanquinho

Que abundância meu irmão!

Glover Teixeira and Patrick Cummins

Lutaria com quem?




It's rainin' men! Hallelujah!

BOMBA - Caio Castro tocando uma... - Caiu Na Net - Exclusivo!

Recebemos um e-mail com uma foto do Caio Castro enViada por um leitor nessa madrugada!

Ele disse que conseguiu essa foto com uma amiga dele do Rio de Janeiro e estava mandando pra gente divulgar. Mas pediu sigilo absoluto sobre o nome e e-mail dele.

Então Veja aqui o Caio Castro só de bermuda tocando uma!




 Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

Novo quadro no Bananas is My Business - Bananas Help !

Como estamos recebendo e-mails que não se encaixa nem no "Filosofando com a Banana" e nem "Fazendo a Clarice"... e o povo ficava cobrando a solução....

A gente resolveu criar um novo quadro no Bananas is My Business para assunto aleatórios do dia a dia:

Bananas Help !





Bananas Help! - O Dono do Salão de Beleza tá me olhando com Desejo!
 O que eu faço?


Sou universitário, 22 anos, moro em Londrina em um apartamento com amigos. Somos todos de boa, e quase não se vemos. Ainda não sou assumido,penso em me assuma quando eu estiver completamente independente, mais não vejo isso como um problema, afinal quando eu me sustentar não precisarei dar satisfação a ninguém, sendo assim não importa quem vai saber ou não. Vamos ao assunto: eu realizo estágio em uma empresa grande, com várias filiais, no trajeto que faço para ir ao estágio possui um salão de beleza lindíssimo, chique, de alto nível. Toda vez que passo em frente e o dono está chegando ou saindo ele mexe comigo (já fucei pra saber quem era o dono) me seca com os olhos, oferece carona, deixa de conversar só pra me observar. Eu suponho que ele seja carente no quesito amor/sexo, afinal ele é muito bem sucedido, tem carrão, sempre viaja. Uma vez eu estava com uma amiga (ela não sabe de mim) e passamos em frente e ele mexeu comigo, ai depois ela comentou que sempre percebe que ele me encara e deve tá querendo algo e ela cogitou a ideia de ele querer pagar por sexo, e eu depois analisei e vi que ele tem esse perfil de não se importar em pagar pra ter prazer. Sr Bananas, eu não sei o que eu faço com essa situação, toda vez que ele me encara ou mexe comigo eu fico sem jeito e com vergonha, mais confesso que até gosto quando isso acontece e as vezes deixo de colocar cueca só pra ver se trobo ele no caminho e ele perceba que não uso cueca. Não sei se dou trela ou dou um basta,. 

Parece mesmo que você tá morrendo de vontade de pegar o Dono do Salão!

Tente stalkear um pouco a vida dele, sendo ele dono de um salão, nem deve ser tão díficil assim achar algo.

Marque um horário pra cortar o cabelo com ele e levar levemente uma roçada de piroca nos ombros e no braço........

Ou apenas adentre ao salão lindamente e pergunte se ele possui o tratamento capilar Skyline Sun South France ( você é universitário e tá duro? Não tem problema, esse tratamento nunca existiu até hoje). Talvez vcs podem trocar whats ou Face para ele te informar as promoções e novos tratamentos no salão....

Mas falando sério, encontre ele em um lugar público primeiro e não no meio do mato. E vá com a idéia em mente que pode ser apenas Sexo que ele tá querendo e não um Casamento. Antes prevenir a mente do que ficar down depois pq o Bofe sumiu.

Buena Suerte!

 

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com 


Jogador Moisés só de Sunga no iate