quarta-feira, 21 de maio de 2014

A Mala Volumosa de Kiko Pissolato na sunga




Bônus Track - Bundinha durinha 

X-Men: Patrick Stewart defende gays e diz ter esperança na humanidade

Na última quarta-feira (14/05), os atores Patrick Stewart e James McAvoy vieram ao Brasi promover o filme ‘X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido‘. Intérpretes do Professor Xavier, os astros desembarcaram em São Paulo e participaram de uma coletiva de imprensa.

O ponto auge do evento foi o discurso inspirado de Patrick Stewart, que pediu o fim da intolerância contra as minorias e revelou ainda ter fé na humanidade. O ator comparou os mutantes do filme aos homossexuais, que enfrentam dificuldades em se assumir para a família e sociedade sem enfrentar violência e represálias.

“Os mutantes tem esses poderes e acabam sendo perseguidos e violentados por serem diferentes. Alguns ficam com medo, presos no armário. Tudo isto é experiência humana. Se não está acontecendo com você, está acontecendo com alguém da sua família, ou no mundo”, afirmou o ator.

Em paralelo, o ator afirmou que tem o mesmo pensamento do Professor X, e ficou muito orgulhoso quando o amigo Ian McKellen se assumiu gay publicamente .


“A força e o caráter que McKellen teve ao apoiar os homossexuais e se assumir, em uma época que os atores não faziam isso, o transformou em um ícone. Ele é um ator fantástico e extremamente empenhado na causa gay. Recentemente, Ellen Page fez o mesmo”, continuou Stewart.

Fonte: Cinepop

Tatuagem na Bunda e Coxa do André Coelho

Guilherme Lobo sem camisa

Do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Banda Mash fazendo saliências!

Brasil - País de 5ª tem que avisar que tem Sexo Gay no Filme


No Facebook, a página do Filme deu uma sambadinha! 


Fico pensando.......

Será que na época do Nazismo... os nazistas informavam aos espectadores que teriam cenas de negros, deficientes, judeus e gays nos filmes e peças de teatro?

 Quando vou no cinema no Brasil ninguém me avisa que vai ter uma "bouceta" desbeiçada e cabeluda no telão do cinema. Vai que eu tenho Aracnofobia e tenho um infarte no meio do cinema.......






Cenas do Cotidiano de Harry Louis

Ex-BBB Cássio reafirma sua sexualidade com beijaço em mulher

Com a resposta na ponta da língua e um texto bastante alinhado, o ex-BBB Cássio Lannes esclareceu na madrugada desta quarta-feira, 21, os novos boatos que questionam a sua sexualidade.

“Não me considero bi, sou heterossexual. Estava em uma balada com a minha namorada e era uma balada gay. O fato de eu estar ali não significa que eu seja gay. Se eu beijei uma pessoa, foi ela (namorada). Agora se ela é homem, isso para mim é novidade”, disparou ele comentando uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, no jornal carioca “O Dia”, onde dizia que Cássio teria beijado um homem durante um evento temático na Lapa, Centro do Rio.

No clima da autoafirmação, Cássio não perdeu tempo e sob os flashes, beijou a companheira durante a festa de lançamento do ensaio nu da sua amiga de confinamento, Amanda Gontijo. A moça em questão trata-se da prima do também ex-BBB Diego.

Fonte: Ego